quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Repetição do desafio de Triborg (Cyber Sub-Zero)


Apresento-lhes a décima segunda repetição da atualização 1.13 do MKX Mobile: Triborg (Cyber Sub-Zero) e ele estará disponível até o dia 07/09. É uma repetição esperada desde a última vinda dos demais Triborgs. Uma carta excelente e que compensa cada alma investida, considerada, até mesmo, a melhor do Triborg.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Shinnok (Moldador de Ossos) terá sua segunda repetição na próxima semana
e seu pacote antecipado já está disponível na Loja para ser comprado. 

207 comentários:

  1. O injustice 2 atualizou de novo e nosso mkx nada kkKKK kk

    ResponderExcluir
  2. É um dos personagens que eu mais gosto tenho ele na fusão máxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendia elitizar ele, mas como eles estão repetindo vou aguardar mais um pouco kkkk

      Excluir
    2. Eu já tinha gastado pra fazer a fusão máxima agora é só pra ganhar almas a mais mesmo kkk

      Excluir
    3. Igual eu fazendo as repetições da Tanya e da Jade, já tenho elas elitizadas. Só pra ganhar + almas mesmo. Espero ser recompensado pela demora na proxima att. 👀

      Excluir
  3. Sê não aparece pacote antecipado então tem grande Sanches dessa atualização vir até sexta feira agora se aparecer aí atualização só outubro mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança é uma droga mesmo, né!?

      Excluir
    2. Esquece eu tô falando faz tempo a atualização só em outubro ou no final de setembro

      Excluir
    3. Lembrando que o desafio da Tanya (Traiçoeira) não teve o pacote antecipado do Kano (Klássico). 😢

      Excluir
  4. alguem pode me dizer se vale a pena fundir a kitana lugubre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ela é fraca, compensa mais os personagens de desafio

      Excluir
    2. Olá.

      Isso depende muito dos personagens que você usa.

      Se você usa muitos personagens da Exoterra (Erron Black, Jade, Mileena, ...), ela ajuda MUITO e o investimento compensa.

      Do contrário, esqueça porque ela não é barata e, como disse o amigo acima, ela é muito fraca -causa pouco dano e tem pouca saúde.

      Um abraço e espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Exatamente isso que a galerinha acima disse. Considero ela a mais fraca e lenta das Kitanas mas, ela tem uma habilidade boa para o restante da equipe.

      Excluir
    4. Sim, inclusive meu time principal são todos da exoterra eu gostei um pouco dela por o 1° especial drenar e o 2° ser não bloqueavel... Porém tbm sempre achei ela lenta...
      Mas tirou minha dúvida obg pela dica. Vou fundir outros personagens por enquanto

      Excluir
    5. Pra mim a melhor Kitana que tem é a Imperatriz Sombria que tem a habilidade de ressuscitar o personagem que ela matou pra lutar em seu lugar.

      Excluir
    6. De nada, amigo. ✌

      Sem dúvidas, a Imperatriz Sombria e a Assassina são as melhores cartas da Kitana. 👍😁

      Excluir
    7. Kitana (Dia dos mortos)te bloqueou no face :(

      Excluir
    8. Isso é bem triste... Já que eu perdi o desafio da kitana Imperatriz sombria :(

      Excluir
    9. A Dia dos Mortos é boa por conta da habilidade, mas ainda acho ela um pouco fraca e lenta. 😢

      Excluir
  5. Próximo desafio é shinnok moldador de ossos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí.
      Juntem almas.
      Depois quando atualizar terão o suficiente para elitizar qualquer card.

      Excluir
    2. Desculpe mas já estou saturado de tantas repetições. Acredito que tenho o suficiente para algum card novo na próxima att..abs !

      Excluir
    3. O que é mais foda além das repetições é que eles repetem outro que já repetiram varias vezes e outros que nunca repetiram que são os mais antigos eles não repetem isso que dá mais raiva

      Excluir
    4. Como assim juntar p elitizar qualquer card? ??

      Excluir
    5. Fazendo os desafios, mesmo que já tenha elitizado o personagem, você acumula mais almas pra poder gastar com os personagens novos dá próxima atualização.

      Excluir
    6. É a única coisa que eu ando fazendo mesmo, os desafios.

      Excluir
  6. Porra tá de palhaçada tem tantos que ainda não repetiram e vão repetir pela 3 vez essa bosta de shinnok toma banho, o Raiden eles não repetem, tem nem mais graça jogar aff...

    ResponderExcluir
  7. Vontade de transar de costas com essas atualizações

    ResponderExcluir
  8. Eu sou meio iniciante no jogo e recentemente comprei com as almas que havia juntado, o pacote de desafio e veio o shinnok, eu gostei mas queria saber se em comparação com as outras cartas que poderiam vir eu dei sorte ou azar?

    Ah que como usa o X-ray dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shinnok (Moldador de Ossos) é uma boa carta, mas tem melhores. Não diria que você deu sorte ou azar, você ta no meio dos dois kkkk O raio-X dele é ativado normalmente ao completar as três barras de poder, igual as demais cartas de ouro/diamante.

      Excluir
    2. Vlw man, é que eu achei que ele fosse mais forte pelo preço do pacote dele ser mais caro, mas contanto que eu não tenha sido azarado tá tranquilo, bom msm vai ser quando eu conseguir pegar as cartas de graça nos desafios

      Excluir
  9. Pessoal esqueçam atualização agora,eles vão atualizar só em outubro isso é fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver né, esperança é oq nao falta kkk

      Excluir
    2. Mesmo depois de tanto "pé na bunda" com repetições, ainda mantenho minhas esperanças para esse mês de setembro. Aliás, eles mesmos disseram que os demais games mobile da NetherRealm receberiam novidades esse mês.

      Excluir
    3. Ai ja é uma esperança a mais... Realmente pela demora, deve ser a melhor att do jogo

      Excluir
  10. Qual Vai Ser O Personagem necessário pra torre V do Shinnok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gui.

      Será o Scorpion que, por sinal, também é requisito para o Triborg Sub-Zero! :):):)

      Um abraço

      Excluir
    2. Aqui mesmo no blog tem uma página com todos os desafios que o jogo já teve incluindo shinnok

      Excluir
    3. Exatamente o que o Bruno disse. Pode encontrar informações de qualquer desafio por aqui. 😉

      Excluir
    4. Glr será que não vão lancar o desafio do Raiden

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Com esse demora de atualizar da apresentar um jogo novo agora eu quero esses filhos da puta vim só com uns personagens pra enganar a gente eu quero só com essa demora dá pra mudar o jogo todo

    ResponderExcluir
  13. Acho que, na realidade, os desenvolvedores não estão investindo muito no MKX mobile porque não é tão popular entre os americanos (Só nós trouxas do 3° mundo que somos fanáticos por ele😂). Além de estar entupido de hackers da árvore de talentos (Eu uso mod, mas faz parte do D-tox 😅). Estou jogando pouco e ainda deixo os adversarios ganharem algumas lutas. Procuro nao atrapalhar ninguém, mas quando pego um hacker, eu jogo sério. Vou esperar, sem ansiedade, a próxima att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, o MKX Mobile anda gerando mais receita que o Injustice 2 Mobile, mesmo sem atualização nos últimos meses. A franquia Mortal Kombat é muito respeitada ainda, mesmo depois de 25 anos, por isso nao me surpreende isso.

      Sobre a espera da att, já esperei tanto que nem tenho mais ansiedade ou qualquer coisa do tipo, só quero que venha. Aaaah e que seja a melhor atualização de todas, porque se fosse pra lançar uma tapa-buraco (igual a att 1.12) que lançasse antes.

      Excluir
    2. Acredito que será uma atualização bem significativa. Se conseguissem impedir qualquer tipo de hacker, inclusive eu e outros que usam mod, seria benéfico para o jogo. Eu poderia ate recomeçar do zero. O problema é que é um jogo com personagens caros demais. 60 reais em média por UMA cartinha de ouro? Não sou rico, Sr. Tobias Boon! 😊 Poderiam trazer muitas boas novidades, se quiserem. Só nos resta esperar.

      Excluir
    3. Todos jogos da franquia deles já recebeu atualização menos o mkx isso é um descaso com nois jogadores parece até piada mas até injustice 1 recebeu uma atualização muito boa e nós vai pra 5 messes sem Porã alguma só essas merdas de desafios repetidos que todos estão enjoados de vê a pouco tempo

      Excluir
  14. Acho bem provável que não vão mudar muita coisa no jogo, só lançaram dois ou três desafios, uma ou duas cartas diamantes pra compensar a demora e no máximo colocar um esquema diferente pro pacote d cartas tipo o submundo troca e coloca uns personagens novos tipo sindel Noob e night e separa os pacotes de desafios com o de diamantes e acho que não vão mudar mais nada, e por estar chegando Halloween no máximo um leatherface ou se n disponibilizar um pacote do jason

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason de novo não melhor leatheface o jogo está precisando de novidades o Jason já está a muito tempo no jogo está na hora de novidades pró jogo sair da mesmice

      Excluir
    2. Jason X (Diamante)HAhahaahah!

      Excluir
    3. Pode ser o Predador e o Alien tbm

      Excluir
    4. Põe o Michael Myers e já era!

      Excluir
    5. Fiquem tranquilos vai vir o Chucky

      Excluir
    6. Põe o Sonic, o Mário, o Pac-man, mas põe alguma coisa nova, cacete!

      Excluir
    7. Só eu adoraria ver o Tremor no jogo? é um dos que eu mais gosto na versão de console

      Excluir
    8. Ele é um dos candidatos a vir nessa atualização vamos ver

      Excluir
    9. na att podia vir a sindel, skarlet, sareena e o noob seria bacana.

      Excluir
    10. Eu espero por mais personagens da franquia. Tremor, Skarlet e Noob Saibot seriam ótimas adições. Sindel acho meio difícil por conta do cabelo e Sareena nem se quer veio ao MKX ou MK9.

      Excluir
    11. Revenant Sindel Tem um cabelo relativamente curto, comparado com os games ais antigos.
      Mas sem dúvida é a marca registrada dela.
      Talvez ela use no X-Ray.

      https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Frnmiz43724.i.lithium.com%2Ft5%2Fimage%2Fserverpage%2Fimage-id%2F22156iB630ED0F190602F5%3Fv%3D1.0&imgrefurl=https%3A%2F%2Fcommunity.wbgames.com%2Ft5%2FGeneral-Discussion%2FNIGHTWOLF-BARAKA-Krimson-ermac-Alien-Sindel-FERRA-amp-TORR%2Ftd-p%2F1265759&docid=APyMl9tqU50FnM&tbnid=Qpxs8URg_ZOWnM%3A&vet=10ahUKEwiz1K6nm4nWAhUHC5AKHf2hCcwQMwgxKAswCw..i&w=600&h=400&client=firefox-b&bih=695&biw=1143&q=revenant%20sindel&ved=0ahUKEwiz1K6nm4nWAhUHC5AKHf2hCcwQMwgxKAswCw&iact=mrc&uact=8

      Excluir
  15. 👏👏👏👏👏👏👏Isso mesmo chega de personagens repetidos tem tantos personagens novos que poderiam colocar mais vamos aguardar por que foi tanta enrolação que dá pra apresentar um jogo totalmente diferente bem melhor e com personagens únicos que não tenha ainda uma variação no Mkx mobile estamos nó aguarde

    ResponderExcluir
  16. Bem que eles podiam repetir o desafio do Freddy Krueger

    ResponderExcluir
  17. Td mundo usa mod ou hack ninguém gasta um real de verdade no jogo eles não tem lucro, portanto não vão atualizar um jogo sem lucro! Esperança quem tem é pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos mobile não ganham lucros somente através dessas funcionalidades que precisam de dinheiro real, como é o caso dos Pacotes Antecipados, mas também por downloads nas lojas de aplicativos. E como eu tinha dito antes, nesse aspecto de lucro, o MKX Mobile anda lucrando mais que o Injustice 2 Mobile, mesmo sem att nos últimos quatro meses.

      Excluir
  18. Seguindo a linha d raciocínio do injustice 2 mobile, poderia ser implementado algumas funcionalidades interessantes no mk mobile mas se não for agora como havia dito, a próxima geração de mk mobile promete.

    ResponderExcluir
  19. Como o sr anônimo falo,muitos usam mod ou hacker,para o jogo ficar mais difícil de ser hackeado deveriam atualizarem somente online como no Injustice,talvez melhoraria um poko p os jogadores sem hacker...Em relação a personagens novos acho q devem por mais do jogo do game..tenho no meu celular os três jogos mkx,Injustice 2 e o WWE imortals e acho o mkx o melhor de jogar e com melhor imagem..quando atualizar tomara que agrade a todos pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏Concordo com tudo isso que o amigo disse mkx e o melhor jogo da franquia deles pra mobile👊

      Excluir
    2. Eu acho que não seria uma boa escolha transformar o jogo em somente online, foi um dos aspectos mais criticados no Injustice 2 Mobile, porque o jogo fica muito limitado aos lugares onde tem net e a galera gosta de jogar offline também. Mas, só de tirar ou modificar a árvore já vai melhorar bastante.

      Excluir
    3. Deixar o jogo apenas online é uma coisa péssima, não é todo mundo que tem condições de jogar online, até mesmo por mobilidades por causa de wi-fi, a internet móvel que é limitada e acaba rápido, isso só iria fazer que diminuisse a quantidade de pessoas jogando

      Excluir
    4. Exatamente isso acontece comigo a minha internet ta uma bosta ultimamente eu não consigo mais jogar Guerra De facções que é online a duas semanas pq não entra a net só cai, agora se o jogo todo for online dai eu não jogo mais pq não vou mais conseguir

      Excluir
    5. WTF fumo dnv fernando? deixa somente online

      Excluir
  20. Os hackers são fodas mesmo tava jogando a guerra de facções a batalha fatal que tem 7 lutas e logo na última luta me aparece 3 personagens de bronze, Johnny Cage, Monge e Shirai Ryu e ainda conseguem me vencer sendo que eu estava usando Liu Kang Sombrio, Kenshi Deus Ancestral e Triborg Sub-Zero, todos bem equipados e na fusão máxima, tão tirando só o especial 1 do Johnny Cage Ninja conseguiu matar meu Triborg com 80k de saúde mó palhaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi isso tbm os personagens de bronze ultimamente estão mais fortes que os de Diamantes kkkk

      Excluir
    2. A grande maioria dos hackers gostam de prejudicar quem ta jogando honestamente. Isso deixa o jogo chato.

      Excluir
  21. Como fasso pra saber quais os personagens usar nas torres do proximo desafio ? Shinnok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog mesmo eles detalham todas as torres e personagens necessários pra todos desafios que tem no MKX http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/p/blog-page_7.html

      Excluir
  22. Eu estava vendo nesse blog que a Jacqui Briggs Cibernética era desafio? Pq então ela não está mais nos pacotes de desafios e nem nas lojas só pode ser obtida no teste a sua sorte que alias nunca consegui pegar ela desse jeito

    ResponderExcluir
  23. Galera o Jason implacável pode ser obtido no "Pacote de Kombate"?

    ResponderExcluir
  24. Rapaziada uma pergunta pra conseguir que saia aquele dragão no golpe do Liu Lang Klássico, primeiro vc tem que dar o especial 1 pra deixar ele pegando fogo pra poder dar o especial 2 e sair o golpe com o Dragão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mas se o oponente deixar o Liu Kang (Klássico) em chamas também dá pra dar somente o especial 2.

      Excluir
    2. Resumindo: o Liu tá pegando fogo? Tem duas barras de poder? Então é só meter o especial 2 que vem o dragon fuderoson.

      Excluir
  25. Mexeram no Pacote de Elite: não sai mais Carta Diamante. Não percam tempo tentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só mexem em algo do jogo com atualização, amigo. Na verdade, é o próprio pack que é muuuuito difícil de sair algum de diamante.

      Excluir
    2. Hahaha eu tbm até hoje não consegui pegar nenhum personagem de diamante

      Excluir
    3. Entendo sua frustração.

      Uma vez eu torrei umas 3.000 almas nesse pacote e não consegui nenhuma carta de diamante.

      E o pior é que eu estava economizando essas almas pra comprar o Scorpion Klássico (que na época só era vendido via Pacote de Kombate) e acabei ficando na mão.

      Dê uma olhada no canal StarInSky (no YouTube). Ele fez experiências provando que é MUITO difícil tirar uma carta de diamante no pacote de Elite.

      Abraços

      Excluir
    4. Eu também já gastei muito nesses pacotes, mas usando o método de compra offline da pra economizar. Mesmo assim os diamantes, demoram muito para aparecer. Sou inscrito no canal do StarInSky e realmente ele ajuda bastante principalmente quando sai uma att nova.

      Excluir
  26. Jogo o mk a quase 2 anos e semana passada q consegui uma carta de diamante, a D'vorah. E bem dificil de sair uma carta de diamante.

    ResponderExcluir
  27. Galera, na opniao de vcs. Qual é a carta mais forte. E qual é o mais forte das cartas de diamante? Fico meio em dúvida. Sobre o beneficio de cada carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Técnicamente a carta mais forte é a Faminta Mileena que tem o ataque mais forte de todos os outros personagens, agora não sei se tem um exato personagem que seja mais forte tem vàrios que possuem habilidades diferentes e poderes especiais especificos

      Excluir
    2. Raiden Klassico, Faminta Milena, Jade, Quan Chi Torneio, Kenshi Deus Ancestral, Liu Kang Sombrio, Jason Retalhador, Jason Implacável, Liu Kang Klassico, Triborg Sub-Zero esses são os melhores

      Excluir
    3. Minha carta preferida, como escrevi em outro post, é o Scorpion Operações Especiais.

      Sobre as cartas de diamante, só tenho a Mileena Faminta e o Scorpion Semente do Inferno. A Mileena é a minha preferida, mas o Raiden Clássico também deve valer a pena. Vivo levando surras dele na Guerra de Facções! Rsrsrsrs!

      Um abraço!

      Excluir
    4. Eu acho ótimo o Quan Chi Torneio. Até levando porrada ele reduz a vida do adversário.

      Excluir
    5. Se você busca pelo personagem mais forte no ataque de ouro é a Kitana (Assassina) e Mileena (Perfuratriz); de diamante é a Mileena (Faminta). Porém, se busca personagens bons para investir tem váriiios, além dessas três citadas! Jade (Assassina), Jason (Retalhador), Quan Chi (Torneio), Kenshi (Deus Ancestral), Triborg (Cyber Sub-Zero) e etc.

      Excluir
  28. Nas categorias diamante e ouro são Milena e Kenshi, em minha humilde opinião. Mas os escudos dos rackers que são ativados a toda hora impedi que os especiais do Kenshi Nocateie e turbine as barras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é os hackers não impedirem alguma coisa, né? kkkkk tomara que eles deêm um jeito nisso na próxima att.

      Excluir
  29. Vlw pessoal. E sempre ver outras opnioes sobre a galera que joga mk. Espero q a att eliminem os hackers. Pq do jeito q esta. Já nao se da pra jogar a guerra das facçoes.

    ResponderExcluir
  30. na guerra de Facções só é possível jogar com bonecos mais ou menos amigo se não vem racker HOMKX e estraga tudo

    ResponderExcluir
  31. Eu enfrentei na guerra de facções um cara que tinha personagens que tinha meio que um escudo que quando eu dava um especial na primeira vez o escudo protegia, queria saber como eu consigo esse escudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser q vc tenha enfrentado a Sonya guerra fria, a seguencia com ela os aliados vem com um escudo q só acaba dando o primeiro especial. Ou vc temm q completar a torre do Shao kahn e adicionar na arvore de talentos escudo de ossos, e depois q vc esta morrendo. Tem um escudo q segura vc na partida por mais 5 segundos. Tem video aula no you tube ensinando como fazer. Mais gosto de aprimorar os talentos por mim mesmo, com os tipos de personagens q mais gosto de usar. Espero poder ter ajudado. Abç

      Excluir
    2. ajudou sim vlw. eu como jogo a pouco tempo tenho muitas duvidas do que upar nessa torre de talentos sorte que da pra resetar

      Excluir
  32. Slk Man, kk, estou vacilando, comprei um pack de 360 e torrei minha almas, to só c 60, seria melhor, parar de gastar e juntar pra att? Pq vi uns caras com mais de 6 mil almas... To preocupado, se isso pode me prejudicar na att. Oq faço? Junto ou gasto em busca de boas cartas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí depende se VC for um jogador mais antigo daí compensa VC economizar as almas para a att agora se VC é novo no jogo daí não vai adiantar economizar daí gastar mesmo pra pelos menos ter uns 3 personagens na fusão màxima, não prejudica em nada, os jogadores só estão guardando pra quando sair a att pegar logo os novos personagens na fusão máxima.

      Excluir
    2. Entendi, jogo a uns 2 meses, mas ja to bem evoluído, ganhei 6 desafios só kk, mas é bom economizar pra no caso de vim a att eu pelo menos conseguir pegar dois níveis de fusão? ?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Esses packs só são bons de investir se você fizer o método de compra offline. Do contrário, você vai perder muitas almas desnecessariamente. Eu to juntando almas desde a primeira repetição dessa att, to com 4.000 almas só esperando a próxima. Acho melhor economizar sim.

      Excluir
    5. Entendi, vou começar a juntar, mas Lucas, da um "Valor" pra juntar almas, p quando chegar a att eu ficar meio sossegado

      Excluir
  33. Cadê a atualização, já completei 6 vezes o modo batalha e 4 vezes a torre shao kahn já tô enjoado desses mesmos desafios �� e o modo batalha nem se quer dá mais almas de prêmios

    ResponderExcluir
  34. fala ai galera so pra ajudar o pessoal que perguntou mais em cima sobre as cartas de diamante nao sair.jogo mortal kombat x a cinco meses e tenho todos os diamantes a milena faminta na fusao cinco e os sem fusao.comprei todos no modo off com a internet desligada.agora a dica sempre eu comprava muitos pacotes seguidos uns 20 ou mais.um dia eu fiz o teste comprei uns treis ou quatro e fechei o jogo e abri de novo ai veio o scorpion infernal no segundo pacote.achei que fosse sorte.ai comecei a fazer isso abrir uns treis ate vir se nao fechava o jogo e abria de novo.pra mim sempre adiantou,pode vim no primeiro ou no segundo ou no terceiro.foi onde consegui todos os diamantes.eu nao sou hacher e so uso a compra off.

    ResponderExcluir
  35. vai ai mais uma dica pra voce juntar almas.eu estou investindo na compra do pacote de kartas pra vim os personagens de ouro que vem.tenho todos em fusao sete o jonnu cage e reptile o sub zero consegui todos no mesmo modo que falei em cima comprando uns treis pacotes ate vir se nao vim fecha e abre o jogo.depois que conseguir fundi eles no maximo voce consegue ganhar mais de trinta almas e mais 16 mil de volta.eu ja consegui mais de 2 mil almas comprando o pacote de kartas.e um pouco cansativo mais vale a pena pra juntas almas pr atualizacao.porque pra jogar guerra de faccoes ta osso so tem hacker e quanto mais forte voce poe sua equipe mais hacker eles colocam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas ótimas, amigo. Realmente da pra ganhar uma grana com esse pack de prata, se tiver na fusão máxima o Sub-Zero (Criomante), Johnny Cage (Celebridade), Reptile (Ágil).

      Excluir
    2. Perai dá uma luz ai, o pacote de cartas não vem só personagem de nível prata? Esses 3 personagens citados acima são neste pacote?

      Excluir
    3. Isso mesmo, eles três saem nesse pacote desde o lançamento do jogo. Acredito que foi um agradozinho dos desenvolvedores para nós, já que isso nunca foi corrigido.

      Excluir
    4. Tbm não sabia disso não já comprei tantos pacotes de kartas e nunca veio um de ouro se quer

      Excluir
    5. Olá.

      Por experiência própria, calculei que as chances de tirar uma carta de outro nesse pacote é de mais ou menos 1 em 20.

      Dá pra aumentar um pouco as chances (mais ou menos 1 em 10) tendo um bom ranking na Guerra de Facções. Mas, lembrando, nós estamos falando de probabilidades, e não de certezas. É necessário ter persistência e sorte.

      Abraços.

      Excluir
    6. desculpe colega mais ja tirei muitos mais de 70 garanto que ja tirei.quando dei a dica mais em cima de abrir uns treis pacotes seguidos se nao vim fecha e abre o jogo de novo consegui fundir os 03 ao maximo desse jeito.sempre vem no primeiro no segundo ou na terceira compra seguida

      Excluir
    7. Olá.

      Interessante. Até hoje, só havia tentado comprar esses pacotes "no braço". Vou tentar seu método. Estou ansioso pelos resultados!

      Um abraço e muito obrigado pela sugestão!

      Excluir
    8. Vou fazer esse lance do pacote de prata. O foda é até fundir os 3 personagens nivel 7. e ficar fazendo a compra off. E dificil de sair uma carta de ouro. A dica é excelente. Vlw

      Excluir
    9. Se loko não compensa não fiz o bug da compra Off 14 vezes e cada vez eu comprava 3 pacotes e não veio nenhum se quer dessas cartas de ouro, até eu conseguir pegar esses personagens e fundi-los no nível máximo vai dar uns 6 meses da não.

      Excluir
    10. comigo sempre funcionou colega ontem mesmo consegui quatro cartas de ouro fiz quatro vezes o metodo comprei treis vezes nao veio troquei a conta abri mais treis nao veio troquei de novo e nao.entao fechei o jogo e abri de novo.fiz do o mesmo processo mais uma vez entao veio a carta de ouro no primeiro pacote. e cansativo mais pelo menos pra mim ta compensando.todo dia e a media de 5 a 4 cartas de ouro fazendo o progresso ou seja 130 a 160 almas por dia.vlw abracos

      Excluir
    11. lembrando se nao vier numas treis vezes fazendo o progresso fecha e abre o jogo

      Excluir
  36. Porque ainda não saiu o prêmio da guerra de facções? Geralmente sai as 13:00 de segunda feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Esta temporada, excepcionalmente, só termina amanhã à tarde.
      Um abraço

      Excluir
    2. Exatamente, por conta de um feriado norte-americano.

      Excluir
  37. Eu to travado na 10 batalha da quinta torre desse desafio por que o jason e a kitana imperatriz sombria tao atrapalhando demais, alguem sabe alguma estrategia pra derrotar esses dois facil? pq na força bruta minhas cartas apanham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      O que posso te sugerir é usar personagens com dreno de energia -Kitana, Kenshi, Johnny Cage, ...

      Fique batendo nos rivais e, quando eles tiverem barras, dê um especial neles para impedí-los de atacar.

      Se você tiver equipamentos para quebrar defesa (Leque da Kitana, Shuriken, Revólver do Erron Black, ...) e para aumentar a geração de energia (Medalhão do Ermac, Demônio do Quan Chi, ...), use porque isso facilita seu trabalho.

      Só não me lembro qual Jason você enfrenta nessa luta. Se for o Implacável, lembre-se de NUNCA usar golpes especiais (exceto o Raio-X) nele. Contra os outros dois, vale comprar uma Datusha (450 rubis na loja da Guerra de Facções) que essa arma ajuda muito contra eles.

      Abraços e espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Alguém pode me informar , se o Raiden vai aparecer novamente?

      Excluir
    3. Valeu cara ajudou sim, eu comprei essa arma que voce falou

      Excluir
  38. Saiu a atualização 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  39. saiu sim acabei de olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu mano... aqui no meu iPhone pelo menos saiu

      Excluir
    2. O meu é sistema Android👎👎👎👎🤔🤔🤔

      Excluir
    3. Saiu pra alguém mais aí conta as novidades prá nos amigos

      Excluir
  40. Relaxa que daqui a pouco sai pra Android , 4 novos desafios, Takeda Shirai Ryu, Tremor Abalo, Cassie Cage Punk, Shinnok Irado

    ResponderExcluir
  41. Tem diamantes todo alguma coisa no sistema do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permaneceu tudo igual pelo que eu vi, só novos desafios mesmo, e as cartas de suporte do takeda e tremor que já aparecem na loja

      Excluir
    2. Sacanagem não ter acrescentado um diamante, pelo menos. 😢

      Excluir
  42. Pelo jeito é uma atualização tapa buraco pelo que você falo e atualização de merda👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... tanto tempo de espera pra isso, apenas 4 novos personagens de desafio e mais nada 😡

      Excluir
  43. Acabei de atualizar aqui no IOS.. Minha dúvida é .. Será que vai continuar as compras offline?

    ResponderExcluir
  44. Eles não estão ligando pro mkx agora só injustice 2 prá eles e nós jogadores do mkx que sê fodas

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAAHAHA
    É VERDADE
    Quatro novos personagens de desafio chegam ao Mortal Kombat X nesta atualização. Lute e ganhe os personagens novos Takeda Shirai Ryu, Tremor Abalo, Cassie Cage Punk e Shinnok Irado. Cada personagem pode ser comprado com um Pacote de Acesso Antecipado. Também há cartas de equipamento e suporte disponíveis para Takeda e Tremor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse merda não mudou nada atualização tapa buraco👎👎👎👎desanimadora

      Excluir
  46. Pessoal do sistema Android atualização já está disponível pro nosso sistema pode baixar agora se quiser

    ResponderExcluir
  47. O tamanho eles aumentaram filhos da puta

    ResponderExcluir
  48. A atualização 1.14 saiu mesmo! Parece mentira. Kkkkk galerinha, quando eu voltar da minha faculdade farei aquela postagem especial sobre a att, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkKKK nem vale apena meu amigo perder seu tempo com essa bosta de atualização foi uma merda com personagens não mudou bosta alguma ainda veio dóis personagens porcacaria único que presta e Takeda e tremor tinha coisa melhor tanto personagens pra nada isso é palhaçada👎👎👎👎👎

      Excluir
    2. Vamos esperar por outubro pra ver se vem coisa melhor..

      Excluir
  49. É tetra é tetra é tetra 😂😂😂

    ResponderExcluir
  50. Não e não já saiu mesmo teremos takeda tremor nova cassis e novo shinook

    ResponderExcluir
  51. então acabou repetições kk ufaa

    ResponderExcluir
  52. Galera com essa atualização ainda dá pra.jogar no modo offline né?

    ResponderExcluir
  53. Eu imagino que eles vão fazer outra atualização pro Halloween

    ResponderExcluir
  54. Esperava mais pelo menos uns três de diamante uns 8 de modo desafio e mudar o menu fala de previa sera que ainda vai atualizar de novo so pode ser pra vim so 4 personagens

    ResponderExcluir
  55. Eu não espero mais nada dessa merda eles não estão nem aí pro mkx agora é só injustice 2 pra eles

    ResponderExcluir
  56. Aee Atualizou....Takeda, Tremor, vlw galera 🙌👍

    ResponderExcluir
  57. Só quero saber se acabaram com a árvore de talentos? Se não, a atualização foi uma merda.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game