quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Raiden também virá ao Injustice 2 por DLC!


Depois de Scorpion (Injustice 1) e o recém-anunciado Sub-Zero, Raiden deu as caras como o personagem convidado do Injustice 2 e virá por DLC. Ele fará parte do pacote "Fighter Pack 2", juntamente com Hellboy e Arraia Negra. Confira o video do trailer com ele logo abaixo:

38 comentários:

  1. É e nós do mkx e aquecidos aqui só com Porã de desafios repetidos só espero que coloquem personagens diferentes no jogo que não tenha ainda sindel Takeda predador sub zero 2 esse Raiden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia nossa hora vai chegar. Vamos ter fé. Aliás, estou super ansioso para saber qual desafio vai vir amanhã. Nenhum pacote antecipado para nos dizer.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chora agora é ri depois otário👊

      Excluir
    2. Realmente estou bolando de rir dessa sua resposta de menino de 2º série.
      Meu sobrinho tem 13 anos um pouco mais velho que você me deu uma ideia de resposta para seu adjetivo pejorativo, mas não creio que um blog desse com respeito tanto ao Lucas quanto a galera mereçam troca de farpas desnecessárias.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk😎😎😎😎😎😎 arrego👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  3. Já perceberam que agora esses hackers estão usando no nome do perfil "HOMKX" ? Enfrentei vários hackers com esses nomes na GF. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      E os caras são tão descarados que enumeram os personagens.
      DebilHOMKX2
      DebilHOKMX9
      E
      T
      C.

      Excluir
    2. Esses HOMKX não valem nada. Todos hackers de talentos. Quando aparece um deles, eu abandono logo a luta. Tem um tal de JonSnow que também é. Tem outros que jogam com os Triborgs com os nomes de código que começam com ITNIL ou algo assim. Todos safados kkk. Espero que acabem com essa árvore de talentos.

      Excluir
    3. Aaaah, nem perco meu tempo, sabe? Se eu ver uma equipe com esse nome já saio na hora. Prefiro nem passar raiva. Aliás, já faz quase um mês que não jogo na GF esperando a att.

      Excluir
    4. Éu também nem estou jogando mais

      Excluir
  4. Só espero que não venha outra variação do scorpion na atualização, já tem muitas dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Depende, se vier o Takeda é provável que venha a versão humana do Scorpion.

      Excluir
  5. Isso ai. �� Ninguém aguenta mais variações de scorpions. Os programadores descaradamente têm preferência por ele.

    ResponderExcluir
  6. a esquiva da jade q irrita...perdi uma luta só por ela ter se esquivado mais de dez vezes numa mesma luta. acho q os hackers tb estao envolvidos nessa quantidade absurda de esquivas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mano eu odeio lutar contra aquele scorpion OP, além dele ficar salvando os aliados o tempo inteiro ele usa um especial atrás do outro e não gasta barra, isso é uma característica dele ou é por causa dessa maldita árvore de talentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por causa da árvore de talentos, já joguei contra a Jade, Jonny cage com esse mesma característica também

      Excluir
    2. É por causa do último talento da categoria ataque. E se ele usa o especial várias vezes é porque ele é um hacker maldito que manipulou a porcentagem desse talento.

      Excluir
    3. Esse talento é possível, mesmo sem hack. Ele dá 20% de chance de não gastar às barras de energia usando o especial 2. Eu tenho esse talento e uma vez eu consegui 4 vezes seguidas economizar as barras. No caso dos hackers, o adm Lucas disse que alguns conseguem alterar até esse percentual de chance pra 100%. Já conheço vários e nem perco meu tempo lutando contra eles. Por isso eu sou à favor do término dessa arvore de talentos.

      Excluir
  9. Falta só quatro horas pra acabar o desafio da Tanya, será se vem atualização depois disso? Tô muito ansiosa kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Éu também estou é muito mas acho que deve vir mais um desafio por aí pra fechar este mês de agosto atualização deve sair no dia 31 de agosto quinta feira que vem ou dia primeiro de setembro sexta feira da outra semana na minha opinião mais tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, vamos fazer uma campanha Fora Árvore de Talentos e chega de Scorpions?

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo queremos personagens que não tem ainda no jogo

    ResponderExcluir
  13. Aff esperava a att, mais um desafio repetido

    ResponderExcluir
  14. No meu o desafio da Tanya ainda está disponível

    ResponderExcluir
  15. Gosto dos desafios repetidos para ampliar o nivel das minhas cartas, Deixar mais forte e tal. o bom do desafio q ganha bastante alma. Mais esperava uma atualizaçao depois da Tanya.ta complicado de vim essa atualizaçao.

    ResponderExcluir
  16. Mano, fico meio bolado Kk, nunca veio um desafio repetido pra mim😰, todos foram personagens novos, apesar q eu jogo a uns 3 meses, e até agora nao tenho nenhum dourado a mais de 2 fusões.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game