quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Repetição do desafio de Kano (Klássico)


Bom, lá vamos nós com mais uma semana com repetição de desafio. Kano (Klássico) foi o escolhido da vez e estará disponível até o dia 31/08. Trazida pela atualização 1.8, essa carta de Kano não parece ser a melhor opção para investir porém, se sai melhor do que as outras vendidas na Loja e tem uma habilidade bem útil.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Esperado desde a última repetição dos Triborgs, Triborg (Cyber Sub-Zero)
estará disponível na semana que vem e seu pacote antecipado já está disponível
na Loja para a compra.

158 comentários:

  1. Ja ta ficando chato isso..ta loco ,nao tao dando a minima pros fãs do mkx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo. Eu sinceramente nem to me importando tanto quanto antes, só faço os desafios mesmo.

      Excluir
    2. Eu nem desafios estou fazendo jogo está chato só pela demora pra abrir nem vale a pena

      Excluir
    3. Faça os desafios, amigo. Depois quando vier a att, você vai se arrepender de não ter feito.

      Excluir
  2. Ja ta ficando chato isso..ta loco ,nao tao dando a minima pros fãs do mkx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem xará seu que ao ver a repetição junto com a previsão da próxima semana deve ter se enforcado. Um pena. :(

      Excluir
    2. Morreu não a peste.
      Está ai o bife do rato.

      Excluir
  3. No meu o desafio da Tanya ainda está disponível

    ResponderExcluir
  4. poxa... tanto personagem melhor pra repetirem... eles repetem um dos piores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não contra a Jade! Fica a dica.

      Excluir
    2. Exato! Apesar dos pesares, ele tem uma ótima habilidade contra a Jade.

      Excluir
    3. Esqueci do Jason que foge dos especiais. Com ele atordoado, você fica livre para fazer especial sem ele escapar.

      Excluir
  5. Falta quantos desafios para começar a repetir todos os desafios denovo ? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mais fácil dizer isso do que quando a att vai vir.

      Excluir
    2. Raiden Deus do Trovão, Raiden sombrio, Mileena Perfuratriz, Ronin Kenshi, Ermac Faraó, Kotal Kahn, Jason imparável, Freddy Krueger, Liu Lang mãos em chamas, Quan chi torneio, Kung Lao espectro, Kraken Reptile, Jax armas pesadas se eu não me esqueci de nenhum ta faltando esses kkkkkk

      Excluir
    3. Liu Kang (Punhos Flamejantes) e Kung Lao (Espectro) já foram repetidos. kkkkk faltam poucos..

      Excluir
    4. Tem o Jhonny Cage tbm kkkkkk

      Excluir
    5. Esqueceu do Eron Black kkk

      Excluir
    6. O Johnny Cage (Caçador de Mortos-Vivos) e Erron Black (Pistoleiro) já foram repetidos kkkk

      Excluir
    7. Por mim pode repetir todos eles, eu comecei a jogar em janeiro deste ano então não tenho muitos destes personagens kkkkk

      Excluir
    8. Aí a gente que joga desde o lançamento se fode né kkkk

      Excluir
  6. Galera, me perdoe estar sendo repetitivo em algumas dúvidas já tiradas aqui. Nunca fiz o bug para conseguir o Jason Retalhador, pq não tenho muita habilidade com estas coisas. Sou IOS, sem jailbreak, e gostaria que me passassem o tutorial para que eu possa tentar ganhá-lo. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixarei essa pergunta para os nossos universitários, pois nunca tentei fazer esse bug só ouvi falar e pode ser que o método que eu conheço seja incorreto. kkkk

      Excluir
    2. No Android você só precisa apagar os dados do aplicativo é entrar no jogo normalmente, faz o tutorial, entra na sua conta e quando entrar na loja ele vai estar lá.

      Excluir
    3. Mas, parece que tem que fazer o tutorial sem net, né? Offline?

      Excluir
  7. 😂😂😂😂😂 Dá-lhe repetições 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. tava na esperança deles repetirem o da mileena ou da kitana imperatriz sombria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imperatriz Sombria foi repetida na atualização 1.12. A Perfuratriz seria uma ótima escolha.

      Excluir
  9. Esses desenvolvedores estão imprevisíveis...eu tento ter uma opinião formada sobre a demora da atualização mas não dá. Ora penso uma coisa depois de um certo tempo penso em outra. Pode ser q a atualizaçāo venha em setembro pois disseram que os programadores informaram das novidades dos jogos da netherealm neste mês ou somente em outubro devido ao mês do Halloween que é uma data bem simbólica para o game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu suponho que eles estão atrasando justamente para não precisar lançar uma outra att no Halloween. Ou seja, essa att deve vir junto com os personagens comemorativos. Além de que deve vir algo muito grandioso para compensar tudo isso.

      Excluir
  10. Também acho que vem em outubro,o pessoal podia cair em peso no site oficial do jogo e pedir o leatherface pro Halloween,bem capaz deles repetirem o Jason ou Kitana dias dos mortos aí o pessoal vai fika pt...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que esperar para ver quando acaba essa novela. 😭

      Excluir
  11. Porra pq não repetem o Raiden Deus do trovão ou o Raiden Sombrio ficam repetindo os mais sem graças. Pode ter certeza depois do Triborg Sub-Zero irão repetir o Quan-Chin torneio.
    Eu tô falando desde o início de agosto, eles irão atualizar somente em outubro pra emendar com o Halloween, eles não vão atualizar agora pra ter que atualizar de novo 1 mês depois tá na cara!

    ResponderExcluir
  12. Eu peguei esse Kano no pacote desafio no começo da semana.. Se eu soubesse que viria..! Poxa, eu queria a Kitana dia dos mortos ou o Freddy..eu não vejo essas cartas nos pacotes. Nessa semana eu vi gente evoluindo o Freddy e o Jason Implacável..(eu jogo no iOS.. Muito difícil hackear, acredito que tenha sido compra off nos pacotes..). O raiden deus do trovão veio nessa semana nos pacotes pra mim, mas fiquei com o Kano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, poderia ser o bug da compra offline ou então a pessoa já tinha feito o desafio do Freddy anteriormente.

      Excluir
  13. Tem alguma possibilidade desse bug de fazer a compra do pacote off e add outra conta, para recuperar as almas se nao vier a carta desejada. Será q tem possibilidade de acabar com a att. Quero conseguir umas cartas de desafios. Mais estou esperando a promoçao dos pacotes. Mais esta dificil de chegar. Alguém sabe se tem um prazo estimulado para antecer essa promoçao. Ou é o dia q eles decidem do nada colocar na promoçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, esse bug só pode ser extinto do jogo caso a próxima atualização altere para que o jogo só funcione online. Enquanto o jogo funcionar offline, vai dar para fazer esse bug normalmente. Sobre as promoções, geralmente elas vêm em datas comemorativas.

      Excluir
    2. Ah sim! Fico agradecido pela explicação xará. Vlw

      Excluir
  14. E vamos de repetições até o dia das bruxas, famoso Halloween.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior" 😂😂😢😢

      Excluir
  15. Galera nao guentei ja disistalei o mkx ja xau a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já desisti volto quando atualizar

      Excluir
    2. Daqui a pouquinho tá reinstalando de novo. 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Bom, se eles insistirem em não atualizar esse mês de setembro, temos outubro aí com o Halloween. Ou atualiza por bem ou por mal. 😂😂

      Excluir
  16. Instalei o jogo essa semana dnv, o pacote do Jason retalhador apareceu, gastei uns 600 almas e ganhei ele, dps o pacote sumiu, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, sabe quando pode sair uma promoçao de pacote? Alguma data especifica?

      Excluir
    2. É foda, só falta uma fusão pra mim ter a fusão máxima do Jason Retalhador, mas já até desisti de tentar compra-lo fiz o procedimento 42 vezes e ele não saiu, cansei...

      Excluir
    3. Normalmente, depende muito das datas comemorativas dos EUA para vir essas promoções.

      Excluir
  17. Pra mim comprar o pacote com Jason retalhador. Tenho q limpar o cache e fazer o modo de introduçao do jogo toda vez q for comprar o pacote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz esse bug, mas pelo que sei, sim. Tem que refazer tudo isso, caso você não tenha uma conta secundária para realizar o processo.

      Excluir
    2. Consegui aqui. É só ficar conectando e desconectando a internet com uma conta secundaria.

      Excluir
    3. Sim, com a conta secundária é assim mesmo. 👏

      Excluir
    4. Finalmente consegui a ultima fusão do Jason retalhador. depois de dois dias.

      Excluir
  18. Não sei pra que tiraram o Scorpion Operações Especiais se ainda não vai atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais sensato seria se fizessem um "rodízio" com os pacotes do Jason Retalhador, do Jason Implacável e do próprio Scorpion OE.

      Já que não deve vir atualização a curto prazo, isso seria um incentivo pro jogador.

      Excluir
    2. Seria legal mesmo rodizio de pacotes, até pq eu não tenho o Jason Implacável e nem o Scorpion Operações Especiais.

      Excluir
    3. Rapaziada uma pergunta esses 2 personagens tem no pacote do Jason Retalhador? Pq enquanto eu fazia o procedimento de bug off pra comprar ele, chegou a sair pra mim a Kitana Assassina, Cassie Cage Agente Secreta e o Kung Lao Mestre shaolin que são de pacotes de combate exclusivo então teria chance de sair um Jason implacável também?

      Excluir
    4. Infelizmente não, amigo. Esses personagens aparecem porque o pacote também é considerada "Pacote de Kombate".

      Excluir
    5. Ao anônimo que postou às 17:19h.

      Olá, infelizmente não dá pra conseguir o Jason Implacável nem o Scorpion OE no pacote do Retalhador.

      Primeiro porque cada personagem de tempo limitado só aparece em seu pacote específico. E segundo porque o Jason Retalhador é bem mais antigo que os outros dois e, portanto, quando seu pacote foi lançado, não havia os outros personagens mencionados.

      Mas não desanime! Como escrevi em outro post, na Black Friday (final de novembro), esses pacotes costumam ser relançados com desconto e você DEVE ter a chance de conseguí-los!

      Um abraço e vá juntando almas até lá!

      Excluir
    6. Aí sim não sabia disso não!
      Mas essa promoção da Black Friday é só na sexta ou eles prorrogam por vários dias?

      Excluir
    7. Olá.
      Se eu não me engano, a promoção dura toda a semana da Black Friday.
      Um abraço.

      Excluir
    8. Vishi, não lembro não.
      Acho que só durava na sexta e no final de semana.

      Excluir
  19. Glr pq eu compro vários pacotes de desafios e as cartas dos personagens não ficam disponíveis na loja pra eu comprar e fundir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque elas só aparecem na Loja se você concluir o desafio.

      Excluir
  20. Tô até animada pra jogar de novo, fiz o bug com a conta secundária e na segunda vez tirei a Milena de diamante kkkkk, que sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima. Tenho ela na fusão máxima, porém demorou muuuuito para conseguir isso. Mas, valeu a pena.

      Excluir
  21. Olá gostaria de saber a partir de que lv de carta é possível terminar os desafios, eu comecei a jogar a uma semana e só consigo terminar as 3 primeiras etapas então queria ter uma idéia de qual lv necessário pra conseguir terminar tudo, e tambem queria saber qual a forma mais rápida de upar o personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, amigo, cada desafio tem uma exigência diferente nas duas últimas batalhas. No caso do Kano (Klássico), você precisa ter personagens Artistas Marciais de ouro e pelo menos uma Kitana para incluir na sua equipe. Quanto mais personagens de ouro com fusões que você tiver na equipe, mais fácil para concluir. É necessário de personagens fortes e com boa saúde. As cartas de "Aumento de Nível" são ótimas para upar mais rápido suas cartas, você consegue elas mais facilmente ao concluir algumas lutas na GF ou em pacotes de Aliança.

      Excluir
    2. Ah vlw pelo esclarecimento, gostei bastante desse site pra se informar sobre o jogo. só tenho mais uma dúvida, eu ainda não gastei nenhuma alma no jogo porque quero comprar algum daqueles pacotes que vem cartas de ouro, você acha que vale mais a pena eu já comprar o de 150 ou juntar até poder pegar o de 320 ou o de 360?

      Excluir
    3. Aqueles pacotes trazem personagens aleatórios, então se você tiver interessado em algum personagem específico, pode ser que você não consiga quem deseja.

      Mesmo assim se você quiser realmente comprar algum pack, vai depender da sua koleção de cartas. Como você começou a jogar faz pouco tempo, o pack de 320 para mim seria a melhor opção, pois contém personagens de desafios que você perdeu. Mas sempre que quiser arriscar no pack de 150 é ótimo, por ser mais barato e tem alguns personagens interessantes ali.

      Obrigado pelo acesso e pelo interesse pelo site! ✌😁

      Excluir
  22. Seria ótimo em uma futura atualização ter mais lutadores que tem nos filmes mk9 e mkx..tipo shang tsung,Takeda,entre vários q não tem no jogo..e TB seria muito da hora um sub zero é uma Kitana de diamante,é mais uma carta de shinok..tenho todos personagens em fusão máxima,aí tem hora que desanima..

    ResponderExcluir
  23. Seria da hora também se viesse mais um Scorpion na próxima atualização. 😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de zuação, né? Ninguém aguenta mais Scorpion no MKX Mobile.. kkkk 😂😂

      Excluir
    2. Isso mesmo nós estamos esperando personagens novos que não tem ainda no jogo mais sê vir o Takeda com certeza vai vir o Scorpion humano isso é fato

      Excluir
  24. Hola gente, no alcanse a obtener el SCORPION OPERACIONES ESPECIALES, y el paquete ya no esta. Existe algun metodo para obtenerlo?

    Gracias y saludos desde Ecuador👍

    ResponderExcluir
  25. Só se esse novo Scorpion fizesse chover fogo do céu. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. Podia vir a Sheeva e o Motaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, hein? Os dois são persoangens grandes que provavelmente seria comprometido nas limitações gráficas do MKX Mobile. Mas, quem sabe, né?

      Excluir
  27. O Bug do Jason nao tem mais Kk,eu fiz no meu,e a única coisa que consegui foi recolher o objetivo diário sempre q fazia login.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar fazendo errado, amigo kkkk eles só corrigem esses bugs com atualizações

      Excluir
  28. Será a Melhor att do Mkx Mobile ??? Pela demora, ja deu pra fazer muitos testes e deixar o jogo bem mais legal em!!!
    Esperando e Ancioso pra essa att de Setembro ou Outubro! !😻😻💕, Mkx vai superar muitos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo tomará que não mandé só personagens como nas outras atualizações têm que dar uma mudada no jogo pelo menos alguns novidade pró jogo FG fica legal de novo por que do jeito que está está morto sem graça nenhuma👎👎👎

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Acho que a demora foi porque estavam se dedicando ao Injustice 2, e como teriam que atualizar em outubro, seguraram a atualização. Além.de personagens novos espero que pelo menos dificultem os hackers invadirem o jogo. Eu vi o mesmo hacker nas 3 primeiras posições nas 4 facções do jogo. WTF 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também estava pensando nisso, afinal desde que o Injustice 2 saiu, pouco se fala a respeito do Mortal Kombat.

      O mais bizarro, porém, é que o Injustice 1 Mobile recebeu uma atualização no mês passado, o que gerou uma sensação de "abandono" aos usuários de MKX.

      Excluir
    2. Exatamente! O fato do Injustice 1 Mobile e WWE Immortals, considerados abandonados, terem sido atualizados é a nossa principal certeza que o MKX Mobile também não está abandonado e, sim, que devem estsr enrolando para lancar mais próximo do Halloween.

      Excluir
  31. Ou seja só em outubro pessoal no mês do Halloween esse mês de setembro só repetições de novo

    ResponderExcluir
  32. Tomara qué a att dificultem para os hackers esta desanimando jogar a guerra das facçoes. Voce ataca ataca ataca, e o sangue nem mexe. Porra, ta foda isso. Se nao resolverem, banir essas contas. A cada dia só irá piorar. Atrapalha pra caralho a galera q joga na moral. desanimador voce na quinta luta topar com um hacker e destruir sua partida. Especiais q nunca gastam, life q nao caí, escudo de ossos um atras do outro. Esta dificil! a cada dia os hackers estao dominando o jogo. Lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que esperar a boa vontade dos desenvolvedores corrigirem isso com a att. 😢

      Excluir
  33. O jogo está abandonado amigo eu já nem jogo mas a muito tempo está sem graça

    ResponderExcluir
  34. Galera to começando a jogar o MKX alguém pode me tirar uma dúvida? Se eu pegar um personagem e deixar ele no nível 50 e depois fazer as 7 fusões da no mesmo do que eu já fazer as 7 fusões antes de deixar ele no nível 50? No final da tudo no mesmo ou o ataque e saúde dele vai ser diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mudá em nada tanto faz a ordem

      Excluir
    2. Exatamente, da tudo no mesmo e não muda nada. Não importa a ordem.

      Excluir
  35. Se loko a Jade é zuada demais pra VC jogar, quando VC jogar contra ela nem fudendo se consegue dar em ataque especial nela pq ela se esquiva de todos, agora quando VC jogar com ela, essa porra não se esquiva nem fudendo leva todos os especiais que dão! Eu ainda fiz a questão de contar os últimos 10 ataques que a Jade levou, ela se esquivou de 2 e levou 8 ataques tá de sacanagem mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu ia até deixar ela na fusão máxima por causa dessas habilidades mas isso tbm acontece comigo ela nunca se esquiva então eu decide economizar e usar em outros personagens

      Excluir
    2. Tem uma tática que o pessoal mais experiente utiliza.*
      Não conte com a sorte.
      A sorte é sua aliada.
      *Use e abuse da defesa com ela. Ela pode usar a habilidade no momento da defesa.
      Se a habilidade não vier. Tranquilo. Com a defesa ativada pelo menos você não vai levar o dano completo do especial. Exceto nos casos de quebra de defesa.
      Lembre de usa a vestimenta do Baraka nela.
      Foi postado aqui uma vez por um usuário do blog que ele tem chance de curar no momento que a Jade usar a habilidade pelo simples fato da mecânica entender a habilidade como especial.

      Excluir
    3. Eu acho a Jade ótima, além da poderosa esquiva. Especiais brutais, ágil e consegue fazer com que a equipe troque de lutador mais rapidamente. Valeu cada centavo que investi para elitizar ela. ❤

      Excluir
    4. Vendo por esse lado eu prefiro então o Quanto Chi Torneio que reflete o dano que levou dos especiais pra saúde do personagem adversário, sem contar que todos seus aliados ganham saúde bônus por 5 segundos por danos que eles causarem com seus especiais.

      Excluir
    5. Siiim, o Quan Chi (Torneio) também é uma ótima opção, principalmente contra a Jade (Assassina).

      Excluir
  36. Depois dessas duas repetições conserteza vai vim mas umas dez e se no vim vinte atualização so 2020

    ResponderExcluir
  37. Simples.
    Halloween é no dia 31/10/17.
    Conta quantas semanas até esse dia, logo terá o número de desafios repetidos.
    Agora eles podem soltar antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.
      Ano passado a att veio dia 12/10/16.

      Excluir
    2. Injustice 2 Mobile deve receber mais uma att em breve. Vamos ver se MKX entra no embalo dessa vez.

      Excluir
  38. Eles disseram que atualização estava no Kano e não mentiram ela está mesmo no Kano depois no sub zero aí tem Quanchi tornei e por aí vai até outubro kkKKK

    ResponderExcluir
  39. Qual foi a data da última atualização?

    ResponderExcluir
  40. E aí, pessoal! Tudo bem? Queria a opinião de vocês.

    Vale a pena elitizar a Kitana Assassina, aquela que só pode ser obtida via Pacote de Kombate de 150 almas? Ou é melhor economizar as almas?

    Um abraço e muito obrigado antecipadamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é dahora eu acho que vale a pena

      Excluir
    2. A Kitana (Assassina) é ótima mas, é muito difícil tirar ela naquele pack, por ser uma carta exclusiva do Pacote de Kombate. Se você usar o método de compra offline, ok. Mas, se não, é melhor investir num personagem separadamente.

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Como Faso pra conseguir o Jason retalhado rapaziada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz xapa, segue a resenha.
      Faiz asim.
      sauva tua conta da Worner na nuvem.
      desliga internete vai em configuraçã - aplicativos e deleta cache dados força parada e deseinstala o geme.
      liga a nete.
      vai na playestore e baixa o jogo denovo novamente.
      desliga a nete.
      com a internete desligada entra no jogo e faiz o tutorial.
      acabano o tuto entra no perfil.
      liga a nete
      no jogo e entra com teu senha e emeil.
      aceitando tudo e tudo certo vai aparecer na loja para voce compra.
      boa sorte manow. vai dar certo.
      e é jason retalhadoR. hahhaah esqueceu do "R".

      Excluir
  43. ja apareceu o desafio do cyber sub-zero pra alguem?

    ResponderExcluir
  44. Alguém sabe se o desafio do cyber sub zero vai aparecer hoje ou só amanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje provavelmente no fim da tarde.

      Excluir
  45. Injustice 2 atualizou de novo e nosso mkx nada estão cagando pra nós👊

    ResponderExcluir
  46. Até agora não apareceu o proximo desafio. Será qué pode ter uma chance da att?

    ResponderExcluir
  47. Shinnok amigo atualização só em outubro talvez👎👎👎

    ResponderExcluir
  48. Atualisação Disponivel na play Store

    ResponderExcluir
  49. Quatro novos personagens de desafio chegam ao Mortal Kombat X nesta atualização. Lute e ganhe os personagens novos Takeda Shirai Ryu, Tremor Abalo, Cassie Cage Punk e Shinnok Irado. Cada personagem pode ser comprado com um Pacote de Acesso Antecipado. Também há cartas de equipamento e suporte disponíveis para Takeda e Tremor.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).