quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Repetição do desafio de Baraka (Flagelo)


Sem dúvidas, essa att 1.13 excedeu os limites de repetições. Agora está repetindo os desafios que vieram nessa mesma atualização, restando apenas a volta da Tanya (Traiçoeira). Bom, apesar de sua ótima habilidade e seus excelentes especiais, Baraka (Flagelo) tem uma lentidão fora do comum que permite fazer com que o oponente ataque antes mesmo do tarkatâneo atingí-lo. Esperamos que isso seja corrigido futuramente, já que esse personagem (exclusivo do MKX Mobile) tem uma grande popularidade entre os fãs e merece uma ótima carta no jogo.

Detalhes do desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Como já era previsto, o desafio de Tanya (Traiçoeira) retornará em breve.
Supõe-se que essa seja a última repetição antes da atualização, mas só saberemos
quando a att sair.

160 comentários:

  1. O Baraka é zuado pq é muito lento se mais apanha do que bate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem combos, habilidade e especiais muuuito bons. Mas, o que mata é a lentidão mesmo. 😢

      Excluir
    2. Oq o baraka tem de feio ele tem de lento

      Excluir
    3. Oq o baraka tem de feio ele tem de lento

      Excluir
    4. Baraka não tem habilidade. O DCT do combo dele não dura 1 segundo =/
      O bicho é tão lento que em 5 lutas não sai mais que 3 combos

      Excluir
  2. Será se eles vão colocar a carta do Liu Kang imperador sombrio em promoção de novo? Tô esperando pra comprar e até agora nada!

    ResponderExcluir
  3. O Próximo desafio a ser repetido será a Tânia Traiçoeira e os antigos que são bons nada

    ResponderExcluir
  4. Adm Lucas, acho que depois do Baraka deve vir a atualização, né? Aí a próxima deve ser do dia das bruxas, final de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente. Talvez eles estejam enrolando para trazer nessa atualização também a comemoração do Halloween.

      Excluir
  5. Boa noite pessoal mortal kombat x android ios leatherface predator kratos.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem tá esperando a atualização fiquem sabendo que vai demorar ela só vira em setembro pra outubro

    ResponderExcluir
  7. Continuo achando que eles estao trazendo desafios muito recentes, esperava desafio da Millena perfuratriz , Raiden Deus do Trovão e do liu kang que sairam no inicio do game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas o Liu Kang (Punhos Flamejantes) foi a primeira repetição do jogo. Só falta a Mileena (Perfuratriz) e Raiden (Deus do Trovão).

      Excluir
    2. Eu queria que repetissem os desafios do Raiden sombrio e deus do trovão

      Excluir
    3. Tudo que eu mais queria era a atualização. kkkkk

      Excluir
  8. Pq no meu não tá aparecendo o desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Force a parada, limpe o cache e reinicie o celular.

      Excluir
    2. No meu não aparece o desafio. O que devo faser. ???

      E já tentei achar atuação más não saiu ainda.

      Excluir
    3. Limpe o cachê do jogo,comigo sempre funciona

      Excluir
  9. E o pacote do Scorpions operação especial??será q volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown.
      Espere até a semana do "Black Friday", que deve cair por volta do dia 24 de novembro deste ano.
      Nessa época, o jogo sempre disponibiliza esses pacotes de venda limitada, incluindo Jason Retalhador, Jason Implacável e o Scorpion O.E.
      Abraços

      Excluir
    2. Aaah é, isso é verdade. Tinha me esquecido desse detalhe. 😅👆

      Excluir
  10. Oh não! Mais uma temporada com bônus XP bugado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só estou fazendo os desafios mesmo.. 😢

      Excluir
    2. Só vou voltar a jogar na próxima temporada, adm Lucas. Ou só na próxima atualização. Se lá. Acho que já tô enjoando do jogo de novo.

      Excluir
    3. Até hoje não sei pra que serve esse XP no jogo pq fala que os eventos são sempre em dobro mas nunca vejo isso!

      Excluir
  11. Boa noite pessoal mortal kombat x android ios eu acredito que atualização vai chegar em setembro por que estão trabalhando em uma atualização mais pesada do que nunca vimos valeu tomo junto vale apena espera boa noite pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o aplicativo MKX na loja americana via VPN como se vc fosse dos EUA, la as atualizações chegam sempre antes que aqui!

      Excluir
  12. Impressão minha ou o Baraka ta menos lerdo do que antes? Até agora nada do Liu Kang na loja, colocaram outros personagens em promoção. Acho que a atualização vem depois do desafio da Tanya. Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seja algum dos seus equipamentos ou você está aprendendo a lidar com a lentidão dele. Os personagens só são modificados através de atualizações. Infelizmente, parece que não colocaram mesmo o Liu Kang em promoção. Esperemos que venha mesmo depois dela ou durante o desafio dela.

      Excluir
  13. Se nessa atualização retirassem essa árvore de talentos, já Valeria a espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto que eles vão remover ou modificar ela, pois ela é a principal causa dos hackers impossíveis na GF.

      Excluir
  14. Pessoal, eu não consigo tirar o Freddy em compra offline nos pacotes.. Alguém já conseguiu nos pacotes? Elite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Freddy Krueger (Pesadelo) ainda não está incluso nos pacotes, amigo.

      Nessa postagem eu mostro todos que estão -> http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/p/pacotes-mkx-mobile.html

      Excluir
    2. Eu tbm queria o Freddy Krueger pois ainda não tenho esse personagem, mas não tem como conseguir se eles não repetirem o desafio pq não tem ele em nenhum pacote pra comprar.

      Excluir
  15. Boa noite pessoal mortal kombat x eu ainda não posso falar o por que da atualização se não estragaria a noticia. Só posso falar que fiquem esperto semana que vem valeu tomo junto bom domingo. Até breve o retorno do mortal kombat x.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, pessoal! Tudo bem?

    Seguinte: eu jogo a Guerra das Facções com dois times. O meu primeiro time é Liu Kang Sombrio, Tanya Kobujutsu e Kung Jin Shaolin (todos com nível 50 de experiência e VII de fusão). Meu segundo time é Sub-Zero Klássico, Sub-Zero Criomante e Scorpion Ninjutsu (todos também com 50 de XP e VII de fusão).

    Porém, o meu primeiro time sempre recebe mais pontos de guerra (24.500 em uma batalha difícil) do que o segundo (22.400 em uma batalha difícil).

    Alguém pode me explicar essa discrepância a despeito de todos serem personagens de ouro e nos mesmos níveis de experiência/fusão?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, amigo, mas eu acredito que essa diferença possa ser por conta de Tanya e Liu Kang serem personagens para ser usados na Guerra de Facções. Eles dão mais dano do que um personagem de ouro tradicional, por conta do dano letal.

      Pode ser também que seja porque o Sub-Zero (Criomante) e Scorpion (Ninjutsu) sejam menos fortes que os personagens mais atuais.

      Excluir
    2. Muito obrigado, Lucas. Vou fazer alguns testes pra ver como os personagens influenciam na pontuação.

      Curioso que eu tenho mais dois times. Um é formado por Scorpion O.E. (50/VII), Scorpion Klássico (50/VII) e Scorpion Semente do Inferno (50/sem fusão). E o outro é formado por Erron Black Pistoleiro (50/VII), Kitana Lúgubre (50/VII) e Mileena Faminta (50/I).

      O primeiro time me garante uns 24.500 pontos em uma batalha difícil e o segundo apenas 22.400, a despeito da Mileena ter uma fusão a mais que o Scorpion SdI.

      Pontuação mais louca essa... Rsrsrsrs!

      Abraços!

      Excluir
    3. Nesse caso, pode ser que seja porque a Mileena Faminta é a que tem o maior ataque dos personagens de diamante, além da fusão.

      Mas é bom testar mesmo para saber o real motivo. Obrigado pelo comentário! 😁

      Excluir
  17. Poderiam colocar o latherface é o alien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro personagem sim pode até vir um dia mais o alien edifício pelas limitação gráfica dos celulares acho que no lugar dele já trouxeram o Baraka lerdo kkkkkk

      Excluir
    2. Eu tbm queria esses 2 personagens e o Predador no MKX

      Excluir
    3. Predador e muito provável no futuro próximo

      Excluir
  18. Essa atualização tem até quarta feira pra sair sê não sair vái ter mais desafios.ai meus amigos atualização só em setembro ou outubro o jogo tá parado está morto👎👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando que eles só irão colocar uma nova atualização no final de setembro ou então em outubro pra já emendarem com a atualização de Halloween, pq se eles colocarem agora dai já teriam que fazer um nova atualização em cerca de 1 mês então acho difícil, acho que virá só mais pra frente mesmo.

      Excluir
    2. Então porque esses merdas tiram o pacote do Scorpion operações especiais têm muito jogadores que não tinha ele ainda se não vai atualizar deixar ele então

      Excluir
  19. Desrespeito total com nois jogadores do mkx.e único jogo da franquia deles que não atualizou até injustice 1 atualizou e vergonha isso é ninguém fala nada nem indica o porquê não atualizou ainda tá difícil assim eu nem estou jogando mais ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo. Um simples aviso ou uma previsão já bastava pra acalmar a gente. 😢

      Excluir
  20. Porque será que não tá mais aparecendo o próximo desafio que é da Tânia desde ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe então deve ter dado problema no meu, agora que eu me liguei não tá mais aparecendo desde ontem quando eu fiz aquele bug offline pra comprar o Jason Retalhador

      Excluir
    2. Vixi amigo vai ter apaga e estala de novo se você tiver uma conta. sê não tiver faça uma a antes de apagar verifica se a conta está correta estala de novo e já erá👊

      Excluir
    3. Já arrumei eu limpei o cachê é reiniciei agora tá aparecendo de novo, mas valeu pela dica ✌

      Excluir
  21. Uma pergunta tem alguma outra carta de equipamento que dá para aumentar o ataque do personagem sem ser o martelo da furia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/p/equipamentos-mkx-mobile.html

      Excluir
    2. Infelizmente, não amigo. Mas o link acima que o anônimo enviou vai te ajudar a encontrar todos os atributos de todos os equipamentos.

      Excluir
  22. Parabéns pra quem elaborou a descrição do link acima, só tem uma coisa a corrigir,o martelo da fúria é o único equipamento raro do jogo,e não épico como consta no link, épicos são só os equipamentos da guerra de facções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, mas realmente o Martelo da Fúria é um equipamento épico. Aliás, ele foi o primeiro equipamento épico do jogo e é o melhor para utilizar em qualquer personagem.

      Excluir
  23. O martelo da fúria é um equipamento épico sim. A própria descrição do pacote de equipamentos o define assim.

    ResponderExcluir
  24. Será hoje atualização sim ou não kkKKK??? agora se aparecer desafio repetido pode esquecer amigos!!! aí atualização só em outubro no Halloween

    ResponderExcluir
  25. O baraka Pelomeno e mais um pesonagem para colecao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra coleção mesmo kkkkkk

      Excluir
    2. Espero que futuramente elez deêm uma carta melhor para ele. É um ótimo personagem clássico e merece uma ótima carta.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu tô torcendo pra virem mais personagens repetidos, jogo a pouquíssimo tempo e assim consigo dar um upgrade maneiro na coleção com os que eu perdi :D

    ResponderExcluir
  28. O desafio da Tanya já não devia ter saído ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode as atualizar hoje ainda👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Até eu que não sou das antigas acho q já deu de repetição. tem q atualizar isso pelamor!

      Excluir
  29. O desafio da Tanya era pra ter começado mas o pacote antecipado dela ainda está na loja! Será se vai ter atualização hoje?

    ResponderExcluir
  30. Tomara👏👏👏👏👏👏👏😄😄😄

    ResponderExcluir
  31. Minha unica preocupaçao é q nao venha mais att como ouvi dizer .

    ResponderExcluir
  32. Imagino que eles devem liberar ela quando acabar a guerra de facções, se não deve ter algo como uma atualização vindo por aí realmente, acredito eu

    ResponderExcluir
  33. O que será que aconteceu que Até agora não liberou o desafio da Tanya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja atualização!!!! Isso se não for uma pegadinha aí eles vem com mais um desafio de novo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tbm espero que seja e que venha personagens novos... Mas podiam liberar esse desafio da Tanya logo kk

      Excluir
  34. Meu deus tomara que venha hoje tamos junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí corrente positiva 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Hoje o blog está ativo ém kkkkkk todos juntos na torcida vamos que vamos

      Excluir
    3. To gostando de ver! 😂😂
      Obrigado a todos os envolvidos. ✌

      Excluir
  35. Até agora nada de desafio e nem atualização vamos pra rua protestar!

    ResponderExcluir
  36. Pior kd o desafio. aff q demora ja pra rua....

    ResponderExcluir
  37. Tomara que venha a atoalizacao por que e o primeiro e melhor jogo da play store de todos tempo se para de atoalizar o jogo fica sem graca

    ResponderExcluir
  38. Eu paro de jogar sê não atualiza mais

    ResponderExcluir
  39. Vai atualizar esses dias, certeza. Se não fosse atualizar já teria saído desafio da Tanya e a próxima repetição.

    ResponderExcluir
  40. Nada ainda? Nem desafio nem atualização...

    ResponderExcluir
  41. Não sei pra que demorar tanto lança logo de uma vez esse desafio ou essa atualização tá enrolando demais já perdemos um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que isso acontece. Não queria criar expectativa, mas já to aqui sedento por uma att. 😂

      Excluir
  42. Demorando muito tomara que venha coisa boa por aí..

    ResponderExcluir
  43. A repetição do desafio da tanya (traiçoeira) estará disponível a partir de quando?? A repetição do desafio do Baraka já terminou e nada

    ResponderExcluir
  44. A repetição do desafio da tanya (traiçoeira) estará disponível a partir de quando?? A repetição do desafio do Baraka já terminou e nada

    ResponderExcluir
  45. AVISO: Caso o desafio, pacote antecipado ou atualização saia no meio da madrugada (meio difícil acontecer isso, mas nunca se sabe né xD) estarei providenciando as respectivas postagens assim que eu acordar.

    Boa noite a todos e obrigado pela compreensão! 🌒🌛

    ResponderExcluir
  46. A crise está tão feia no Brasil que até o jogo do Mortal Kombat parou de lançar atualizações e está mendigando os desafios agora

    ResponderExcluir
  47. Impressão minha ou não está computando as vitórias e os pontos pra ganhar gemas

    ResponderExcluir
  48. Parece que o pacote da tanya saiu da loja.. Será que agr vai 😂

    ResponderExcluir
  49. Meu comentário será um pouco fora do contexto, mas aproveito esse movimento na postagem. Faz bastante tempo que venho comprando pacotes de elite e não vem personagens de diamante, minha namorada e eu jogamos há quase um ano e ela não tem nenhum, e eu não recebo um há meses! Tem alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a jogar a 4 meses e meio atrás, e conseguir um personagem de diamante. Percebi nas postagens no YouTube dos brazucas que saia mais personagens de diamante pela parte da manhã, aí comprei dois pacotes e no segundo ganhei a Milena, bom... comigo deu certo. Não sei se tem realmente algum fundamento ou se é apenas coincidência.

      Excluir
    2. Tamb estava com esse azar, aí comecei a fazer o bang de comprar o pacote com a internet desligada, depois limpar os dados do jogo (mas tem q ter uma conta na WB games)é cansativo mas peguei dua lendaria na mesma semana

      Excluir
  50. E esse Desafio da Tânia sai ou não sai 🤔
    MK tá perdendo a graça já .. só faço os desafios e mal

    ResponderExcluir
  51. Mds cade o desafio que não sai 😲😲

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, jogo MTK X há muito tempo, e aconteceu que o desafio da Tanya sumiu ... Porque será isso ? Alguém poderia me informar ... Sem desafio perde a graça, pois as lutas onlines demoram 3 dias para fechar a guerra de facções sendo assim demora para adquirir almas ...

    ResponderExcluir
  53. Pessoal li um comentário no canal de YouTube brasileiro que em Portugal já atualizou mkx agora não sei se é verdade

    ResponderExcluir
  54. Rapaz digo que essa notícia é mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas li no comentário do canal do cara canal s.o.s Android

      Excluir
  55. Que nada mano os caras brincam com um carinha la que é de portugal , dizendo que ele é infiltrado na Warner Bros

    ResponderExcluir
  56. Apareceu o desafio, antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  57. Limpei cache e no meu apareceu o desafio da tania

    ResponderExcluir
  58. Ea atualização nada ainda sabe de uma coisa vou ficar de boa quando atualizar volto a jogar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah mano, isso deixa a gente bolado, os caras nem avisam nada, passa um tempão esperando atualização quando chega a hora os caras não liberam e não dão satisfação de nada

      Excluir
    2. ✌✌✌✌✌✌✌isso mesmo cansei de ser palhaço deles na hora que atualizar volto a jogar

      Excluir
  59. Eu tou achado que nao vai atoaliza mais nao porque era para a tanya vir ontem de venha de 12 hora

    ResponderExcluir
  60. O meu agora esta aparecendo o desafio dela, antes nao estava ... Agora vamo pra luta ... Já já o de vocês irá aparecer ...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game