quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Segunda repetição do desafio de Liu Kang (Punhos Flamejantes)


Os Triborgs estavam na área da defesa e Tanya (Traiçoeira) tentou fazer o gol, mas Liu Kang (Punhos Flamejantes) da att 1.3 defendeu! Ermac (Klássico) vai ter que esperar. O Punhos Flamejantes está ganhando sua segunda repetição no MKX Mobile e estará disponível até o dia 16/08. Os Triborgs (Cyrax, Sektor e Smoke) nem sequer ganharam mais uma repetição.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Kotal Kahn (Senhor das Sombras) será o próximo desafio e seu pacote
antecipado está disponível na Loja.

BÔNUS
25% de desconto em três cartas da D'Vorah.

75 comentários:

  1. so consegui completar o desafio na primeira dificuldade e ja apareceu concluido... sacanagem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, amigo. Os desafios mais antigos não tinha modo Difícil, não tinha como completar pela segunda vez.

      Excluir
  2. gostei muito com tantas repetições já tava na hora deles repetirem os primeiros Desafios eu ainda não tinha feito o Desafio do Punhos flamejantes tomara que venha o Deus do Trovão e a Perfuratriz tambem

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar minha opiniao aqui. Tem uma galera reclamando da atualização no Play Store, pô, se não gostou não joga então. Mais eu particularmente gostei muito, muita coisa nova, melhorou a qualidade gráfica, mobilidade de jogo, mais rapirá os ataques e vamos e convenhamos, as poses e provocações do Freddy Krueger são a coisa mais top que eu vi. Estão iguaizinhos no filme dele. Fera demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Paulo! Foi uma das avaliações mais sensatas que li até agora. Também achei o mesmo, pode ser uma atualização mais para personalização que para lançamento de novos personagens, mas deu uma renovada e um novo fôlego ao jogo.

      Excluir
    2. Ainda fico triste pela falta de inclusão de novos personagens, mas sem dúvida a atualização é ótima! Deixou o jogo mais competitivo e deu mais ânimo de jogar. É isso que eu chamo de contornar a limitação gráfica. Tempos atrás todas essas inclusões novas seria quase impossível. Espero que mantenham o ânimo para as próximas atts.

      Excluir
  4. nossa que lixo, próximo desafio Kotal Kahn cara, é sério isso ? kd o Ermac Klassico? os caras só trazem um personagem novo e ainda fica esse mistério do caralho, já tá cheio de hacker com essa porra no maximo. ah vai se fuder rapaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar reclamando e chorando? Só parar de jogar menos um hacker para estragar o jogo.
      Cara babaca e ainda fica se escondendo no anonimato e falando merda. Não joga mais veio. Ninguém faz questão de você jogar mortak Kombat não.
      Não recebeu a mensagem dos produtores do jogo? São mais de 80 milhões de downloads do mortal kombat.
      Então na moral para de jogar e de encher o saco o viado. E vai tomar no cu
      =D7

      Excluir
    2. kkkkk, sai dessa virjão. Só tô dando minha opinião. hacker? kkkk seu cu tem inveja da sua boca? pq vc só fala merda ! um abraço;)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vamos se acalmar por aqui, hein? A atualização não é das melhores, mas trouxe bastante novidades que dá até mais ânimo de jogar para conseguir realizar os requisitos de cada ícone, fundos, afiliações, lemas e etc. Eu curti bastante.

      Excluir
  5. Descobrirão os requisitos da torre 4 e 5 do desafio Ermac Klassic: Operações Especiais e Quan Chi. https://imgur.com/VuThsbS

    ResponderExcluir
  6. Engraçado atualiza e fica repetindo desafios e ainda coloca kotal kanh de próximo na GF já tem ErmeecX como pode isso?? Palhaçada em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente porque só veio um desafio nessa att e eles querem dar um suspense kkkkk sem contar que o boss Ermac Klássico não é tão fácil não para os iniciantes

      Excluir
  7. ADM não sei se voce reparou mas tem uma sombra de um Raiden por tras do novo Pacote de Força. sera que não é o Raiden do Futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seja cara, mas comparei as Skins que já temos no game e bate perfeitamente com o Raiden Sombrio. Mas espero que nas próximas atualizações venha sim personagens novo através dela como fizeram com o Reptile Klassico no modo de missão

      Excluir
    2. Acho que eu não notei isso não kkkk vou dar uma olhada depois

      Excluir
  8. Depois da última atualização não consegui mais entrar no jogo,
    Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu até consigo entrar, deu pau algumas vezes após a atualização mas entro. O problema pra mim foi que apos disputar algumas partidas daquela modalidade nova, eu ganhei aqueles pacotes de cartas e após mandar abrir as cartas, meu jogo não sai mais disso, não esta travado, mas fica nisso infinitamente: chega 1 carta de aprimoramento, adiciona a coleção e em seguida vem outra...e não disso. Sem exagero, já fiz isso mais de 50 vezes e não consigo ir pra parte nenhuma do jogo. Cheguei a desinstalar o jogo, baixei novamente e quando entrei, voltou nisso. Tô impossibilitado de jogar. Aconteceu com mais alguém isso?

      Excluir
    2. Aconteceu comigo assim que atualizei. O único jeito é pegar todas as cartas que faltam, uma hora para.

      Excluir
  9. O meu parou na introdução. Nunca tinha acontecido isso mas depois dessa última atualização não consigo mais jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi mal instalado. Se já tiver uma conta da Warner para restaurar tudo depois, tente reinstalar. Deve resolver.

      Excluir
    2. Valeu! Deu certo! Parabéns pelo ótimo trabalho!

      Excluir
  10. As cartas da D'Vorah estão com desconto de 25% desde ontem

    ResponderExcluir
  11. Isso aconteceu comigo mas depois de eu abri esse pacote de umas 50 vezes depois fico normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe....deu sorte hein! O meu tá na mesma, entro o jogo e continua essas cartas aparecendo. Não consigo mesmo mais jogar....não sei o que faço, sacanagem viu

      Excluir
    2. Tem que resgatar todas as cartas para conseguir jogar. Aqui deu a mesma coisa e só parou quando peguei todas as cartas que faltavam.

      Excluir
  12. Achei ótima a atualização. Vai fazer a gente utilizar praticamente todos os personagens de ouro e diamante, só pra conquistar poses, emblemas, afinidades etc. Vai dar trabalho, mas vai ser divertido. Tem gente reclamando sem necessidade. Como diz meu amigo burrinho: "Vamo si diverti". Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo ou não deu mais vontade de jogar depois disso tudo kkkkk eu tô achando ótimo

      Excluir
  13. ADM Lucas como faço pra consequi a carta do escorpin Injustice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo teste sua sorte.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Aquelas cartinhas que você vira todo dia quando faz o login. Tem a chance de pegar a Jacqui Cibernética, o Scorpion Injustice e a Kitana Klássica.

      Excluir
    4. Sim, essa carta só vem pelo Teste Sua Sorte (login diário) ou pelo Modo de Missão.

      Excluir
  14. Bom dia galera vcs sabem pq a guerra de faccao ta indisponivel?

    ResponderExcluir
  15. se tinha uma chance do Predador vir pro MKX mobile agora não tem mais. parece que a Disney que comprou a FOX depois desse novo filme do Predador que vai pro Cinema no proximo mes vai engavetar as franquias Predator, e Alien. agora é torce para a Disney venda essas duas fraquias para outro Estudio ja que não pretende utilizalas. Predaator e Alien são duas Lendas e não podem acabar desse jeito

    ResponderExcluir
  16. aquelas cartas de peronagens que vinham como recompensa ao final da guerra de facção não vem mais? fiquei em campeão e era pra vir 02 delas. não ganhei nenhuma

    ResponderExcluir
  17. FILHOS DA LUTA DA NETHEREALM STUDIOS, FUI RECEBER MINHA RECOMPENAS DA FMGF OFFLINE E AO TRICAR DE CONTA ROUBARAM MINJAS RECOMPENSAS NÃO GANHEI NADA, NEM ALMAS E NEM RUBIS PORRA NENHUMA. FILHOS DA PUTA ME SACANEARAM DE PROPÓSITO. FIZERAM ISSO PRA FUDER QUEM FAZ COMPRA OFF. TÔ COM MUITA RAIVA DESSES VIRA LATAS... PERDI 500 RUBIS E 100 ALMAS DEPOIS DE 4 DUAS JOGANDO QUE NEM LOUCO. AAAAAAAAAAH QUE RAIBA DESSE IMBECIS CHUPOES. SIMPLESMETE ME ROUBAAM AS RECOMPENSAS:@@@@@@@@@#@@@@@@@###

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se tratar e arrumar o que fazer cara...

      Excluir
    2. Os devs encontraram um meio de diminuir a compra off né. :(

      Excluir
  18. Respostas
    1. ainda tem como fazer compra Off só que é mais trabalhoso do que com a conta secundária. vamos a os passos primeiro voce entra no jogo com a net LIGADA ai depois voce que voce entrou no jogo desliga a net e compra o pacote que voce quizer não esquesa com a net DESLIGADa. não gostou do personagem que saiu. saia do jogo va em aplicativos com a net desligada limpe os dodos do jogo. depois ligue a net entre no jogo faça o tutorial coloque sua conta WB valide a autenticação ai suas almas vão esta la de novo. esse metodo é mais trabalhoso mas tambem fuciona. espero ter ajudado!

      Excluir
    2. já ia me esquecendo quando voce consegui o personagem que voce quer é só ligua a net para o jogo salva ele na sua conta

      Excluir
    3. Na verdade. Se vc trocar a conta é melhor. Se der erro o jogo. Vc entra normalmente. Quando aparecer pra carregar online que é em segundos. Vc desliga a net. Vai aparecer o icone de mudar de conta e nao salvará

      Excluir
  19. Estranho! Meus pontos de experiência não estão sendo computados. Passei de 200.000 pontos e não ganhei nenhum rubizinho sequer. Sou o único azarado?

    ResponderExcluir
  20. tambem não ganhei os pacotes nas recompensas da GF joguei de mais nesse tempora fiquei na categoria Mestre e não veio os pacotes. baita sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior de tudo é que arrumaram mas nem deram os pacotes que faltaram.

      Excluir
  21. Fiquei como kandidato 2, recebi todas as recompensas menos o personagem q deveria vir...

    ResponderExcluir
  22. Estou com problemas na GF, desde antes da nova atua. eu completava os 300.000 pontos e não recebia o pacote da GF com um personagem no fim. E agora não está atualizando meus pontos na GF, alguém está com esse mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com esse problema de não computar a pontuação, mas entrei agora e voltou ao normal, o que eu joguei está tudo lá computado

      Excluir
    2. Era um problema interno lá deles que foi resolvido.

      Excluir
  23. Alquem pode mim ajudar como faço pra trocar o cosolo pra o movel eu não tou conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Os trajes e as cartas não podem ser mais liberados fazendo isso, infelizmente.

      Excluir
  24. eles já tinham tirado a drenagem do especial 1 do Cyrax agora tiraram de todos os Triborgs inclusive do Cyber-Sub-Zero. sacanagem!

    ResponderExcluir
  25. O único triborg que tem dreno de poder no (ataque especial 1) é a variação smoke. Se ele não estiver na equipe nenhum outro triborg ganha dreno de poder no primeiro especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuaram o especial 2 do Scorpion ao tirar a tremida.

      Excluir
    2. Exatamente, é o especial 2 do Hanzo, aquela tremida era LINDA, e os caras tiraram. Mas não consertam o bug do scorpion Klassico no especial 1 de jeito nenhum... vai entender

      Excluir
    3. Acho que nem reparei essas mudanças, só o bug do Scorpion Klássico mesmo kkkk

      Excluir
    4. Que bug é esse? :-/

      Excluir
  26. Eu consegui o plano de fundo do Mortal Kombat II nos pacotes, mas ele não pertence a nenhuma carta de lutador e não sei onde encontra-lo para seleciona-lo. Alguém aí sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns que só indo em Menu -> Perfil -> Editar Estandarte de Guerra.

      Excluir
    2. Hum, não sabia disso, valeu Lucas!

      Excluir
    3. Qual o bug do Scorpion Klassico?
      Alguém sabe?

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game