quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Repetição do desafio de Kotal Kahn (Senhor das Sombras)


Kotal Kahn (Senhor das Sombras), da atualização 1.8, está de volta ao MKX Mobile e deve permanecer disponível por desafio até o dia 23/08.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Ermac (Klássico) será o próximo desafio do jogo. O
pacote antecipado dele está disponível na Loja.


SCORPION OPERAÇÕES ESPECIAIS!
O pacote de Scorpion (Operações Especiais) está de volta
na Loja por 200 almas!


BÔNUS
25% de desconto em algumas cartas de Johnny Cage.

49 comentários:

  1. dessa atualização 1.8 eu preferia a repetição do Kano Klassico teria sido bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Poderia botar um desafio do escorpin Injustice tô doido pra pegar ele😥

    ResponderExcluir
  3. Eu tava esperando o caça relíquias,tomara que venha junto com Ermac Klássico.

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa atualização não tem mais como fazer o bug de repetição do desafio. A compra offline continua de boa pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que enquanto o jogo ser offline e online, a compra off sempre vai existir. Mas, agora ela está bem mais difícil.

      Excluir
  5. A compra off funciona mas tem que ter cuidado ! Depois da primeira tentativa o jogo pode dar erro e fechar. Quando vc entra off e dps liga o Wi-Fi não tem a opção de mudar de conta... aí já era. Engraçado, em vez de transformar o game totalmente online eles ficam criptografando erros específicos-.- mas corrigir bugs que nos prejudicam eles não corrigem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Felipe realmente. Pra mim, sinceramente ficou uma merda esse jogo.

      Excluir
    2. Acho que não devem tornar o game online, mas vão sempre estar buscando dificultar a compra off e, por consequência, os hackers no jogo.

      Excluir
    3. Eu particularmente toparia essa mudança caso exterminasse os hackers...assim ganharíamos recompensa mais "fácil", daria gosto de jogar na GF , daria gosto em Elitizar os personagens nivel Máximo e consequentemente jogando mais, ganharíamos otimas recompensas por isso. Do jeito que esta o jogo atualmente com uma diminuição extrema nos hackers ja me agradou muito ,muito mesmo!! Peguei ate caras com o ermac klassico que nem lançou por desafio no Nivel X e ganhei kkkk

      Excluir
  6. Aeeee cosegui o scorpion finalmente!
    E sem compra offline kk.

    Esse Kotal Kanh é a fraco,mas eu acho ele dahora.
    A skill e legal mas um pouco fraca kk

    ResponderExcluir
  7. se eles quisessem acabar com os Hackers não precizaria deixar o jogo 100% online. era só eles adicionar clans no jogo ai eles obrigariam todos os usuarios a farma clans para poder jogar a Guerra de Facções ai todos os menbros do seu clan ia poder ver as contas de todos os menbros do seu clan e o lider do clan teria a opção de banir e denuciar os hackers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o líder for hacker e tá se lixando ?
      Se eu fosse hacker e fosse líder do clã não baniria nem amigo hacker meu. Shuahsua

      Excluir
    2. kkk voce tem razão! eu não tinha penssado nisso

      Excluir
    3. Acho que de qualquer maneira vão haver hackers, eles só precisam encontrar métodos para diminuí-los.

      Excluir
  8. parecido com o Injustice 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem bem menos hackers por ser um jogo completamente online, mas infelizmente tem também.

      Excluir
  9. Fiquei como campeão no rankig e não recebi minhas 2 cartas raras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles disseram que só vão disponibilizar os packs a partir dessa temporada atual.

      Excluir
  10. O ermac clássico tbm flutua? Ou ele fica no chão normal?

    ResponderExcluir
  11. O Johnny Cage Imitação de Ninja não apareceu na loja para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto esta bugado no game, desde semana passada fico em grão mestre e tbm nao recebi...devem consertar mais pra frente isso!

      Excluir
    2. Ele só aparece para quem desbloqueou ele pelo console antigamente, agora não tem mais como.

      Excluir
  12. cara... segunda vez consecutiva que me mato de jogar pra ficar em mestre e nao ganho recompensa da guerra de facção. isso desanima, na moral... acho que essa agora nem vou jogar... duas vezes ja que jogo meu tempo no lixo e nao ganho nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles disseram que atualizaram os packs com essa att por isso não disponibilizaram ainda. :(

      Excluir
  13. Pessoal, os hackers sumiram pra vcs? Porque pra mim sumiu! Ta super fácil jogar guerra de facções agora! To adorando! Subo de posição bem mais rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuiu bastante... mas não acabou, as vezes me deparo com um ou outro apelão, mas por enquanto tá bom ^^

      Excluir
    2. Exatamente, diminuíram mas não sumiram ainda. Acho que vai ser assim daqui pra frente.

      Excluir
  14. Pessoal já lutei contra Ermac clássico nivel X , isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completo hacker, infelizmente.

      Nem saiu a liberação do Ermac clássico?

      Pra ter logo de cara o Level X!

      Excluir
    2. Pode ser que a pessoa tenha comprado o pack antecipado e elitizado ele em seguida, mas é bem pouco provável.

      Excluir
  15. Grão mestreIII e não ganho nenhuma carta? Fiquei na posição 36 atoa, tá de palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações deles, somente a partir dessa temporada serão dados os pacotes. Parece que fizeram uma mudança neles.

      Excluir
    2. Bom Dia Lucas, como assim só na outra atlz.. ou a próxima GF ?

      Excluir
  16. Limited edition MK T-shirt -->> https://www.teezily.com/limited-edition-mortal-kombat-#/product=1&color=white&side=front

    ResponderExcluir
  17. O desafio do kotal Kanh sumiu no meu jogo, tem mais de três dias que não volta! Já limpei o cache, mas nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça exclui o app c o jogo salvo , se vc não tem certeza que o progresso tá salvo vá no perfil e faça uma conta , ré instale e coque sua conta , provavelmente vai dar certo 100%

      Excluir
  18. Caramba galera! Olhem agora no placar de líderes na GF, tem um monte de hackers com 1000000000000 de pontos kkkkk virou bagunça! Tem um com o mesmo nome em 1, 2 3 4 5 6 7 lugar varias vezes e todas as facções ao mesmo tempo. Que fdps

    ResponderExcluir
  19. Eu não recebi o prêmio da guerra de facções só de filiação a facção aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  20. iae galera vcs tão conseguindo fazer a compra off quero tenta so pra fundir meu jax

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde a todos, pessoal alguém tem uma lista das prova de força de todos os lutadores?

    ResponderExcluir
  22. Galera como desculpas pela mancada na GF em relação aos premios e pacotes, por ambos estarem bugados, eles estao dando uma leve recompensa e se traduzi mais ou menos a mensagem aparentemente foi corrigido isso, ou seja, nessa nova temporada que inicia na quinta e termina na segunda feira estará funcionando normalmente!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game