quinta-feira, 30 de maio de 2019

Quarta repetição do desafio de Tanya (Traiçoeira)


A carta "Traiçoeira" de Tanya está recebendo sua quarta repetição como desafio no Mortal Kombat Mobile e vai permanecer ativa até o dia 06/06.

Detalhes -> Clique aqui.

CAÇA COM SHAO KAHN (KONQUISTADOR) VOLTOU!
  • Modo: Caça às Relíquias;
  • Carta: Shao Kahn (Konquistador);
  • Classe: Diamante;
  • Clique aqui para visualizar um post sobre ele.

TESTE COM JADE (MK11)
  • Modo: Modo de Teste;
  • Carta: Jade (MK11);
  • Classe: Ouro;
  • Duração: 7 dias;
  • Clique aqui para visualizar um post sobre ela.

PACOTE CORROMPIDO DE DIAMANTE
  • Pacote Corrompido de Diamante;
  • Chances de aquisição: Jax Briggs (Corrompido), Sub-Zero (Corrompido) ou Kung Lao (Corrompido);
  • Valor: 400 almas.

DESCONTO NO PACOTE DE DESAFIO
O pacote de Desafio por algum motivo ainda permanece com desconto
desde o feriado do Dia do Memorial nos EUA. É melhor aproveitar
enquanto há tempo.

NOVIDADES CHEGANDO?
Em resposta a um fã que pedia alguma coisa nova no MK Mobile,
Mick Pack, um dos devs, disse que está trabalhando nisso.
O que podemos esperar?

10 comentários:

  1. Hey, fiz o processo limpar o cachê e reiniciar o aparelho e o Sha O Kan não voltou para mim. É só falta uma fusão para mim.

    ResponderExcluir
  2. Alguem que joga mk11 no pc esta com algum prablema quando vai jogar as torres do tempo?quando tento jogar aparece uma menssagem dizendo que nao esta conectando com o servidor e.pede para tentar novamente mais tarde e isso ja faz 3 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente só jogo pelo Xbox One e por aqui anda normal. Mas estou ouvindo muitos relatos sobre esses problemas de servidor para PC, mesmo depois dessa última atualização. 🤔😢

      Excluir
  3. Pra mim também não aparece o caça relíquias e só tenho shao Kan no nível 7,fiz os mesmos procedimentos que nosso amigo acima, até reinstale o jogo novamente e nada, pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que parece que o modo não aparece mais para quem já está na fusão 7 para cima. Sacanagem. O meu falta só uma fusão. 😭

      Excluir
  4. Porque não tá aparecendo a caça às relíquias poxa mo sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não aparece só para algumas pessoas e eu sou uma delas. 😔

      Excluir
  5. O meu não está aparecendo o desafio da Jade. Será que é por que já tenho ela?
    O do caça às relíquias tá normal, mas o meu Shao Kahn é lv4. Não sei se depois de um certo nível é bloqueado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o da Jade só aparece para quem não concluiu ainda e a Caça deixa de aparecer para quem está na fusão 7 pra cima.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game