sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Atores de Mileena, Liu Kang, Jax Briggs e Raiden escalados para o novo filme do Mortal Kombat

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Segundo o site Hollywood Reporter, os personagens Mileena, Jax Briggs e Raiden já tem atores escalados para os papéis em questão. São eles: Sisi Stringer (citada como uma "novata australiana", que viverá Mileena), Tadanobu Asano (conhecido pelo filme Thor: Ragnarok da Marvel, que viverá Raiden) e Mehcad Brooks (faz parte do elenco da série Supergirl, que viverá Jax Briggs).

A notícia foi, inclusive, compartilhada pelo escritor do filme, Greg Russo, em seu Twitter provando a sua autencidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Pouco tempo antes, o site Variety divulgou que o ator Ludi Lin está em processo de negociação para viver Liu Kang no novo filme do Mortal Kombat, que está programado para ser lançado em 2021. O sino-canadense já atuou em Power Rangers (2017), Aquaman (2018) e, mais recentemente, em Black Mirror (2019), onde coincidentemente vive um personagem de luta.
Vale lembrar que o ator Joe Taslim já confirmou que dará vida ao Bi Han (Sub-Zero) e Joel Edgerton estaria interessado em viver Kano no longa.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game