quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Kombat Kast #11: Gameplay de Nightwolf + Balanceamento


Um pouco mais de um mês desde o último Kombat Kast (com Shang Tsung), a equipe decidiu lançar outra livestream hoje com o segundo personagem adicional do Mortal Kombat 11: Nightwolf, que chegará antecipadamente na semana que vem para os donos do Kombat Pack, dia 13 (para a compra separada, ele só estará disponível dia 20). Boa parte de tudo relacionado a ele já estava na internet por conta da EVO 2019 mas, como é de costume, a NetherRealm abordou o que melhor ele tem a oferecer e aproveitou a ocasião para selecionar algumas alterações que fizeram nos demais personagens para balancear ainda mais o game.

KOMBAT KAST COMPLETO.

Render do Nightwolf. 
As três skins mostradas do Nightwolf na live.
A variação "Spirit Guide" foi mostrado alguns golpes envolvendo o
Gunstock War.
O machado também é bastante usado e em um dos combos pode
causar o Krushing Blow, caso somente o último hit seja acertado.
O arremesso tem uma referência ao Fatality dele no MK3.
Ele tem outro Krushing Blow que só acontece se somente o
último hit seja acertado.
Um golpe com a gunstock chamou bastante atenção por abrir espaço
para a criação de combos.
Arco e flecha tradicionais.
Como eu já havia previsto no post anterior, o espírito de lobo aumenta
o dano do personagem por um determinado período.
Em "The Wolf", vemos a aparência Espectro dele.
Alguns agarrões úteis foram mostrados.
Outro agarrão com uma adaga espiritual.
Algo bem interessante mostrado foi o brilho verde que faz com que
Nightwolf reflita projéteis, que agora também pode fazer teleport
se amplificar com uma barra de ataque.
A variação Night Klub temos uma aparência menos indígena com um
capacete com uma cabeça de lobo. A águia pode ser usada como projétil
e serve como vantagem na criação de combos.
Ele consegue se desviar de projéteis rapidamente rolando pelo chão
e atingir o oponente com precisão, possibilitando a criação de combos.
Boa parte da live eles dedicaram as mudanças de balanceamento que
fizeram nos demais personagens: buffs e nerfs.
Um dos exemplos divulgados foi a batida no chão da Cetrion que
agora pode ser cancelado e também pode causar Krushing Blow.
Noob Saibot recebeu um buff no slide, que agora pode amplificar.
A mudança talvez mais significativa mostrada foi a do teleport de Scorpion
que não atinge mais o oponente caso ele esteja agachado e sem bloquear.

Eles divulgaram todo o patch notes (em inglês, obviamente) com os detalhes de todas essas mudanças trazidas pela atualização e você conferir clicando aqui. A previsão é que a atualização seja disponibilizada ainda hoje para todas as plataformas (algumas já está disponível).

E aí o que achou do Nightwolf? E das mudanças de balanceamento?
Ficou mais equilibrado ou não? Conta pra gente nos comentários.

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