quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Kombat Kast #20: Gameplay do Rambo + Segundo Fatality revelado + Intro da Mileena vs. Erron Black

 

Rambo está preparado para estrear no Mortal Kombat 11 e o Kombat Kast de hoje foi inteiramente dedicado a ele. O quinto personagem convidado do game estará sendo lançado dia 17/11/2020, juntamente com Mileena e Rain pelo Kombat Pack 2. Ainda não há data para lançamento separadamente. Confira logo abaixo um resumão sobre tudo que rolou:

LIVE STREAM COMPLETA


Os quatro trajes divulgados durante a livestream.
Clique aqui para ver a imagem.

  • Eles iniciaram falando sobre alguns fãs estarem desanimados e comentando o fato de ser mais um personagem com armas de fogo dentre os vários que tem no game, mas que na verdade Rambo não é bem assim na sua gameplay. Ele controla o ambiente a favor dele, com armadilhas, granadas e minas terrestres, utiliza sua faca e arco e flecha, mas o enfoque maior dele é em combate corpo-a-corpo.
  • Os agarrões aparentemente sofreram um nerf considerável.
  • Ele possui um golpe bastante similar ao "Botinada Violenta" de  Erron Black, em que o lutador chuta com os dois pés o estômago do oponente. Também é similar no requisito do Krushing Blow, sendo necessário atingir o oponente duas vezes seguidas.
  • Em seus especiais, ele usa o arco, que pode atrasar e acertar 3 flechas no oponente (assim como Nightwolf), tem um deslize no chão (também semelhante ao Erron em "Rasteira da Cascavel), uma armadilha com corda que funciona como um projétil baixo e, se amplificada, prende o adversário de cabeça pra baixo e abre espaço para combos. 
  • Um outro especial bastante interessante e útil é um que ele utiliza sua faca para matar e depois comer um bichinho terrestre (semelhante a provocação de Kano ao vencer um round), mas que ajuda a recuperar vida.
  • Na variação Veteran, Rambo possui a armadilha de corda citada anteriormente e o rastejamento no chão que permite várias opções: soco baixo, agarrão baixo... Se ele conseguir rastejar a tela inteira e ainda agarrar o oponente, causa Krushing Blow.
  • Já em Patriot, ele usa a sua metralhadora, planta uma mina terrestre (que pode ficar invisível se amplificada e também pode atingir Rambo se ele pisar nela) e pode arremessar um tronco de uma árvore anti-aéreo (se conseguir atingir três vezes, causa Krushing Blow).
  • Por último em Drifter, vemos um Rambo mais grappler, onde tem vários agarrões com sua faca e um dos especiais permite ele rolar para o outro lado da tela e golpear com ela em seguida.
  • Próximo Kombat Kast será da Mileena, mas não informaram a data ainda. Além dela, vai abordar sobre algumas mudanças da gameplay e indicaram que uma das mudanças tem relação com as variações.
EXTRAS

TODOS os Fatalities e Brutalities de Rambo revelados até agora.

Intro da Mileena vs. Erron Black. Ela cita indiretamente os fãs 
que pediram insistentemente pelo retorno dela. O trailer da
gameplay dela virá somente na semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game