sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Kombat Kast #21: Gameplay da Mileena + Retorno de Ligas passadas + Variações Kustomizadas + Mudanças de Balanceamento

O último Kombat Kast relacionado ao Kombat Pack 2 foi transmitido hoje e abordou sobre a personagem Mileena, que está retornando ao Mortal Kombat 11 depois de ter sido morta no MKX e trazida de volta diretamente do passado (durante os eventos do MK9, especificamente) pela Kronika. Além disso, eles abordaram inúmeras mudanças para gameplay que prometem dar uma sensação de jogo novo, com novas estratégias. Confira abaixo um resumão:


KOMBAT KAST COMPLETO

Clique aqui para assistir.


Trajes divulgados da Mileena.

  • Como dito no artigo do PlayStation.Blog, o estilo de luta da Mileena é bastante familiar para os jogadores dela nos jogos anteriores, com várias referências aos klássicos e também do MK9 e MKX.
  • O foco maior da gameplay dela agora são os Sai e as garras. Ela é bastante antizoner, mas possui especiais que podem torná-la zoner também.
  • Os combos dela tem algumas animações semelhantes do MK9, MKX, UMK3 e MK2.
  • Agarrão pra frente pode acionar Krushing Blow se feito duas vezes sucessivamente, porém, no intervalo de 10 segundos sem pular ou sofrer dano.
  • Especiais de base: arremesso de Sai, teleporte e rolamento.
  • O teleporte, se amplificado, pode mudar a direção o qual o oponente será arremessado.
  • Na primeira variação chamada de "Merciless", ela possui as habilidades: arremesso de Sai aéreo, arremesso de Sai baixo (ativa o Krushing Blow se for no momento que desviar de um projétil).
  • Já na variação "Killer Kahnum": esquiva Kahnum (onde você tem algumas opções de golpes ao ser amplificado), vários finalizadores de combo e agarrão alto (aquele que ela derruba o oponente no chão e faz aquela brincadeira da faca entre os dedos no rosto do adversário; pode ser usado para punir rolamento de fuga e dá Krushing Blow).
  • Por último em "Savage Instinct": rolamento iniciado no ar (o mesmo do MK9 quando é amplificado, mas aqui ele é um especial separado do rolamento comum), arremesso de Sai de baixo para cima (se amplificado, ele cai e vai na direção do oponente) e a invisibilidade (fato curioso: ela alisa o corpo antes de ficar invisível, semelhante ao vencer uma luta entre os rounds no MK9; ao ficar invisível, ela gera menos dano e gasta barra de defesa).
  • Tanya foi mencionada na livestream e Stephanie disse que ela tem uma grande importância na história do retorno da Mileena no MK11. Supõe-se, então, que ela deva aparecer em seu ending ao vencer as torres.
  • Pelo Twitter, Stephanie confirmou que o capacete da Mileena na skin Kahnum é fixo, ou seja, não pode ser removido através dos equipamentos dela.
  • O traje klássico do UMK3 será desbloqueável e virá no modo Corrida Contra o Tempo no dia 23/11.
  • Devido aos pedidos dos fãs, as Ligas passadas retornarão a partir do dia 29/12, com posições de recompensas reordenadas, novos equipamentos e novos Brutalities.
  • Haverão novos eventos na Kripta com bundles de recompensas maiores do que os atuais.
  • Inúmeras mudanças na gameplay no geral: Fatal Blow nerfado e com mais facilidade de punir; Bloqueio Perfeito tem menos frames e mais fácil de realizá-lo; agarrões nerfados, mudança no atraso do levantamento; mudança na recuperação e vários outros.
  • Agora as variações kustomizadas estarão disponível no modo rankeado.
  • Mudanças de balanceamento dos personagens individualmente: Kitana foi nerfada em sua habilidade "Edenian Razors" (aquele que os leques voam ao redor dela), agora somente um voa. Apenas se for amplificado serão três; o soco da Jacqui "Bionic Dash" está bastante punível; aquele especial do Raiden que faz ele cair na diagonal na direção do oponente o socando aparentemente foi buffado. Eles disseram que a maioria dos personagens receberam mudanças e que não daria para mostrar na live, porém, estarão disponíveis em detalhes no patch notes, como de costume, assim que a atualização estiver disponível.

EXTRAS:
Novas imagens da Mileena, Rain e Rambo

Friendship da Mileena

Brutality da Mileena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game