quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Shawn Kittelsen comenta sobre ideias descartadas da história do Mortal Kombat 11

 


O escritor Shawn Kittelsen revelou que a equipe teve outras ideias ao elaborar a história do Mortal Kombat 11. 

Uma delas seria um torneio que buscaria reviver Onaga e também seriam criadas  Alianças Mortais formadas devido a incessante busca de Raiden Sombrio em eliminar a ameaça do Submundo ao Plano Terreno. Também foi pensado em realidades alternativas como o tema central da história.

"Nós sabíamos que queríamos continuar com Mortal Kombat X", conta o escritor, "porque seria desrespeitoso provocar os fãs com o final do MKX e então não dar continuidade a isso mais tarde. Simplesmente não parecia certo".

Essas discussões aconteceram assim que a última DLC do Injustice 2 (2017) foi lançada. Ed Boon encarregou os escritores de criarem algo para o Mortal Kombat 11 (2019) que fosse "inesperado". Por conta disso, o tema sobre as "alianças mortais" foi descartado por acreditar que a história iria prosseguir de forma muito previsível. 

A NetherRealm não aceitou a ideia de realidades alternativas por achar que retrabalhar demais a história do Mortal Kombat iria afastar os fãs de longa data. "O outro lado da história de um universo alternativo que notamos que realmente estávamos nos equivocando é o fato de que Injustice também é uma história de universo alternativo", afirmou Kittelsen. "Certamente houve um pouco de relutância como 'Estamos nos repetindo? Estamos criando as mesmas histórias em ambos os títulos?'".

Outras ideias incluíam um tema estilo "Sexta-feira 13", onde personagens clássicos do Mortal Kombat monitoravam aqueles que estavam sendo assassinados por monstros. Outro conceito colocava Mortal Kombat em um cenário futurista onde dois meninos de rua - Liu Kang e Kung Lao - estariam lutando contra um magnata corporativo maligno - Shang Tsung.

A NetherRealm queria trazer de volta personagens que foram mortos no Mortal Kombat 9 (2011) e Mortal Kombat X (2015) e também queria uma razão justificável para as lutas espelhadas. Foi isso que levou ao tema de viagens do tempo.


Fonte: 

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Sexta repetição do desafio de Triborg (Sektor)

A carta "Sektor" de Triborg está recebendo a sua sexta repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 02/02.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.


Quer ver TODOS os desafios lançados até agora? Clique aqui.

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Sexta repetição do desafio de Bo' Rai Cho (Sopro do Dragão)

A carta "Sopro do Dragão" de Bo' Rai Cho está recebendo a sua sexta repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 26/01.

Detalhes sobre o desafio ->  Clique aqui.


DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.

PACOTE COM SHANG TSUNG!
Finalmente um pacote com uso de almas está disponível
com chances de adquirir Shang Tsung (MK11), custando
400 almas. Duração: 7 dias.


Quer ver TODOS os desafios lançados até agora? Clique aqui.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Primeiras imagens do filme reboot do Mortal Kombat; novas informações reveladas sobre o enredo

Na noite de ontem, o ator Lewis Tan comentou em seu Twitter que hoje seria "perfeito". Só isso fez os fãs ficassem alvoroçados na internet imaginando finalmente a chegada do trailer do filme reboot Mortal Kombat, principalmente porque esse dia seria o lançamento do próprio (que foi adiado por conta da pandemia). De fato, em torno do meio dia (no horário de Brasília), saiu um longo artigo no site Entertainment Weekly acerca sobre o filme, com direito a várias fotos exclusivas tiradas dele. Confira a tradução de tudo que foi dito por lá, logo abaixo:


Quando você pensa em Mortal Kombat, você pensa em sangue. Baldes disso. Esse tipo de respingo horrível que vem de "kali ma shakti de" - um oponente em uma luta selvagem até a morte. Mas sangue, como o diretor Simon McQuoid pensou para a reinicialização do filme inspirado em videogame, tem muitos significados. "O sangue representa a família", disse ele ao EW. "Sangue representa uma conexão. Sangue representa quem nós somos. Sem nos complicarmos muito, o que fizemos foi usar sangue em execução." E começa a fluir desde o início.

Se esta nova visão de Mortal Kombat , revelada nas fotos exclusivas da EW, é um "universo de sangue", então McQuoid diz que a lâmina Kunai está no centro. É a arma característica do personagem favorito dos fãs, Hanzo Hasashi, também conhecido como Scorpion, interpretado pelo mesmo ator de Logan em The Twilight Samurai, Hiroyuki Sanada. “Fizemos algumas pesquisas e a Kunai é na verdade uma antiga ferramenta de jardinagem japonesa”, explica o diretor. "Então, uma das primeiras cenas do filme é a lâmina Kunai sendo usada como ferramenta de jardinagem pela esposa de Hanzo."


Mortal Kombat, produzido por Todd Garner e James Wan (diretor de Aquaman - 2018), começa com uma peça crucial da tradição dos jogos originais: a rivalidade de sangue entre os clãs de Hanzo e Bi-Han (Joe Taslim, da série Warrior). A sequência de abertura de 10 minutos começa no Japão feudal, muito antes de esses lutadores exercerem habilidades sobrenaturais como Scorpion e Sub-Zero, e termina em "um combate corpo a corpo bastante desagradável" entre os dois, diz McQuoid. É por isso que o cineasta estreante escalou Sanada e Taslim, dois atores conhecidos por suas proezas nas artes marciais. "[Hanzo] é o líder de um clã ninja e ele é forte, mas também ... no início, ele é um homem de família pacífica", diz Sanada. “É como um drama familiar com lutas excitantemente brutais.

A história de Bi-Han e Hanzo "precisava ser contada durante a luta", diz McQuoid. "Existem alguns movimentos de câmera ótimos para dar um pouco de dinamismo, o que o torna realmente agradável. Precisávamos que fosse realmente elementar e realmente brutal. Não é um filme reluzente... Eu queria que a sujeira e a fuligem aparecessem."

Essa brutalidade continua até o presente, onde encontramos Cole Young, um personagem totalmente novo para o mundo do Mortal Kombat interpretado pelo ator e artista marcial Lewis Tan (conhecido por Wu Assassins e Into the Badlands ), alguém que se orgulha de realizar suas próprias acrobacias, apesar das dores e sofrimentos que vêm durante o treinamento.


"Quando conhecemos Cole, ele está em uma situação muito ruim", diz Tan. “Ele está sem sorte. Ele é meio que um lutador de MMA fracassado que foi campeão, que acreditava em si mesmo, que tinha muita esperança na carreira. E tudo foi pelo ralo. É um lugar muito interessante para um herói começar, e eu acho que, ao longo da jornada de Mortal Kombat e Cole descobrindo de onde ele vem, você é apresentado a todos esses outros personagens e elementos icônicos que todos amam tanto."

Cole não sabe nada sobre sua herança além da misteriosa marca de nascença em seu peito - na forma do símbolo do Mortal Kombat. Tan permanece em silêncio sobre como essa marca de nascença se conecta às origens do personagem, mas concorda que "é um símbolo único" que "acabará por se ligar à jornada que ele está fazendo". É a única pista que Cole tem quando o sinistro feiticeiro e imperador do reino da Exoterra, Shang Tsung (interpretado por Chin Han, do filme Skycraper de 2018), envia Sub-Zero, agora com seus poderes criomantes, para caçá-lo.


O major Jackson "Jax" Briggs (interpretado por Mehcad Brooks, da série Supergirl), um major das Forças Especiais que carrega a mesma marca que Cole, o incentiva a procurar Sonya Blade (interpretada por Jessica McNamee, do filme Megatubarão de 2018). Ela o leva para a próxima etapa da jornada, para o poderoso Deus Ancestral conhecido como Lord Raiden (interpretado por Tadanobu Asano, de Thor de 2011), que concede santuário em seu templo para todos aqueles com a marca. Lá, Cole encontra personagens ainda mais reconhecíveis dos jogos de Mortal Kombat - Liu Kang (interpretado por Ludi Lin, de Power Rangers), Kung Lao (interpretado pelo ator e dublê Max Huang) e Kano (interpretado por Josh Lawson, da série Superstore) - enquanto todos treinam para um torneio de apostas altas para derrotar os inimigos invasores da Exoterra.

Tan está familiarizado com a ideia de legado. Seu pai, Philip Tan, um campeão nacional de artes marciais, começou sua carreira no cinema no Batman de Tim Burton e ele progrediu para coreógrafo de luta, coordenador de dublês e diretor de segunda unidade. Tan tem boas lembranças de rolar nas esteiras de dublês em sets de filmagem quando criança. Mortal Kombat agora marca o primeiro papel principal do ator em um longa-metragem de alto perfil do estúdio que lançou a carreira de seu pai. Lewis também percebe o legado dos jogos originais.


“Jogo desde criança”, diz ele. "Pela falta de uma maneira melhor de descrevê-lo, você não quer bagunçar porque é tão icônico. Você quer trazer algo novo para a mesa que as pessoas não viram antes, mas ao mesmo tempo, realmente respeita e presta homenagem a esses mundos lendários que já foram criados."

Cole é certamente algo que os fãs nunca viram antes. Enquanto muitos jogadores podem reconhecer os movimentos de luta únicos de nomes familiares, como as adagas de Mileena (interpretada pela atriz Sisi Stringer), Tan usou sua própria experiência para desenvolver um estilo novo para Cole. Ele tirou do lutador do UFC Jorge Masvidal aquele "grão do sal da terra", enquanto também jogava Muay Thai (também conhecido como kickboxing tailandês), Judô, Jujitsu e "raízes do MMA".


“Eu queria ter certeza de que todos respeitaram o material, a tradição de Mortal Kombat, os fãs e o amor que eles têm por isso. Todos foram claros nisso”, disse McQuoid sobre o desenvolvimento do reboot. Respeito pelo material também significou inclinar-se para o que torna Mortal Kombat tão popular depois de todos esses anos. O sangue tem muito a ver com isso.

Como uma piada, McQuoid disse ao coordenador de dublês Kyle Gardiner para criar "as melhores sequências de luta já feitas em um filme." Na realidade, essas peças de ação são alguns dos elementos de maior audiência do filme que saíram das primeiras exibições de teste, de acordo com McQuoid e Tan. “Precisamos ser espertos sobre como lidamos [com as lutas]”, observa o diretor, “e há momentos em que você verá quando ver o filme, quando for apenas 'Foda-se isso! Vamos nos divertir.'"

McQuoid ainda está editando o filme, mas ele já sabe que "definitivamente não vai receber a classificação PG-13 (classificação etária dos EUA para maiores de 13 anos)".

"Fora de cogitação, essa citação pode parecer incendiária, mas não é: as regras em torno das classificações não são o que muitas pessoas pensam que são", diz ele. "É uma quantidade de sangue, é uma quantidade de vermelho, é a interpretação de como você faz isso. Tivemos muitas discussões sobre como conseguir o equilíbrio certo, então havia sangue coagulado e havia mortes." Ele faz uma pausa para repetir o que acabou de dizer. "E não é nesga, sangue e mortes."


Fatalities, como nos movimentos dramáticos de finalização dos jogos que frequentemente envolvem cortar alguém completamente ao meio ou arrancar a espinha de alguém, serão vistas pela primeira vez em um filme de Mortal Kombat . "Tem alguns Fatalities malucos", confirma Tan. "Escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos exclusivos muito legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns Fatalities realmente duros que mal posso esperar para ver nas telonas. Eles são brutais, cara. Eles, eles não se conteram. " Ao mesmo tempo, McQuoid "não queria entrar no território NC-17". Ele observa: "É incrível como você pode chegar lá rapidamente. Não demora muito." Pelo menos, não para o filme do Mortal Kombat.

O filme tem lançamento simultâneo nos cinemas e na HBO Max em 16 de abril de 2021.


Fonte:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Novo filme animado do Mortal Kombat pode estar chegando; conheça os cinco primeiros personagens planejados para ele!

Segundo o site The Illuminerdi, o filme reboot do Mortal Kombat não é o único projeto que a Warner planeja pra esse ano. A ideia é trazer mais um filme animado com o título provisório de "Mortal Kombat 3", que pode ter ligação com o novo universo cinematográfico, iniciado provavelmente com o filme reboot. A produtora já está a procura de atores com características vocais para cinco personagens:

KOBRA - Masculino - Lutador de rua inflamado , a voz constante e rouca.

KIRA - Feminino - Problemática, sádica, cruel mas equilibrada. Registro de médio a baixo com voz áspera e texturizada.

TREMOR - Masculino - Procurando por uma voz afro-americana. Ousado, pesado, voz forte, intimidador e corpulento.

KUAI LIANG/SUB-ZERO - Masculino - Homem Asiático. Um guerreiro que agora é pacifista. Voz experiente, forte e poderosa.

KABAL - Masculino - Ninja com um rosto marcado por cicatrizes, durão insensível, registro médio a baixo.

Fonte: 

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Quinta repetição do desafio de Raiden (Sombrio)

A carta "Sombrio" de Raiden está recebendo a sua quinta repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 19/01.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.

TORRE GUERRA FRIA ESTENDIDA!
Muitos jogadores estavam preocupados com a possibilidade
da Torre Guerra Fria expirar nessa semana. No entanto, a conta
oficial do Mortal Kombat Mobile tranquilizou a galera dizendo
que ela ainda vai continuar por um tempo (sem dizer uma data
específica de término), mas tudo indica estar disponível
até a primeira semana de fevereiro.

RETORNO DO MODO CAÇA ÀS RELÍQUIAS!
Para quem estava sentindo falta e precisa elitizar Shao Kahn
(Konquistador), o modo Caça às Relíquias retornou essa semana.
 Clique aqui para conferir detalhes sobre esse modo.


Quer ver TODOS os desafios lançados até agora? Clique aqui

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Possível sinopse do filme reboot do Mortal Kombat (2021) revelada + Novos atores mencionados

O site neozelandês Letterboxd, que compartilha opiniões de filmes, criou uma página sobre o filme reboot do Mortal Kombat, que vai estrear em abril desse ano simultaneamente nos cimenas e na HBO Max. A página contém uma sinopse do filme: "Um lutador de boxe descobre um segredo de família que o leva a um torneio místico chamado Mortal Kombat, onde ele encontra um grupo de guerreiros que lutam até a morte para salvar os reinos do malvado feiticeiro Shang Tsung". 

Também contém nomes de atores ainda não confirmados oficialmente: Mel Jarnson (bastante mencionada em rumores recentes), Mike Foenander e Bindchen Ye.


Fonte:

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Segunda repetição do desafio de Kitana (Lúgubre)

 

A carta "Lúgubre" de Kitana está recebendo a sua segunda repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 12/01.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.


Quer ver TODOS os desafios lançados até agora? Clique aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game