terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Quinta repetição do desafio de Raiden (Sombrio)

A carta "Sombrio" de Raiden está recebendo a sua quinta repetição como desafio do Mortal Kombat Mobile e deve permanecer disponível até o dia 19/01.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


DÚVIDAS?
Temos uma postagem dedicada a sanar dúvidas dos jogadores
relacionadas ao Mortal Kombat Mobile. Visite o post
clicando aqui.

TORRE GUERRA FRIA ESTENDIDA!
Muitos jogadores estavam preocupados com a possibilidade
da Torre Guerra Fria expirar nessa semana. No entanto, a conta
oficial do Mortal Kombat Mobile tranquilizou a galera dizendo
que ela ainda vai continuar por um tempo (sem dizer uma data
específica de término), mas tudo indica estar disponível
até a primeira semana de fevereiro.

RETORNO DO MODO CAÇA ÀS RELÍQUIAS!
Para quem estava sentindo falta e precisa elitizar Shao Kahn
(Konquistador), o modo Caça às Relíquias retornou essa semana.
 Clique aqui para conferir detalhes sobre esse modo.


Quer ver TODOS os desafios lançados até agora? Clique aqui

12 comentários:

  1. Jogo mercenário e ladrão. Modo sobrevivência ridiculamente apelativo. Tenho um macete pra usar os equipamentos em todas as lutas sem ter que conserta-los toda hora e gastar rubis. É só abandonar a luta no nível máximo que puder, mas não é sair da luta, tem que acionar as 3 barrinhas |||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava comentando com um amigo meu que me senti mais animado de jogar com esse modo Sobrevivência. Era algo que eu queria desde antes da vinda do modo Caça às Relíquias e só veio chegar agora. Mas, de fato, é um modo bem apelativo, especificamente na última torre. Nunca consigo vencer todas as lutas kkkkkkk mas o que eu ganho de pontos nesse modo tá sendo suficiente pra ganhar ótimos pacotes no final da temporada da Guerra de Facções. Acredita que eu já consegui o Noob MK11 três vezes (quase seguidas)? Uma das vezes ainda fiquei em Kandidato I, só 1% de chance de ganhar ele, e mesmo assim consegui. kkkk

      Excluir
    2. Eu ganhei um Noob também terminando como campeão ontem hehe. Eu não termino nenhuma torre, antes de terminar eu abandono pra poder usar os equipamentos de novo sem gastar rubis. Nunca me importei com colocação. Eu entendo que tem que dificultar o modo sobrevivência, mas parece até que eles desativam seus talentos. Por exemplo: meu Quan Chi não quebra o bloqueio do inimigo com golpes básicos na torre ancestral. Roubo puro.
      Abraço adm Lucas.

      Excluir
    3. Já é difícil pra caramba essas torres, daí eles ainda colocam modificadores pra deixar ainda mais difícil kkkkkk mas o que ta me estressando mesmo agora é essa Torre Guerra Fria. As últimas lutas dela são ridiculosamente apelonas, quase impossíveis.

      Excluir
  2. Ah, estranho, minha torre difícil não libera pra lutar. É só comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário finalizar a torre anterior pra liberar a Fatal e depois a Ancestral. Você já fez isso? Qualquer coisa comunique o suporte técnico no game que é talvez possam ajudar.

      Excluir
    2. Adm Lucas, eu joguei a torre ancestral já. Eu sempre começo por ela. Vou até a luta 10 ou 11 no máximo. Vou terminar a torre difícil pra ver. Valeu. Abraço

      Excluir
    3. Não adiantou nada. A minha torre fatal não abre. Paciência

      Excluir
  3. Que estranho. Comunique o suporte técnico, eles vão te ajudar e devem te recompensar ainda pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  4. Alguem ja conseguiu passar do 160 da torre guerra fria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já, mas precisei da Tanya (Traiçoeira) pra quebrar todos os equipamentos do Shang Tsung (MK11).

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game