quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cyber Reptile + Ruutuu + Challenge Tower Final


As seguintes informações que darei agora fazem parte apenas do Challenge Tower:

  • Ruutuu
Por volta da parte 93 do Challenge Tower, você terá que lutar contra Ruutuu, um homem preto e olhos Azuis (parece com Noob Saibot) e luta como Jax.

  • Cyber Reptile
Por volta da parte 227 do Challenge Tower, você terá que lutar contra Sektor e Cyrax, sendo o Reptile, mas como robô e com características da versão de Cyber Sub-Zero.

  • Challenge Tower Final
Como já disse, no final do Challenge Tower será liberado a 3ª roupa de Mileena. Nisso você terá de enfrentar Goro, Kintaro e Shao Kahn (como Mortal Kombat Shaolin Monks), você poderá escolher seu personagem predileto e jogá-lo com ele para ganhar esta batalha:


Bonus da roupa de Mileena:


10 comentários:

  1. millena é mto gostosa.pena que tem aquele bocão de barata...ops quis dizer baraka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk

      Eu acho que a melhor personagem feminina é a Mileena no Mortal Kombat, mas acho que se tirasse a boca dela ela ficaria sem graça... Ou seja, seria a réplica da Kitana.

      Abraços..

      Excluir
  2. é verdade vc tem razão.mto show esse blog ta mto massa!!.

    ResponderExcluir
  3. como eu desbloqueio o GORO porra,buceta me falem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como. O Goro é um personagem-chefe. Daí é impossível, pelo menos nesse Mortal Kombat, ser desbloqueado, assim como Shao Kahn. Os únicos desbloqueáveis são: Cyber Sub-Zero e Quan Chi. Se você usar o método de hacker, quem sabe você consegue? Porém este ato é ilegal, assim você estará oferecendo risco à si mesmo.

      Outra coisa: "Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante seu comentário. (Lucas Silva)". Com isso acho inadmissível usar este tipo de linguagem neste blog. Este é um blog de respeito, com isso exijo respeito por parte sua.

      Procure entender mais sobre o caso e não ofenda os demais inocentes.

      Abraços...

      Excluir
  4. Gostaria de saber o que acontece quando aparece aquele cara no canto da tela, ja apertei START, SELECT e varias outras combinações, mas nada aconteceu, vcs podem me dar alguma dica, abrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carinha do "Toasty"?

      Bom, eu quando aperto duas ou mais vezes: baixo + Y (ou "baixo + triângulo" se tiver um Playstation 3) eu consigo com sucesso que aquele cara apareça. Eu também fazia o mesmo no Mortal Kombat II e em Ultimate Mortal Kombat 3 e ele aparecia normalmente. Tente fazer isso...

      Abraços...

      Excluir
  5. Bom,acho que não aconece nada,pois já passei noites em claro fazendo o mesmo e utras cositas mais e....nada.Se existe algum código para isso,ainda é desconhecido.Por enquanto este esquema fica sendo exclusividade de MK2,KKKKKKKKKKK,FALO GALERA ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carinha do "Toasty"?

      Bom, eu quando faço duas ou mais vezes a seguinte sequência: baixo + Y (ou "baixo + triângulo" se tiver um Playstation 3)em cima de qualquer oponente, daí eu consigo com sucesso que aquele cara apareça. Eu também fazia o mesmo no Mortal Kombat II e em Ultimate Mortal Kombat 3 e ele aparecia normalmente. Tente fazer isso...

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game