quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mortal Kombat Vitality confirmado


Achando ser apenas rumor, nem postei sobre o caso do Mortal Kombat Vitality, que de acordo com a imagem acima diz que virá em 2012 e para PSVITA. Mas, durante uma apresentação de slides sobre os jogos que virão em 2012, feita pela Sony, mostra-se exatamente no centro da imagem que o jogo virá. A Warner e nem a Equipe do MK ainda não disse nada, mas Ed Boon afirmou em uns dias atrás que uma surpresa virá, mas disse que não é nada referente ao MK9. Veja imagem logo abaixo:


Por enquanto, é só esperar mais informações e esperar ver a confirmação da Warner e de sua equipe... Quando vier, pode esperar que uma nova postagem com exclusividade virá no Galáxia Mortal Kombat. Aguardem...

8 comentários:

  1. Quem diria, o rumor foi mesmo confirmado Lucas poxa esperava mais uma versão pra PS3 e não pra PSVita

    ResponderExcluir
  2. pois é, eu odeio quando os games são assim, só lançam para apenas um console, você vê o Ultimate Mortal Kombat 3 só fez esse tanto sucesso pq foi lançado para não sei quantos consoles, pq? pq todo mundo teve a oportunidade de jogar, agora o Mortal Kombat Trilogy, por exemplo, só lançou para PS1, para Nintendo 64 e para PC, você viu por acaso falando que o MKT foi o game do século? Não, pq muitas pessoas não tiveram chances de jogar... Agora o MK9 fez sucesso? Fez, mas faria mais se tivesse sido lançado para PS2 e para Nintendo Wii.

    Vamos ver o Vitality agora...

    Mas, eu estou tão ancioso pra ver quais personagens serão confirmados, parece quando confirmaram que o Mortal Kombat 9 viria, eu acompanhei tudo, todos os personagens confirmados, todas as arenas e etc...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. pois é concordo com vc tenho o ultimate até no celular, Imagina só Mortal Kombat 9 para PS2 ia ser um máximo. Sobre os personagens isso vai ser emocionante os personagens confirmados assim como vc acompanhei tudinho passo-a-passo agora é a vez do Vitality.

    Abraços bem que vc poderia fazer outro trailer do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Silva (Offilenate)25 de novembro de 2011 às 07:51

    Pois é, vamos aguardar para ver quais personagens serão confirmados...

    É, vou ver se eu arranjo tempo para fazer outro trailer XD....

    Abraços..

    ResponderExcluir
  5. Amigos, concordo com o Lucas, a respeito da mesclagem da fama com o fato de ser multiplataforma, mas acho (opinião pessoal ), que o Mortal Kombat 9, não ficaria bom para o PS2 ou o nintendo wii, porque, é um game com muitos extras e cenários super detalhados, assim como os personagens, e talvez os consoles ps2 e wii, não suportassem o game como um todo, perdendo muita qualidade, e isso poderia resultar até mesmo em críticas, que poderia levar Mortal Kombat de novo para o fim do posso.

    Mas em fim, isso é minha opinião pessoal, né, então pra saber como seria, só vendo acontecer mesmo, não é !?

    ResponderExcluir
  6. Lucas Silva (Offilenate)16 de dezembro de 2011 às 16:38

    Se for pensar bem no caso, MK9 ficaria sem graça para multiplataforma, pois talvez ele perderia todos seus DLC'S, seus cenários, enfim suas características. Mas acho que pelo menos deveria ser lançado para PS2 e Wii separadamente, assim como vai ser lançado o Mortal Kombat Komplete Edition. Assim ele faria mais sucesso (além do que ele está fazendo agora). Bom, como você disse cada um tem sua opinião.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. ah mais o jogo também ficaria bom para PS2 sim concordo com vcs que ele poderia ficar desfalcado mais seria ótimo um novo jogo para PS2 os primeiros jogos do mortal kombat foram lançados para tantos consoles que vc fica até perdido. e Mortal kombat não faliu ao contrário era o seu melhor momento.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho isso um problema muito difícil de chegar numa conclusão, acho que se eu fosse um dos criadores da saga responsável por quais consoles serem lançados, eu iria lançar para muitos consoles, não só Xbox 360 e PS3, nem que fosse mais caro para os outros consoles. Mas enfim, cada um tem sua opinião pessoal, e essa é a minha. Abraços.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game