sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiros detalhes do MK9: Komplete Edition


Depois de vender cerca de 3 mil da cópias em seu mês de lançamento, o "novo" Mortal Kombat, agora terá sua versão Edição Completa que tem seus primeiros detalhes revelados e possivelmente não demore muito para ser lançado. Mantendo algumas coisas do Mortal Kombat normal, como faixa etária de 18 anos, o site da qual deu essas informações, o BBFC, não mencionou a versão para Playstation 3 (apesar de a imagem vinda do site Furia Games, mostra o personagem Kratos ainda como personagem exclusivo para PS3), mas para Xbox 360 mencionou que permanecerá a mesma quantidade de sangue, e que, de acordo com o site, possivelmente, será lançado em 17 de Fevereiro deste ano. Analisando a imagem podemos ver os quatros personagens adicionais por download e mais 15 roupas, que talvez seja dos Compatibility's Pack e do Klassic Skins Pack. Ainda não recebemos a informação se Skarlet, Kenshi, Rain e Freddy Krueger terão uma segunda roupa. Não sabemos se a imagem é montagem, mas veja e analise a imagem você mesmo:


ATUALIZAÇÃO

A Warner Bros. confirmou a vinda do jogo para ambos consoles (PS3 e Xbox 360) já lançados anteriormente, e nos informou que será lançado dia 28 de Fevereiro. Além disso, ainda disse que virão os 4 personagens adicionais (Skarlet, Kenshi, Rain e Freddy Krueger), as 15 skins (Compatibility's Pack's e Klassic Skins Pack), os três fatalities adicionais, como eu já havia previsto e dito acima, e o que eu não disse é que ainda virá o Mortal Kombat: Songs Inspired by the Warriors e um voucher para o download do filme de 1995 (que, no caso do Xbox 360, só estará disponível via Zune).

6 comentários:

  1. É bem provável,já que a Capcom também faz novas versões ( ultimate marvel vs capcom 3, super street fighter 4) que tem mais conteúdo (mais personagens etc.)

    Aposto que se lançar irá vender mais do que o Mortal Kombat atual,e também aposto que vai ter gente reclamando por ter gasto dinheiro nos DLCs

    ResponderExcluir
  2. Lucas Silva (Offilenate)11 de janeiro de 2012 às 10:16

    Verdade...

    Pior que eu fui um dos que comprou todas as DLC's...

    :-(

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Mas mesmo que lance esta outra versão não vale a pena comprar se você já tem os DLCs,é questão de marketing pra eles ganha mais grana!

    suhasuhasuha

    ResponderExcluir
  4. Num sei não, eu acho que se tivesse aquele mesmo tanto de personagem para desbloquear em que vi em videos do PSVita, eu acho que compro e vendo o meu, e se os DLC's, que não serão mais dlc's no Komplete Edition, tiverem as 2 roupas igual os outros personagens, ai que eu nem vou pensar duas vezes,e comprar em dois tempos, e comprar já. Mas, assim claro se não tiver nenhum desses recursos, não compro...

    ResponderExcluir
  5. Comprei o jogo para PS3 é muito bom vale a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, para falar a verdade eu não ia comprar o Komplete Edition. Mas, como fui resetado diversas vezes no Mortal Kombat padrão estou pensando muito nessa possibilidade.

      Divirta-se...

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game