quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Confira o trailer de Mortal Kombat para PSVita


Há uns dias atrás, foi divulgado um trailer para o jogo Mortal Kombat 9 (2011) para PSVita. Nele, podemos ver modos exclusivos para o console, e também podemos ver que é idêntico as versões para Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar, que a versão para PSVita terá "Test your Balance" que é através de movimentos do video-game, "Jungle This!" em que não podemos deixar o personagem cair, "Bônus Challenge Tower" onde possui todos os DLC's e os modos citados acima e dentre outros. Bom, então vamos conferir:

4 comentários:

  1. Gostei muito,pelo jeito a jogabilidade será parecida com os do Xbox/Ps3,parece que vou ter que comprar um PS Vita também,shaushuashua

    ResponderExcluir
  2. verdade, eu gostei mais porque tem roupas clássicas que eu queria que fosse lançado para xbox 360/ps3 e não foi, além de "Test your balance!" que eu gostei bastante... Achei o PSVita muito caro... :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu nem olhei os preços ainda...e eu acho que essas exclusividades que fizeram pro Mortal do PS Vita é pra atrair mais consumidores =)
    Mas creio que será um bom jogo,tanto quanto o MK9

    ResponderExcluir
  4. Também acho, em uma das fontes que vi o PSVita será mais caro que o Playstation 3. Eu não compro, no máximo, compro o Komplete Edition e vendo o que tenho kkkkkkkk. Eu tbm acho, acredito que vai ser bastante legal quanto o MK9....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game