sábado, 25 de fevereiro de 2012

Trailer de Mortal Kombat Komplete Edition


Ontem, saiu um "trailer" de Mortal Kombat Komplete Edition, que será lançado em 02 de Março, de acordo com o vídeo, o que era 28 de Fevereiro deste ano. Na verdade, não é nem um trailer é mais entrevista do que um trailer. Mas, podemos ver a participação de todos os DLC's nele. Enfim confira abaixo:


 ATUALIZAÇÃO

Mortal Kombat Fã encontrou ontem, dia 26 de Fevereiro, o verdadeiro trailer de Mortal Kombat Komplete Edition, além disso, revelou que o jogo completo virá com o Álbum de Mortal Kombat. No trailer, parece que corrigiram a data dita em 02 de Março passando para 28 de Fevereiro o seu lançamento. Confira:

4 comentários:

  1. Muito bom, acho que vou vender o meu MK e comprar esse quando lançar, já que são praticamente o mesmo game :)

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando o mesmo pra mim... Mas, se eu quiser comprar, primeiro vou ver os gameplays no Youtube e tirar prova que é bom mesmo... :-P

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. eu nem ligo pro complete edition tudo q tem nele da pra abilitar no mk9 normal so dar uma modificadinha aki e ali igual fizeram para liberar os classics sem as dlc q eu achei em um site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Komplete Edition não tem bastante utilidades. Muito menos para aquelas pessoas que fizeram a compra do Season Pass, tipo eu.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game