quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Confira o trailer de Mortal Kombat para PSVita


Há uns dias atrás, foi divulgado um trailer para o jogo Mortal Kombat 9 (2011) para PSVita. Nele, podemos ver modos exclusivos para o console, e também podemos ver que é idêntico as versões para Playstation 3 e Xbox 360. Vale lembrar, que a versão para PSVita terá "Test your Balance" que é através de movimentos do video-game, "Jungle This!" em que não podemos deixar o personagem cair, "Bônus Challenge Tower" onde possui todos os DLC's e os modos citados acima e dentre outros. Bom, então vamos conferir:

4 comentários:

  1. Gostei muito,pelo jeito a jogabilidade será parecida com os do Xbox/Ps3,parece que vou ter que comprar um PS Vita também,shaushuashua

    ResponderExcluir
  2. verdade, eu gostei mais porque tem roupas clássicas que eu queria que fosse lançado para xbox 360/ps3 e não foi, além de "Test your balance!" que eu gostei bastante... Achei o PSVita muito caro... :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu nem olhei os preços ainda...e eu acho que essas exclusividades que fizeram pro Mortal do PS Vita é pra atrair mais consumidores =)
    Mas creio que será um bom jogo,tanto quanto o MK9

    ResponderExcluir
  4. Também acho, em uma das fontes que vi o PSVita será mais caro que o Playstation 3. Eu não compro, no máximo, compro o Komplete Edition e vendo o que tenho kkkkkkkk. Eu tbm acho, acredito que vai ser bastante legal quanto o MK9....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game