quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resposta a postagem: Agradecimentos de Mortal Kombat BR

Apesar de eu ser membro do blog, infelizmente não deu para eu postar o meu comentário sobre a postagem: Agradecimentos de Mortal Kombat BR. Então:

"Olha, no início de quando eu criei o blog Galáxia Mortal Kombat, eu era igual a vc fazia de tudo para dar aos leitores o nosso melhor de notícias do MK, e ainda, diferente de você, não possuia nenhum membro do meu blog, era praticamente postar notícias para a parede. Mas, mesmo assim, nós temos esperanças, nunca nessa vida nós vamos postar noticias com nossas próprias palavras e ninguém vai dar valor, eu aprendi isso no decorrer do tempo. Eu na época, pesquisava todo dia no Google "Galáxia Mortal Kombat", eu querendo que aparecesse nas primeiras sugestões do Google, com as categorias, era bastante legal. Hoje já aparece, e aparece até mesmo, muita das vezes, em "Mortal Kombat 2011 - Notícias".São coisas que aprendemos com a vida e com a vida de blogueiro. Seu blog tem bastante potencial para crescer cada dia mais. Acredito que ser parceiro de seu blog, já serve por muitos. Obrigado. Abraços...."

É isso... E tem mais eu já postei um agradecimento: Feliz em ser parceiro de blogs de qualidades, e se precisar faço outro.

2 comentários:

  1. Legal é quase igual a mim sempre procuro pesquisar no google se meu blog aparece pra ver se ele está crescendo, e eu me lembro do post que vc fez sobre os blogs de qualidade até comentei. s´tenho a agradecer vlw.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, são coisas que aprendemos com a vida de blogueiro :-D

    Nada...

    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game