segunda-feira, 2 de abril de 2012

Galáxia Mortal Kombat faz 1 Ano!


Nossa como passou rápido! Me lembro como se fosse ontem, quando fiz minha primeira postagem, recebi meu primeiro comentário, minha primeira crítica, o primeiro seguidor...
O Galáxia Mortal Kombat me fez passar por "maus bocados", até porque que haviam dias corridos em que não nada para postar absolutamente nada, e eu deixava de fazer o que era extremamente preciso para vir postar notícias. Mas, o Galáxia Mortal Kombat também foi um grande influente de minha vida, os comentários positivos, os designs, me fez perceber que um blog de um jogo não é apenas um blog, mas sim, um site da qual posta notícias para um certo público-alvo.
Me lembro que antes de eu postar minha primeira notícia, eu estava tão ansioso que eu não sabia nem o que eu postava primeiro, se era boas-vindas, se era a notícias antigas ou se era notícias recentes. Então, resolvi postar a notícia mais recente "Tela de seleção de personagens era realmente verdadeira", para depois relembrar as notícias antigas "Relembrando as coisas", mas na postagem de "Relembrando as coisas", eu havia colocado seu título de "Voltando no Passado", e eu achei bastante estranho na lateral do blog em "Postagens Populares" essa postagem estar em primeiro lugar.
Depois de bastante tempo, eu resolvi mudar o título da postagem pois, procurei bastante nos sites e nenhum mostrava que "Voltando no Passado" estava de acordo com as regras da língua portuguesa. Na mesma postagem, recebi 4 comentários: 1 crítica e 3 elogios. Como dizem "ninguém nunca está satisfeito com uma crítica", o leitor crítico escreveu apenas 8 palavras, e eu (em resposta a ele) um "livro", pois fiquei realmente chateado pois havia um tempo em que eu havia deixado de postar e quando volto recebo com uma crítica pequena mas, que faz grande diferença num blog, e neste mesmo dia resolvi colocar o "papo" em dias, já havia postado umas 3 notícias da qual não apresentava no blog, e daí por diante estou até hoje escrevendo. A minha primeira vez em que joguei o Mortal Kombat foi desde 2007/2008 e o primeiro game que eu joguei da saga foi "Mortal Kombat Deception", já tinha até em mente meus personagens favoritos: Mileena e Scorpion.
Para decorar os nomes dos personagens não foi muito difícil, pois eu jogava praticamente todo dia, e eu sempre queria pronunciar os nomes. Depois, joguei "Mortal Kombat Armageddon", fiquei bastante ansioso e impressionado com o tanto de personagens, aí já fui me adaptando mais ainda com os personagens.
Daí para frente, virei fã, joguei todos os jogos, e eu me lembro que eu tinha Playstation 2 e eu queria ter e jogar nele "Mortal Kombat Trilogy", mas meu PS2 não prestava nenhum jogo de PS1, até fiquei furioso com a grosseria, ignorância e desprezo de um vendedor da qual me disse que a "nenhum PS2 presta PS1" e ficou rindo de minha cara. Mas isso não vem ao caso, só queria agradecer aos leitores, seguidores, parceiros do blog que ajudaram a crescer o blog, vocês foram as principais pessoas que fizeram o Galáxia Mortal Kombat melhorar e se dedicar-se cada vez mais em suas postagens e feliz aniversário Galáxia Mortal Kombat por seu 1 ano de "vida virtual", e que continuemos sempre assim.
Eu acho que vida de blogueiro é um trabalho que não precisamos de nenhum dinheiro em troca, eu acho que vem de si, dar aos leitores as notícias mais precisas. Enfim, vale lembrar, que o Galáxia Mortal Kombat está ficando mais velho que "Senhorita" Skarlet que tem menos de um ano de vida :-D.


8 comentários:

  1. Parabéns, que o blog continue sempre assim de qualidade, e nos informando das últimas notícias.

    Muitos anos de vida, pra você e para a Skarlet. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado...

      Que a Skarlet permaneça em outros jogos, para conhecermos mais ela. Que o blog continue assim...

      Obrigado mesmo!

      Abraços...

      Excluir
  2. Véi, na boa... MTO MASSA O SITE!. Vejo todo dia, vc ta de parabens! Espero que vc tenha melhorado. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!

      Tenho me esforçado o máximo que posso, para manter o site do jeito que está.

      Estou melhor...

      Abraços..

      Excluir
  3. parabéns pelos 1 ano de vida do blog que ele continue assim e sempre cressa e envelheça junto comigo e com a galera que te acompanha,e eu gostaria de fazer uma pergunta
    quantos anos você tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!

      Bom, eu vou deixar você na sua curiosidade, no momento, numa ocasião melhor eu prometo que te conto rsrs...

      Abraços...

      Excluir
  4. Parabéns ao blog cara,espero que sempre continue assim =)
    Estarei sempre acessando ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado...

      Que bom que meu objetivo foi alcançado...

      Eu espero tbm...

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game