domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um 2013 inesquecível!


Eu queria desejar a todos um ótimo Natal e um feliz ano novo. Que seu Natal seja perfeito e comemorativo e um 2013 repleto de surpresas, felicidades, amor e tudo que há de bom. Para aproveitar o clima de final de ano, eu queria agradecer a cada um de vocês que contribuíram na divulgação do blog e que o ajudaram a crescer. Tenho uma pequena surpresa para revelar logo em Janeiro, e acho que não vou conseguir escondê-la até lá. Então vou contar: Lembram que no meio do ano falei que ia fazer "revisão" sobre o jogo Mortal Kombat Unchained? Por questões de divergências, resolvi mudar de ideia. Porém, agora pretendo comprar meu PSP na véspera do meu aniversário (12/01), e, claro, irei fazer algumas análises, não só de Unchained, mas também, Mortal Kombat 4, Mythologies Sub-Zero e Trilogy. Além disso, ontem, fiz um simples cartãozinho, como meu presente a cada um dos leitores. Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game