sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Análise - Mortal Kombat vs. DC Universe


Mortal Kombat Vs. DC Universe foi lançado em 2008 para consoles de Xbox 360 e Playstation 3. É, basicamente, uma junção entre os mundos da DC Universe e Mortal Kombat, formando uma "aliança" de heróis e vilões da DC Comics contra os lutadores de Mortal Kombat.Veja logo abaixo minhas críticas, elogios e minhas próprias conclusões sobre o jogo. Esse game foi analisado pelo console de Xbox 360.

A Favor

  • Para um sucessor de Armageddon, o game tem ótimos resultados diante da qualidade da imagem;
  • História é bastante convincente;
  • Rage é um modo bem dinâmico e legal;
  • Freefall Kombat é um excelente modo para o jogador;
  • A "cratera" deixada após algum movimento violento que faça com que o oponente caia no chão é impecável;
  • A nitidez e os detalhes do rosto ou da roupa do oponente é primoroso;
  • A união dos lutadores de cada franquia (Mortal Kombat e DC Universe), mesmo sendo rivais, é inigualável;
  • Sonya Blade deixou de ter aspectos masculinos, como diziam os fãs, apesar de permanecer "durona";
  • Movimentos especiais estão bastante inovadores.
Contra

  • Mesmo tendo 22 personagens (contando com Darseid e Shao Kahn), o jogo tinha tudo para ter mais personagens que deixassem mais surpreendente, como a Mileena para lutar contra a Mulher Gato, assim ela poderia se aliar a Kitana para essa ocasião; Noob Saibot também poderia ser uma ótima ideia; 
  • Stages Fatalities foram dispensados;
  • Faltou DLC's;
  • Violência, marca registrada de Mortal Kombat, não teve tantos efeitos nesse game por decisões da DC Comics;
  • Fatalities deixaram de ter grandes resultados, logo, não foi muito admirável;
  • Test Your Might passou a ser humano, ou seja, o oponente virou um escudo humano para quebrar diversas paredes.
O que poderia ter melhorado?


A falta da ausência da violência no game, deixou-o um pouco artificial, o que poderia ter melhorado. Diversos personagens poderiam estar presentes nesse jogo. DLC poderia ser incluído. Os fatalities poderiam ser mais expressivos e violentos. Stage Fatalities poderia, também, ser incluso.

Conclusão


Eu comprei meu Xbox 360, por questões desse jogo e por eu descobrir que o Mortal Kombat 2011 estava em desenvolvimento. O jogo é bastante bom, porém ele "cansa", digamos assim. Não deixa o jogador aflito por não conseguir algo. A jogabilidade não é tão inovadora e surpreendente. As formas que os jogadores lutam, parece ser amador, parece que não é efetuado a partir de uma longo e cansativo estilo de luta. Faltaram a participação de personagens que daria ao jogo mais entretenimento. Desbloquear 3 ou mais personagens fica mais participativo, e no caso foram únicos 2 personagens e não tão difíceis de serem desbloqueados.

Nota


 7,8

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