segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro trailer da segunda temporada de MKL


Preparados? Ontem foi lançado o primeiro trailer da segunda temporada de Mortal Kombat Legacy. Nele, mostra, aparentemente, Sub-Zero e Scorpion ainda crianças e brincando de luta, logo em seguida são interrompidos pelos líderes de suas famílias. O mais interessante é que mostra o pai de Scorpion falando a devida frase "Get over here!". Além disso, mostra em cenas de pouco tempo cada personagem que deverá aparecer como: Scorpion, Sub-Zero, Kenshi, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Ermac, Raiden, Johnny Cage, Liu Kang, Stryker e Kung Lao. O que choca mesmo é Ermac que está bastante diferente do tradicional que sempre vimos, além de Liu Kang e Kitana estar do lado do mal. Ainda é indefinido o dia que vai estrear a série. Veja logo abaixo o video:


4 comentários:


  1. o ermac esta parecendo mais um feiticeiro,não um ninja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu reprisei a cena bem umas 3 vezes pra ver mesmo se era o Ermac... rsrsrs

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game