terça-feira, 11 de junho de 2013

Lançamento de Scorpion + Sub-Zero não estará em Injustice

Imagem tirada do site do Xbox.com.
Hoje, dia 11 de Junho, é o lançamento oficial de Scorpion em "Injustice: Gods Among Us". Anteriormente, no dia em que o trailer de Scorpion foi divulgado, o lutador de MK foi, acidentalmente, lançado para aqueles que já adquiriram a Season Pass. Pronunciando sobre o caso, Ed Boon disse que no dia 11 de Junho (ou seja, hoje) ele seria lançado para todos, com exceção para o console Wii U. O rival de Sub-Zero está à venda pelo valor de 400 Microsoft Points, para quem usa o Xbox 360, e por US$ 4,99, para quem usa o Playstation 3. O valor e a data de lançamento para o console da Nintendo ainda não foram divulgados, mas a empresa garante que "daqui há alguns meses" ele estará disponível na Nintendo Network.

Sub-Zero não estará em "Injustice"
Depois de tantos boatos sobre o personagem, Ed Boon finalmente respondeu que o game (Injustice: Gods Among Us) terá apenas 1, único, personagem de Mortal Kombat, ou seja, somente Scorpion. Ao se pronunciar sobre Caçador de Marte que apareceu nos últimos segundos do trailer de Scorpion, Boon disse que é um segredo, além de pronunciar que ainda não se sabe quantos personagens virão por DLC's.

Fontes:

2 comentários:

  1. Esse Ed Boon tem que ii toma nu cuu sub-zero é bem mais dahora mais esse fdp gosta mais do scorpion .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só ele amigo, meu personagem predileto também é o Scorpion, apesar de meu segundo for o Sub-Zero.

      Por favor, tenha mais respeito ao se expressar nesse blog. Ninguém é obrigado a ouvir/ler palavras de baixo calão.

      Abraços.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game