Hector Sanchez anunciou hoje sua saída da Netherrealm Studios. Sanchez foi sempre muito carismático esteve na equipe de desenvolvimento durante a última geração, ingressou em meados de 2000 e contribuiu no jogos; Mortal Kombat: Unchained (2006), Armageddon (2006) e Versus DC Universe (2008)
Sanchez é muito conhecido no Brasil (inclusive veio oficialmente representando a NetherRealm na Brasil Game Show 2010), além de ter uma namorada brasileira, era um fã incondicional de Mortal Kombat quando finalmente conseguiu o seu sonho, trabalhar no mesmo estúdio do seu jogo favorito, lembrava as pessoas que todos podem realizar o seu sonho com bastante empenho!
Como produtor, ele estava profundamente envolvido no sucesso recente de Mortal Kombat (2011) e Injustice: Gods Among Us.. Sanchez era um cara normal dentro da comunidade, um rosto regularmente visto em vários eventos ao vivo.
Nossa, isto é realmente uma pena. Ele foi o grande responsável pela revitalização de MK. Espero que, com a saída dele, a franquia não se perca de novo.
ResponderExcluirO próximo estúdio onde ele trabalhar, estará fazendo uma grande contratação.
Concordo plenamente.
ExcluirO que eu mais lembro dele foi na época perto do lançamento de Mortal Kombat 2011 e ele aqui no Brasil, todos felizes, até que... Um brasileiro conseguiu uma cópia do jogo e ele ficou decepcionado.
É uma pena.
Mas, acho e espero que a franquia não se perde mais não, pois agora os produtores do game já sabem do que o público gosta e do que o público não gosta, então acredito que não.
Abraços...