sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hector Sanchez sai da Netherrealm Studios

 

Hector Sanchez anunciou hoje sua saída da Netherrealm Studios. Sanchez foi sempre muito carismático esteve na equipe de desenvolvimento durante a última geração, ingressou em meados de 2000 e contribuiu no jogos; Mortal Kombat: Unchained (2006), Armageddon (2006) e Versus DC Universe (2008)

Sanchez é muito conhecido no Brasil (inclusive veio oficialmente representando a NetherRealm na Brasil Game Show 2010), além de ter uma namorada brasileira, era um fã incondicional de Mortal Kombat quando finalmente conseguiu o seu sonho, trabalhar no mesmo estúdio do seu jogo favorito, lembrava as pessoas que todos podem realizar o seu sonho com bastante empenho!

Como produtor, ele estava profundamente envolvido no sucesso recente de Mortal Kombat (2011) e Injustice: Gods Among Us.. Sanchez era um cara normal dentro da comunidade, um rosto regularmente visto em vários eventos ao vivo.

Fonte: GameVicio

2 comentários:

  1. Nossa, isto é realmente uma pena. Ele foi o grande responsável pela revitalização de MK. Espero que, com a saída dele, a franquia não se perca de novo.

    O próximo estúdio onde ele trabalhar, estará fazendo uma grande contratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      O que eu mais lembro dele foi na época perto do lançamento de Mortal Kombat 2011 e ele aqui no Brasil, todos felizes, até que... Um brasileiro conseguiu uma cópia do jogo e ele ficou decepcionado.

      É uma pena.

      Mas, acho e espero que a franquia não se perde mais não, pois agora os produtores do game já sabem do que o público gosta e do que o público não gosta, então acredito que não.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game