sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hector Sanchez sai da Netherrealm Studios

 

Hector Sanchez anunciou hoje sua saída da Netherrealm Studios. Sanchez foi sempre muito carismático esteve na equipe de desenvolvimento durante a última geração, ingressou em meados de 2000 e contribuiu no jogos; Mortal Kombat: Unchained (2006), Armageddon (2006) e Versus DC Universe (2008)

Sanchez é muito conhecido no Brasil (inclusive veio oficialmente representando a NetherRealm na Brasil Game Show 2010), além de ter uma namorada brasileira, era um fã incondicional de Mortal Kombat quando finalmente conseguiu o seu sonho, trabalhar no mesmo estúdio do seu jogo favorito, lembrava as pessoas que todos podem realizar o seu sonho com bastante empenho!

Como produtor, ele estava profundamente envolvido no sucesso recente de Mortal Kombat (2011) e Injustice: Gods Among Us.. Sanchez era um cara normal dentro da comunidade, um rosto regularmente visto em vários eventos ao vivo.

Fonte: GameVicio

Comentários pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, isto é realmente uma pena. Ele foi o grande responsável pela revitalização de MK. Espero que, com a saída dele, a franquia não se perca de novo.

    O próximo estúdio onde ele trabalhar, estará fazendo uma grande contratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      O que eu mais lembro dele foi na época perto do lançamento de Mortal Kombat 2011 e ele aqui no Brasil, todos felizes, até que... Um brasileiro conseguiu uma cópia do jogo e ele ficou decepcionado.

      É uma pena.

      Mas, acho e espero que a franquia não se perde mais não, pois agora os produtores do game já sabem do que o público gosta e do que o público não gosta, então acredito que não.

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game