sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tancharoen desiste da produção do filme

 

A bomba da vez é sobre o diretor Kevin Tancharoen, que anunciou em seu twitter que não mais participará da produção, assim como não vai dirigir o novo "Mortal Kombat". Segundo o diretor, ele procura novas experiências e amadurecimento no ramo. Mas cá entre nós, tudo leva a crer que houve desentendimentos com a produtora Warner, o que acarretou em sua saída.

 

Já não é a primeira vez que o novo filme sofre alguma alteração. Desde 2000 há sempre um contratempo, atrasos, mudanças na equipe de produção, e mesmo com o sucesso da web-série "Legacy" e com os novos jogos da franquia que virão, o filme pode não acontecer como imaginamos. Ou uma bomba pode estar à caminho, se cair em mãos erradas.

Fonte: Mortal Kombat Movies

2 comentários:

  1. Com certeza a Warner não deu liberdade pro cara e ele pulou fora.

    Gostei da visão dele na série Legacy, mesmo não sendo fiel ao game. Tomara que o filme não caia no limbo, ou pior, que saia e seja realmente uma bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.

      Em Legacy, principalmente na segunda temporada (na minha opinião), ele fez um ótimo trabalho. Esperemos que não aconteça nada com a terceira temporada ou com próprio próximo filme..

      Abraços..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game