terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ed Boon no The Noite nesta sexta-feira!


O status de celebridade que Ed Boon tem é uma das notórias marcas da indústria dos games. Bom, não é para menos: o cara é "só" o criador de Mortal Kombat. Para quem ainda não viu, o BJ entrevistou o artista na BGS 2014 e descobriu que seu gosto especial por tripas esvoaçantes é apenas uma de suas características. O vídeo acima comprova isso.

Em sua passagem no país, Boon está distribuindo autógrafos e marcando presença em todas as mídias possíveis. Uma delas é o programa "The Noite", talk-show apresentado por Danilo Gentili no SBT, que receberá uma das celebridades máximas dos games na edição da próxima sexta-feira, dia 17. Na verdade, o programa já foi gravado, mas vai ao ar na referida data. A assessoria da Warner Bros. confirmou a informação ao BJ durante a BGS.

Portanto, aproveite a oportunidade! Eu aqui vou pegar a pipoca e ver como Boon vai retrucar as piadas conotativas de Gentili. Lembrem-se de que Boon sabe muito bem o que é um fatality...

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game