sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quan Chi estará em MKX! + Gameplay


Antes de tudo me desculpem por não ter postado essa notícia ontem, é porque eu não tive tempo. Então, todo aquele mistério e contagem regressiva que Ed Boon fez pelo Twitter era para confirmar a participação de Quan Chi em Mortal Kombat X. Seu visual está um pouco parecido com o de MK4/Gold e em Mythologies Sub-Zero, se formos comparar, talvez porque a história possa se passar durante alguns eventos do MK4/Gold. Quan Chi possui três variações, assim como os outros personagens: Sorcerer, Warlock e Summoner. A intro parece que foi a que mais impressionou: Quan Chi chega na luta montado num cavalo, aparentemente demoníaco. Confira abaixo um pouco de seu gameplay no jogo:


Mortal Kombat X - Brazil, parceiro de nossa página no Facebook, também nos lembrou que uma das seis misteriosas pernas é de Quan Chi e é a primeira:


Será que a ordem de pernas quer dizer quem serão os próximos 5 personagens revelados? Não se sabe ainda. Só sabemos que das seis pernas, só restam cinco. Você saberia identificar quem são os personagens?

9 comentários:

  1. Eu adorei este artigo, para mim as outras pernas são : 2 -Ermac, 3 - Liu Kang, Kung Lao ou um novo monge Shaolin , 4 - Mileena ou uma nova personagem feminina, 5 - novo personagem masculino e 6 - Smoke .


    Adoro o teu blog um grande abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última perna parece muito ser ninja, então pode ser mesmo o Smoke. A quarta eu torço muito que seja a Mileena.

      Muito obrigado! :D

      Excluir
    2. A 4 perna tem somente 2 dedos pelo eu vi
      acho que e novo personagm

      Excluir
    3. Não acho que sejam dois dedos. Pode ser o estilo do sapato, tipo o Scorpion em MK vs. DCU.

      http://sportsroids.com/wp-content/uploads/2008/12/scorpion-in-mk-vs-dcu.jpg

      Excluir
  2. se repararem no twiter do ed boom ele so revela personagem que nunca foi sitado em seu twiter!!kano, raidem e quan chi

    ResponderExcluir
  3. Hummm chuva de personagens novos.... tres gatos pingados e so. alguns ja previsto ex quan chi e raiden e uns muito mal escolhido kano. sei nao mas to sentindo a catinga da merda, espero q mudem isso.

    Att: blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles estão divulgando os piores primeiros, só para dar um medo na gente e depois eles vão divulgar os melhores. Espero que sim..

      Excluir
    2. A para née,o Raiden não é um desses ''piores'' (até por que Raiden e Quan Chi é outro nivel kkk),emfim,estou me descabelando por novos personagens revelados(ta demorando...)e sério quero muito que a primeira perna seja Ermac,terceira perna fina da Skarlet e a ultima que ta bem ninja o meu preferido Rain.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game