segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Segundo TechTudo, MKX trará de volta Babality e Animality!



"Curiosamente, em Mortal Kombat X, Ed revelou que fazer os 'fatalities' foi um grande desafio devido a quantidade de sangue jorrando para todos os lados. 'Com certeza era muito mais fácil fazer isso em 1998 do que hoje em dia', brincou. E como não poderia faltar, o novo jogo trará mais opções para desmontar o adversário, mas os fãs da série clássica também podem comemorar: alguns movimentos dos games mais antigos também devem dar as caras no novo jogo. Ed Boon confirmou a presença de Babalities e Animalities, as variações infantis e animalescas do "fatalitie" em Mortal Kombat X.", segundo o site. O TechTudo fez uma entrevista com Ed Boon, enquanto esteve na BGS,  em que, curiosamente, disse que era fã de Street Fighter antes da criação de Mortal Kombat. "Queríamos fazer um game realista, com violência, sangue. Uma nova categoria", disse.
 
Mais detalhes da entrevista: TechTudo.

Comentários pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game