sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quan Chi estará em MKX! + Gameplay


Antes de tudo me desculpem por não ter postado essa notícia ontem, é porque eu não tive tempo. Então, todo aquele mistério e contagem regressiva que Ed Boon fez pelo Twitter era para confirmar a participação de Quan Chi em Mortal Kombat X. Seu visual está um pouco parecido com o de MK4/Gold e em Mythologies Sub-Zero, se formos comparar, talvez porque a história possa se passar durante alguns eventos do MK4/Gold. Quan Chi possui três variações, assim como os outros personagens: Sorcerer, Warlock e Summoner. A intro parece que foi a que mais impressionou: Quan Chi chega na luta montado num cavalo, aparentemente demoníaco. Confira abaixo um pouco de seu gameplay no jogo:


Mortal Kombat X - Brazil, parceiro de nossa página no Facebook, também nos lembrou que uma das seis misteriosas pernas é de Quan Chi e é a primeira:


Será que a ordem de pernas quer dizer quem serão os próximos 5 personagens revelados? Não se sabe ainda. Só sabemos que das seis pernas, só restam cinco. Você saberia identificar quem são os personagens?

9 comentários:

  1. Eu adorei este artigo, para mim as outras pernas são : 2 -Ermac, 3 - Liu Kang, Kung Lao ou um novo monge Shaolin , 4 - Mileena ou uma nova personagem feminina, 5 - novo personagem masculino e 6 - Smoke .


    Adoro o teu blog um grande abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última perna parece muito ser ninja, então pode ser mesmo o Smoke. A quarta eu torço muito que seja a Mileena.

      Muito obrigado! :D

      Excluir
    2. A 4 perna tem somente 2 dedos pelo eu vi
      acho que e novo personagm

      Excluir
    3. Não acho que sejam dois dedos. Pode ser o estilo do sapato, tipo o Scorpion em MK vs. DCU.

      http://sportsroids.com/wp-content/uploads/2008/12/scorpion-in-mk-vs-dcu.jpg

      Excluir
  2. se repararem no twiter do ed boom ele so revela personagem que nunca foi sitado em seu twiter!!kano, raidem e quan chi

    ResponderExcluir
  3. Hummm chuva de personagens novos.... tres gatos pingados e so. alguns ja previsto ex quan chi e raiden e uns muito mal escolhido kano. sei nao mas to sentindo a catinga da merda, espero q mudem isso.

    Att: blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles estão divulgando os piores primeiros, só para dar um medo na gente e depois eles vão divulgar os melhores. Espero que sim..

      Excluir
    2. A para née,o Raiden não é um desses ''piores'' (até por que Raiden e Quan Chi é outro nivel kkk),emfim,estou me descabelando por novos personagens revelados(ta demorando...)e sério quero muito que a primeira perna seja Ermac,terceira perna fina da Skarlet e a ultima que ta bem ninja o meu preferido Rain.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game