quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ermac confirmado!


Sim, hoje quem foi confirmado foi o Ermac. Bom, ele não está com o mesmo traje daquela concept art, mas os desenvolvedores disseram que pode ser a roupa alternativa dele. Não foi só isso: Uma nova stage foi confirmada, não se sabe ainda o nome dela, apenas que é uma cidade destruída. Parece que o Shao Kahn é uma das almas de Ermac. Confira:

28 comentários:

  1. arrgh odeio o ermac, prefiro o smoke.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o ermac tá MT bom gostei muito, já perceberam que esse jogo parece mais rápido que o mk9? :) outra coisa que achei MT foda tbm é aquelas.bombas que a cassie Cage chama quando ela coloca a mão no ouvido e fala algo aí cai uma míssel, amei aquilo. E tbm cara pra mim nal não faz sentido a kitana estar no jogo se a myleena não estiver. Pq pra mim a myleena é MT melhor que a kitana. Mas gosto das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo que você disse, principalmente na parte da Mileena. :D

      Excluir
  3. Essa cidade destruida deve ser earthrealm ou uma parte dela.

    ResponderExcluir
  4. Ermac é um otimo personagem mas particularmente eu prefiro a vestimenta do mk9 acho q poderiam ter caprichado mais nesse quesito mas o gameplay ta legal.

    ResponderExcluir
  5. Oi, só queria ressaltar que o retorno de alguns personagens velhos estando mortos ou não podem dá as caras nesse jogo como Kitana e Kung Lao, sou muito fã dessa franquia e se for possivel quero ver o Liu Kang nesse jogo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de emac ser confirmado no jogo mas achei que iria ser a mileena,e ainda continuo confuso em quem sera o chefe de Mkx,até ja penssei que pode ser a mileena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou em dúvida entre o Shinnok e o Liu Kang. O sub-chefe pode ser o Kotal Kahn e a Mileena.

      Excluir
  7. Liu kang ressuscitado pelos Deuses Anciãos ; Raiden e Fujin devem fazer uma aliança pra tentar convencer Liu Kang que Raiden esta do lado do bem

    ResponderExcluir
  8. Liu kang tem que ser Deus ancião, diga se de passagem não tem nenhum do fogo "não que eu saiba". Esse Ermac num gostei, tá mal desenhado, o espantalho estava melhor já que Boon tendeu Ermac para ser sobrenatural e não ninja é minha opinião e gosto, enfim ta faltando a porra dos robôs!!!!


    Blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "espantalho" pode ser o traje alternativo dele, foi o que os desenvolvedores deram a entender.

      Excluir
  9. Liu Kang deve voltar com poder divino ressuscitado pelos Deuses Anciãos e deve ser o chefão do MKX ; Ed Boon não teria coragem de deixar o campeão da Terra de fora desse MK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mileena e reiko tbm podem ser chefes ja que kotal khan disse nos quadrinhos que ja esta em guerra com os dois a 10 anos pelo controle do trono de outworld,ou pode ser liu kang msm,shinnok,onaga,vai saber.

      Excluir
    2. Liu Kang é um personagem que eu odeio, mas eu concordo com o Rodrigo. Acredito que os sub-chefes devem ser a Mileena e Kotal Kahn.

      Excluir
  10. Minha dúvida é :
    Na tela de personagens vemos 24 quadrados , sendo que ; 9 antigos e 4 novos .
    Ed Boon disse que teríamos 12 lutadores antigos de volta e 12 novos , e que dos 12 novos a metade teria alguma ligação com os antigos .
    Se ja temos 9 antigos só tem espaço pra mais 3 , quem voltaria do MK9 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a tela de seleçao ainda não e oficial. ainda vai te muita mudança.espero que tenha 32 personagens jogaveis ou mais.

      Excluir
  11. Li uma entrevista de Ed Bonn que a equipe esta correndo pra lançar com mais de 24 personagens; porém estou com medo dos DLC's kkk

    ResponderExcluir
  12. Até porque o MK9 teve 27 personagens + 4 DLC's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas é possivel que a quantidade de personagens suba mais os que citou.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game