segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mortal Kombat X - HQ #3


Como eu já havia relatado, não tive tempo para postar as traduções desta vez da HQ, por conta de uma prova. Hoje estou atualizando o blog com a HQ de número #3. Como já fizeram a tradução da HQ já um bom tempo atrás, acho desnecessário eu próprio traduzir, como eu já havia fazendo antes. Com isso, seguirei o mesmo estilo do Blog Mortal Kombat BR e vou postar a HQ, em si, traduzida. Queria agradecer, grandemente, pelo leitor da página do Facebook, Jonathan Florencio, que nos disponibilizou essa HQ e traduziu para a gente. Podemos perceber que a HQ, em si, é a segunda parte da HQ #2.




















5 comentários:

  1. Eu adorei esta história do Fox e do Takeda, será que o Fox estava a ser controlado por um demónio ou pelo Quan Chi ?

    ResponderExcluir
  2. Lucas, como é que correu a tua prova ? espero que tivesse corrido bem, será que este demónio que o Raiden fala é o Kotal Kahn ou o ... Belokk ?


    Um abraço .

    ResponderExcluir
  3. a Cassie cage lutando justo com uma antiga inimiga da sua mãe:FROST :) na torçida pra que ela tbm seja jogavel.

    ResponderExcluir
  4. Unica coisa q axei sem graça é do scorpion ter ficado norml dnv E terem colocado ele como bom,o fera dele smp foi d ter sido demoniaco e neutro,tipo nem do bem e nem do mal.minha opiniao.

    ResponderExcluir
  5. Unica coisa q axei sem graça é do scorpion ter ficado norml dnv E terem colocado ele como bom,o fera dele smp foi d ter sido demoniaco e neutro,tipo nem do bem e nem do mal.minha opiniao.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game