sexta-feira, 13 de março de 2015

Kombat Kast #5

 
Diferente do que todos nós pensávamos, o Kombat Kast de hoje se resumiu em: gameplay de Johnny Cage e um pouco do primeiro capítulo de Mortal Kombat X. Nada das jogabilidades de Sonya, Kung Jin, Jacqui Briggs, Takeda, Mileena, Shinnok (...). Na roster, foi adicionado o ícone de Johnny Cage, mas foi eliminado o do Goro. Mokap também foi desconfirmado. Confira:

12 comentários:

  1. Poxa que vídeo tosco achei que seria algo mais interessante que mostraria uma game play da mileena sonya ou shinock . Mais pelo menos já vi que o primeiro capítulo ta interessante legal.

    ResponderExcluir
  2. A parte do Modo História está massa a do Game Play concordo que ficou devendo kkk

    ResponderExcluir
  3. Lucas pq foi adiado a versão para geração passada e q data fica prevista pq estou esperando sair a versão slim do ps4

    ResponderExcluir
  4. Ficou expectativa pra 30 de Junho o lançamento porém pode chegar ate o mês de Setembro

    ResponderExcluir
  5. Gemte eu realmente estou bem curioso para ver esse jogo na geração passada até agora só vimos na nova geração e ta bem bonito o gráfico e tudo mais, sinceramente será que o jogo vai conseguir ter uma boa qualidade no ps3 e no Xbox 360 ? Não desmerecendo a geração passada é claro

    ResponderExcluir
  6. Ed Boon não fez o MKX antes de lançar o PS4 justamente por ter dito que não iria conseguir fazer algo muito além do MK9 usando a mesma plataforma do PS3 ; como ele esperou o PS4 pra lançar o MKX acredito sim que tenha uma boa diferença

    ResponderExcluir
  7. ACABO DE LER A NOVA HQ HAVIK ESTA AJUDANDO REIKO A TOMAR O TRONO DE MILEENA

    ResponderExcluir
  8. Lembrei de uma péssima notícia pelo menos pra mim ; Shang Tsung foi tido como morto

    ResponderExcluir
  9. Na verdade eu achei que shang tsung era o novo imperador de outword disputando com mileena e kotal khan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande feiticeiro agora e quan chi o mais fodastico vilão q já vi kkk

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game