domingo, 15 de março de 2015

Mortal Kombat X - HQ #12


Seguindo o padrão do nosso blog parceiro, Mortal Kombat BR, estou aqui trazendo a HQ traduzida pelo nosso curtidor Jonathan Florencio. Para quem não entendeu, essa HQ vazou juntamente com a #11 há um tempinho atrás, porém somente agora resolvi postá-la no blog. Confira:




















17 comentários:

  1. Eu acho que na hq 13 ou havik ou o reiko vai morre

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Espero que reiko sobreviva ele tem potencial para ser um ótimo personagem do jogo

    ResponderExcluir
  4. Lucas muito obrigado por teres metido a HQ 12 no teu grande blog, eu adorei le-la o Havik está a ter muito protagonismo .

    ResponderExcluir
  5. Todos os aliados da Mileena morrendo q droga
    tomara q os do Kotal tbm morram n gosto desse cara

    ResponderExcluir
  6. Cara eu gostaria que o reiko continuasse e ajudasse a Mileena a recuperar o trono mais pelo que vi na hq ele quer o trono só pra ele. Então se for pra trair a minha gata Mileena prefiro que ele morra mesmo afinal ela ta perdendo muitos aliados ai é sacanagem kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eo sub zero está possuído será que ele vai liberta o shinnok

    ResponderExcluir
  8. Se o scorpion não aranca a cabeça dele

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que kotal khan tem chance de derrota a mileena mas o reiko eo havik sem chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se kotal khan está vendo mileena como ameaça não vai ser o reiko que vai acabar com ela afinal de contas pelo que vi no vídeo do modo história ela deve ter um exército com um bom número e tem um momento em que ela aparece com o talismã então eu acho que para mileena o único perigo é kotal khan

      Excluir
    2. Espero que ela descubra a traição de reiko

      Excluir
  10. Jadson você viu o sub zero ele está possuído pela kamidogu

    ResponderExcluir
  11. Se mileena liberar o shinnok do amuleto kotal khan perde essa guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que se Mileena conseguisse liberta o shinock ele a recompensaria ajudando-a a recuperar o trono e ela passaria a servilo de aguma forma tornando-se uma aliada

      Excluir
  12. Por que o reiko quer a cassie e jaqui

    ResponderExcluir
  13. Foi irado a morte de mavado ..nao gosto dele mermo kk so n entendi uma coisa:kano foi pra onde ele morreu pq so ficou o erron Black pq so vi a Cassandra e a Jack

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game