quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Novos personagens, arenas e trajes adicionais virão em 2016


As novidades essa semana, prometidas no último Kombat Kast, não era somente a stage The Pit que está por vir, como também mais 4 personagens adicionais. Ainda não sabemos se o pacote será mesmo chamado de "Kombat Pack 2", porém o mais importante é que virão, não é verdade? Ao melhor estilo do primeiro Kombat Pack (só que não podemos ver o rosto de nenhum, ainda), a primeira imagem do futuro pacote de DLC's foi divulgada por Ed Boon em sua conta do Twitter, com o seguinte questionamento: Amanhã?


Com o alvoroço dos fãs pensando que teríamos um trailer hoje parecido com o do Kombat Pack #1 (video acima), o anúncio de hoje se resumiu em um comunicado oficial da Warner, onde há uma confirmação de que estão realmente trabalhando em novos personagens, arenas e trajes adicionais para o jogo, mas que só chegarão no primeiro semestre de 2016.


Entendemos perfeitamente que o trabalho de produzir cada personagem é realmente bastante complicado, mas do quê que custava de, pelo menos, revelarem quem são os novos quatro lutadores? Esperei o dia todo para uma confirmação que 90% dos fãs já sabiam. Enfim! Chega de desabafos... Fiz uma leve alteração na cor da imagem para ver se conseguimos adivinhar. Para mim:
  • 1º personagem: Smoke, Noob Saibot ou Baraka;
  • 2º personagem: Frost ou Sindel;
  • 3º personagem: Cyrax ou Fujin;
  • 4º personagem: Bo' Rai Cho ou Rain.

E você? Arrisca chutar quem são?

5 comentários:

  1. da esquerda pra direita
    1° Baraka
    2°parece muito o wolverine com esse cabelo, até no twitter do Boon disseram isso.
    3°Cyrax
    4°Bo Rai' Cho

    tomara que eu esteja errado pois deixar Rain e Fujin seria vacilo na minha opinião, mas de acordo com as sombras parecem ser esses palpites mesmo. . . ou o Boon como bom troll que é colocou sombras alheias só para alvoroçar mais ainda a galera louca por novos dlc's assim como eram as sombras alheias no rooster de personagens antes do lançamento do game. Resta agora esperar pra ver, mas esperar até primeiro semestre do ano que vem também é chão hein !! ainda mais se os personagens forem sendo lançados um a um igual no primeiro pack, receberiamos o último personagem desse novo pack praticamente no segundo semestre do ano que vem . . haja paciência, e reza pra que não seja cancelados os novos dlcs depois de muito enrolar como fizeram com o projeto do game pra geração passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, não consigo imaginar essa primeira sombra como sendo do Baraka, comparando com as versões dele anteriormente, ele perdeu as orelhas pontudas e os espinhos no braço, fora que no braço parecem mais coisas dos ninjas, pode ser Rain ou Smoke.

      Excluir
  2. O primeiro tenho certeza que eh o nigthwolf e so ver ele no jogo tem uma coisa no braço

    ResponderExcluir
  3. ola lucas sera que vc sabe os proximos desafios depois do kenshi ronin

    ResponderExcluir
  4. ola lucas sera que vc sabe os proximos desafios depois do kenshi ronin

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game