terça-feira, 4 de outubro de 2016

Kombat Kast #21


A volta do Kombat Kast abordou sobre a atualização de balanceamento que está chegando aos consoles/PC. Basicamente, quase todos os personagens receberam buffs e nerfs, menos Alien que aparentemente só sofreu nerfs. Bo' Rai Cho e Shinnok (variação Impostor) agora conseguem cancelar projéteis com um de seus especiais. Sonya (variação Explosiva), Sub-Zero (variação Criomante) e Mileena sofreram nerfs significativos, como por exemplo o rolamento melhorado da Mileena que agora impede ela de realizar combos. Liu Kang (variação Dualista), Kitana (variação Tempestade Real), Goro e Kung Lao receberam alguns buffs.

A NetherRealm também disponibilizou uma lista, em inglês, de todas as modificações que os personagens receberão após esse update, que você pode conferir clicando aqui.

7 comentários:

  1. Não testei todas a variações para as ver as mudanças,mais o CRIOMANTE é brincadeira o que fizeram horrível mano não gostei não quebrou a sequência de combo com agarrão que dava pra fazer 2x.48/50%de dano

    ResponderExcluir
  2. Meu pai do céu oque fizeram com o morta zoado demais.. Até parei de jogar

    ResponderExcluir
  3. fiz essa mesma pergunta "o que fizeram com o jogo" vai entende.

    ResponderExcluir
  4. PQ fizeram isso ? Muita sacanagem, estragaram demais o combo da Mileena, com o rolamento!!! Muito chato isso

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game