quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Repetição do desafio de Triborg (Sektor)


O último ciborgue lançado na atualização 1.9, Triborg (Sektor), voltou e deve ficar disponível até o dia 15/12. Com a nova atualização 1.11, esse desafio será antecedido pelo de Freddy Krueger, que virá semana que vem. Esperemos que venha os desafios que faltam da atualização 1.9, Sonya (Klássica) e Sub-Zero (Guerra Fria), apesar de que agora ambos estão nos pacotes de Desafio e Elite.

Detalhes do desafio de Triborg (Sektor) -> Clique aqui.


EXTRA


O pacote de Kombate com chances de adquirir o novo Scorpion
(Operações Especiais) acaba de ficar disponível para a compra por 
200 almas. Não sabemos até quando estará disponível.

71 comentários:

  1. resulta fastidioso tener de vuelta a este personaje... quiero personajes NUEVOS ya tengo este y tengo que esperar :(.. en los pack de élite gaste 12000 almas y solo me vino 1 personaje diamante y muchas cartas de desafíos anteriores, n

    ResponderExcluir
  2. Os Desafios,deles,tem que vir.. ganhei almas pra comprar o nocivo reptile,e a tatica pro desafio deles

    ResponderExcluir
  3. ta foda de consegui o Erron Black Caçador de Recompensas já faz dois dias que eu estou tentando compra ele já abri o pacote Elite mais de 1000 vezes e até agora nada sera que alguém já conseguiu ele? vou continua tentando.

    ResponderExcluir
  4. Já consegui. . . O Sub Zero Guerra Fria está em qual pacote ADM e alguém já conseguiu Elê???

    ResponderExcluir
  5. Olá,eu estava lutando hoje no modo guerra de facções e apareceu em uma luta um adversário com o personagem Freddy Krueger no nível 50 e na fusão 7 tudo no máximo, como que pode isso se nem saiu o desafio ainda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc acabou de jogar contra um hacker eu também já joguei contra um que tinha o o freedy Krueger o ancestral deus kenshi e o caçador erron black td no máximo e os equipamentos também,isso mostra realmente como quem joga honestamente e injustiçado...mais aí que é a graça ganhar de oponentes mais fortes e apeloes...kkk

      Excluir
    2. Com certeza amigo eu ganhei fácil fácil mesmo jogando com uma equipe mais fraca se vc souber organizar a sua equipe e saber usar as habilidades de cada um não tem nenhuma mileena faminta que te vença...kkk mais o Freddy é muito bom a passiva dele é ótima tô ansioso para o desafio dele

      Excluir
    3. Olá.
      No caso do Freddy Krueger, já é possível comprar o pacote de combate antecipado por US$ 19,99.
      Talvez nem seja um hacker, apenas alguém que desembolsou algum para tê-lo antes.
      Abraços!

      Excluir
  6. Estou torcendo pra que na luta final da torre do Shao Kahn a gente ganhe ele como recompensa,afinal o equipamento a gente já possui que é o martelo da fúria,ele era o meu jogador preferido.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo se vc enfrentou o freedy e o kenshi e o erron no nível máximo vc enfrentou a minha equipe pois estava lutando com eles nessa descrição. . . A única maneira de ter acesso a todos os personagens é rackeando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc é hacker prove faça a última luta da torre do Shao Khan e poste um vídeo no YouTube afinal hacker tem almas infinitas...

      Excluir
    2. Mesmo sendo hack não da pra terminar a torre fácil assim, chega uma hora que não da mais pra atualizar a torre com 50 almas, tem que esperar, eu sou hack e ja fiz 13 lutas agora tenho que esperar. Obs: comprei o freddy usando o luck patcher.

      Excluir
  8. Mais como é esse hacker, por exemplo o freddy só tem pra comprar em cash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um mod hacker quando vc faz ele todos os personagens de desafios passados e futuros aparecem almas infinitas, ouro infinito, rubis infinito
      Só q tem um problema quando o jogo é atualizado vc tem q apagar o jogo é baixo-lo novamente
      E o mod da atualização passada não funciona na nova atualização.
      Espero ter ajudado com sua dúvida.

      Excluir
  9. Me tirem umas duvidas, o scorpion e subzero clasico vão ficar definitivo no guerra de facções? Esse novo scorpion vai ficar sempre ou vai sair eito o jason azulzinho? Porque o de diamantes ficam né, entçao melhor correr pra pegar esse scorpions.

    ResponderExcluir
  10. Uma pergunta!
    Alguém aqui já conseguiu recuperar a conta antiga, após um erro na hora de logar ex: atual que de início pela antiga com muitas soul, acabei de fazer essa
    merda kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo se Wb tem um backup extra.
      Senão vou larga igual injustice esse jogo.

      Excluir
  11. Alguém sabe qual personagem vamos precisar no desafio do fredie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kung lao e do kenshi deus ancestral eo sub zero

      Excluir
    2. algum sub-zero especifico? ou pode ser qualquer sub-zero??

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eu to achando que esqueceram de colocar o Erron Black Caçador de Recompensas no meu pacote Elite! ta muito foda dele aparecer dois dias já vei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo.
      Os vídeos do YouTube provaram que as chances de você conseguir uma carta nível diamante são muito pequenas.
      Alguns colegas aqui do blog afirmaram que as suas chances aumentam caso você ganhe algumas lutas na Guerra de Facções e depois vá para a loja comprar o Pacote Elite.
      Ou então, o jeito é apelar pro "Retry Bug" -veja nos posts anteriores deste blog.
      Abraços e espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Ei cara poderia explicar melhor esse retry bug??? E que a galera não tá conseguindo acha.valeu

      Excluir
  14. ADm,como eu faço para o Scorpion(Injustice), Kitana(klássica),aparecem na loja?

    ResponderExcluir
  15. ADm,como eu faço para o Scorpion(Injustice), Kitana(klássica),aparecem na loja?

    ResponderExcluir
  16. Eles só aparecem no teste sua sorte depois que vc jogar 40 das consecutivos.

    ResponderExcluir
  17. Ola galega
    Sou ManoLC no jogo
    Pow nao vejo desafio desde kitana dia dos mortos... geral falando dos triborgs atualizei ontem mais nao to com dezafio só a torre 3x100 kkk

    ResponderExcluir
  18. Muito facil pegar esse scorpion operaçoes especiais comprei 1 pacote de bobeira e veio ele o jaison implacavel foi uma merda pra conseguir

    ResponderExcluir
  19. Pronto! Desafio realizado três vezes, mais um personagem com fusão 7, mais 605 almas (169 por desafio + 98 da venda de dois personagens que sobraram)... desafios deveriam ser sempre semanais. =D =D

    ResponderExcluir
  20. Rubens, eu queria saber ocmo tu az, eu li uma vezo tutorial que tu colcoou só que nao estou achando mais, me tira uma duvida, isso só rola se for na mesma plataforma né, porque eu uso pelo IoS e tenho um celular android, funcionaria tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não faz diferença, se o jogo está instalado em aparelhos com sistemas diferentes. Descrevi no post sobre a repetição do desafio do Smoke, mas posso descrever aqui como repetir os desafios. Tendo os aparelhos com os jogos já instalados e logando automaticamente na sua conta principal, você precisa apenas se lembrar de algumas poucas coisas. Terminou o desafio no primeiro aparelho, não saia do jogo. Aperte o botão power e desligue o aparelho como se a bateria dele tivesse acabado. Abra o jogo no segundo aparelho. Não apareceu o desafio? Não tem problema, basta sair e logar novamente quantas vezes for necessário (nos meus aparelhos eu preciso fazer isso sempre uma vez só). Apareceu o desafio? Jogue o desafio de novo. Ganhou mais dois personagens, mais almas etc.; desligue o segundo aparelho da mesma forma que o primeiro. Não ligue o primeiro aparelho, antes de concluir os desafios nos demais aparelhos; apenas por precaução. No terceiro aparelho, faça o mesmo que fez no segundo. Pronto, conseguiu chegar a fusão 5, caso seja um personagem novo. Se tiver um quarto aparelho, no dia do desafio já dá para chegar a fusão 7 dos novos personagens.

      Excluir
  21. Joguei com esse novo Erron a passiva dela e muito boa acho que uns dos melhores dessa nova atualização e o novo kenshi pare ser muito esse eu vi um vídeo no YouTube

    ResponderExcluir
  22. Olá, pessoal!

    Acabei de ver um vídeo do StarInSky Gamer e ele disse que os Pacotes de Desafio estão bugados.
    Os programadores, segundo o canal, teriam incluído a Sonya Klássica e o Sub-Zero Guerra Fria acidentalmente e o jogo pode entender que você cometeu uma infração, podendo levar a um banimento.
    O canal afirma que a WB está resolvendo o problema, mas para quem quiser evitar dor de cabeça, ele recomenda não comprar o Pacote de Desafio até que tudo esteja resolvido.
    Abraços

    Link do Vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=GmWirrS5Qvo&t=57s

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus alguém sabe como acertar um especial no Jason implacável por que eu tava lutando contra ele tentei 6 especiais seguidos e o FDP fugiu de todos que saco velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, José! Vou tentar resolver seu problema:

      1-CONTAR COM A SORTE: a cada golpe que ele evita, as chances dele fazer uma nova esquiva caem pela metade. Dessa forma, ele tem 100% de chance de evitar o primeiro golpe, 50% de evitar o segundo, 25% de evitar o terceiro, e por aí vai (experimento feito pelo StarIn Sky Gamer).

      2- USAR UM RAIO-X: o Jason não consegue evitar um raio-x.

      3- PARALISAR: o Jason não consegue evitar golpes se estiver paralisado. Use as passivas do Liu Kang Sombrio, da Mileena Faminta ou do Johnny Cage Dublê para isto.

      4- FAZER PRESSÃO: equipe uma arma para quebrar bloqueio (leque da Kitana, pistola do Erron Black, espada do Kenshi, ...) e vá pra cima dele com golpes normais. É o que eu costumo fazer.

      Um grande abraço e espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Ótimas dicas.
      Entretanto não é paralisar e sim atordoar. Sei que no final deu para entender, mas paralisar pelo menos para mim remete ao imobilizar que evita a troca da lutador.
      Bom seria usar o Kano klassic pela passiva ou ate mesmo a Jacqui Briggs. O final do combo dela tem chance de atordoar o inimigo então é só fazer a troca por um personagem com especial e usar, tudo bem rápido.
      Lembrando que um bom jogador sabe dessa fraqueza do Jason e se for esperto, sempre deixa ele com equipes que somados atinge 100% de imunidade a atordoar. Ou seja, a estratégia nº3 precisa ser analisada antes da luta, quando é apresentado a equipe inimiga onde você pode tocar na carta e ver os equipes dos lutadores.

      Excluir
    3. Eu acho q a maneira mais fácil de lidar c o Jason é usando o Johnny Cage caçador de Mortos vivos, ele já vem de cara c +30% de dano contra submundo, ou seja, qualquer Jason, se equipar c a carta da tatuagem do Johnny já vai ter +60% de dano básico, colocando mais um equipamento do tipo arma que dê mais 50% de dano básico (existem várias opções) já vai ser o suficiente p matar só nos golpes básicos e rápido hein. Se colocar a Sônia q da +30% de ataque, fica mais bruto ainda, e junte c a cassie Cage agente secreta q da quebra de bloqueio, pronto! O Johnny fica bem bruto.

      Excluir
    4. Olá Tiago, entendo perfeitamente o uso da Cassie A.S, afinal o dano maior é quando acerta o golpe.
      Mas se você quiser dar uma upada no golpe do Johnny C.M.V seria aliar a Sonya Explosiva (TPM)como você havia mencionado e a Sonya Klassica devido a passiva de reduzir a zero a resistência do inimigo. Logo o dano é maior.
      E ainda se quizer o Johny C.M.V monohitando geral, basta usar o X-ray que ainda vai ganhar um power up de alguns segundos que da medo até de aparecer o carinha de blusa roxa no canto da tela (Toasty).
      Não experimentei ainda devido a demora do lançamento do desafio da Sonnya. Fica a dica para você testar assim que puder. Vlw.

      Excluir
    5. Olá Tiago, entendo perfeitamente o uso da Cassie A.S, afinal o dano maior é quando acerta o golpe.
      Mas se você quiser dar uma upada no golpe do Johnny C.M.V seria aliar a Sonya Explosiva (TPM)como você havia mencionado e a Sonya Klassica devido a passiva de reduzir a zero a resistência do inimigo. Logo o dano é maior.
      E ainda se quizer o Johny C.M.V monohitando geral, basta usar o X-ray que ainda vai ganhar um power up de alguns segundos que da medo até de aparecer o carinha de blusa roxa no canto da tela (Toasty).
      Não experimentei ainda devido a demora do lançamento do desafio da Sonnya. Fica a dica para você testar assim que puder. Vlw.

      Excluir
    6. Entao amigo, me corrija se eu estiver errado, mas pelo q eu entendi a defesa só vai diminuir o dano se ela for maior q o valor de ataque do oponente, caso contrário não altera em nada na luta. Exemplo: Johnny tem 29 k de ataque e seu inimigo tem 25 k de defesa, essa defesa não vai ajudar ele em nada na luta, só ajudaria se fosse no mínimo 30 k de defesa. Deu p entender? Logo, essa estratégia da Sônia clássica seria eficaz apenas contra inimigos c defesa bem alta... Tipo Jax ou os personagens diamantes q tem defesa alta. Mas é uma boa estratégia contra os mais fortes, só acho q a quebra de bloqueio mais eficaz no geral mesmo. Isso tudo é mera suposição, afinal eu nunca joguei c a Sônia Clássica, mas assim q puder farei o teste! abraço

      Excluir
    7. Poxa vlw a Info. Jurava que era um esquema de subtração.
      Subtrai o ataque do valor da resistência (defesa) resultando o verdadeiro dano, logo sem resistência o valor de ataque seria pleno.
      Do jeito que você explicou a passiva dela fica inútil
      visto que só afetaria uma pequena parte dos lutadores.
      De qualquer forma, vai ser uma coisa interessante a ser testada.
      Bom, como você postou um bom argumento e que pode não influenciar no poder do Johnny, estou com mais uma aposta de setup que pode tunnar esse personagem.
      Johnny C.M.V + Sonya Explosiva + Ermac Faraó.
      Não e que não goste da Cassie A.S, que por sinal é uma das minha melhores personagens. É que estou no foco de achar um super personagem que somando atributos próprios com equipes e passivas da team deixe o mesmo modo GOD ON.
      Eu poderia indicar a Sonya G.F pois a mesma da ataque power só que especifico. Já o Ermac Faraó no ultimo personagem do time adversário o Johnny chega a ser mais forte de passiva que o Shinnok.

      Johnny C.M.V + Sonya Explosiva + Ermac Faraó.

      Se puder, testa aí e me diz ^^.
      Não pude testar pois não tenho nem a Sonya nem o Ermac full fusão. Vlw.


      Excluir
    8. Pois eu não tenho o Ermac Faraó na fusão máxima kkkkk os outros eu tenho.
      Mas tinha pensado num time mais interessante pro faraó, se juntar Faraó+ kotal Khan senhor das sombras +Kitana dia dos mortos.
      Esse trio iria potencializar as passivas do faraó e da Kitana, usando o especial 2 do kotal Khan vc invoca um guerreiro osh Tekk q na luta só serve p morrer, mas cada morte vai dar 5 segundos de recuperação da Kitana e mais o aumento dano crítico e diminuição do dano do oponente dado pelo faraó. Não testei, não tenho nenhum dos 3 na fusão máxima, mas pense digamos q vc perca 1 personagem + 2 osh Tekk + 1 inimigo, ja estará muito difícil de ser derrubado e ficará extremamente letal, e com a Life cheia, afinal cada morte são 5 segundos de recuperação (e recupera bastante em 5 segundos isso eu testei enfrentando a Kitana).
      Se alguém tiver aí teste e diga, mas parece uma equipe q não morre nunca kkkkkk

      Excluir
    9. Agora se quer uma alternativa p equipe do Johnny C.M.V + Sônia Explosiva, uma excelente opção (na vdd a melhor opção) é o novo Scorpion operações especiais, esse sim faz toda a diferença na equipe.
      Como todos nessa equipe serão OP Esp. Cada troca de personagens vai drenar energia do inimigo, sem falar q o Scorpion vai salvar um personagem da morte. Esse novo Scorpion é apelao d+. E sim, essa equipe já testei e funciona mto bem! Consegui o Scorpion O.P na fusão VII até rápido, já o nosso novo Erron Black diamante, até agora não consigui nenhum... Ta difícil viu, to c mais de 2100 almas p gastar e não consego q venha esse diamante danadinho kkkk

      Excluir
    10. O foco era deixar um personagem over powered. Com Scorpion novo vai mais da uma assistência, claro que uma senhora assistência, mas não deixa o cara monohitando.
      Essa equipe do Kotal, Ermac e Kitana ja foi testada pelo carinha (porem noob, quem já assistiu aos vídeos sabe que ele mais erra que acerta).
      Um youtuber com canal chamado StarInSky Gamer.
      Vou continuar em busca do personagem bugado. Vlw o retorno, qualquer coisa te aviso. Vlw.

      Excluir
    11. Entendi, quer focar toda força da equipe em um personagem p deixar ele superpoderoso. Tem a Tânia, ela é meio artista marcial e meio exoterra. Colocar ela c o Scorpion ninjutsu + kotal Khan Deus do Sol, cada 1 dará + 30% ataque, colocando o martelo +20%. Ela já é forte somando mais um total de +80% de ataque e ainda c a chance do dano letal... Ficaria uma das mais poderosas do jogo.

      Excluir
  24. Pessoal estou com um problema, estou tentando entrar no jogo desde hoje cedo e quando está carregando que aparece a imagem do sub-zero o jogo sai sozinho (Mortal Kombat x parou) daí tentei entrar com a Internet desligada e entra normalmente sem problema nenhum dai eu liguei o wi-fi com o jogo já aberto e daí quando vai carregar ja sai sozinho denovo... resumindo só posso jogar com a Internet desligada... Alguém mais esta com esse problema? Alguém tem uma solução para o meu problema? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao estou conseguindo entrar com a net ligada. Só não desinstalo essa merda pq fiquei 4hs baixando

      Excluir
  25. Eu já tentei fazer de tudo mais não consigo jogar com a minha conta logada, já tentei apagar os dados do aplicativo fiz todo o tutorial com o wi-fi ligado fiz um novo jogador funciona normal mais daí quando vou conectar a minha conta da wbplay o jogo sai sozinho, não consigo mais jogar a guerra de facções tá um saco isso... Alguém sabe me dizer se é possível a minha conta da wbplay ter sido suspensa??? Obs:eu não sou hacker e nunca usei hack nenhum nesse jogo sempre joguei honestamente será que mesmo assim eles podem me banir? Estou desesperado pois todo o meu progresso está salvo na nuvem... Por favor ajuda aí quem souber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo faz o seguinte manda e mail pra WB explicando isso tudo que falo ai pra ver se eles conseguem te ajudar

      Excluir
    2. Se fosse banido aparecia uma mensagem de conta suspensa, o servidor do warnerBros está congestionado por isso tá dando esse erro mais quando isso acontece reiniciar seu jogo só isso,casó aparece ao tentar ou continua vc clica em continuar se não entra clique em entrar em espera carregar caso persista o erro só reiniciar vlw

      Excluir
    3. Consegui resolver o problema mais tive que desinstalar o jogo e instalar denovo daí deu certo mais obrigado pela dica

      Excluir
  26. Bom dia rapa, quem manja qual será o personagem do Desafio do Freddy?

    ResponderExcluir
  27. Qualquer um kung lao ou algum especifico? Tava juntando alma para kung jin bojutsu. prefiro guardar para freddy se for o caso

    ResponderExcluir
  28. Tremenda fuleraje essa torre do Shao Kahn, o jogo maravilhosamente trava e daí qd eu entro de novo no jogo dá como se já tivesse lutado, fdp.

    ResponderExcluir
  29. Alguém mais notou que no modo batalha, qnd seleciono um aliado o certo seria ganhar 100 pts de aliança, porém não ganha nenhuma pontuação de aliança, já se escolho não aliado 50 pts da certo . Mas alguém C isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecendo a msm coisa com geral deve ser um bug da att

      Excluir
    2. Eu não estou com esse problema. Meus pontos de alianças chegam normal

      Excluir
  30. Olá, percebi que alguns jogadores já possuem o Kenshi Deus Ancestral. De que forma podemos conseguir ele? Alguem pode me responder por gentileza?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game