quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Repetição do desafio de Shinnok (Vingativo)

Repetição do desafio de Shinnok (Vingativo)


É, como a atualização 1.16.1 só corrigiu o bug do Modo de Missões, acredito que vamos ter repetições até o fim de fevereiro. Enquanto isso, vamos embarcar novamente no desafio de Shinnok (Vingativo), que ficará disponível até o dia 18/01. Ele recebeu algumas modificações nas últimas atualizações, mas acredito que o bug do especial 2 ainda continua. Isso é ruim. Mas, o personagem em si é muito útil com sua Armadura das Sombras.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
A cameleoa vai retornar em breve e seu pacote antecipado
está novamente disponível na Loja para a compra.


Modo de Missões


Já comentei antes por aqui mas muitas pessoas ainda não sabem: temos uma postagem especial sobre o Modo de Missões aqui no GMK. Fiz questão de deixar ela bem ilustrada e explicativa para auxiliar os jogadores do MKX Mobile. O tópico vai servir para tirar dúvidas dos leitores sobre o modo. Eu espero que gostem!

Clique aqui para visualizar a postagem.

104 comentários:

  1. Jacqui novamente, e já?!
    Sério, eles fazem isto e acabam deixando o jogo monótono, se já não bastassem os hackers para estressar o jogo...
    :/

    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, acabamos de ter ela...

      Excluir
    2. É porque ela só tinha vindo por uma semana, igual o que tinha acontecido com o Goro Fúria Tigrar. Desafios novos geralmente duram duas semanas. Mas realmente os hackers tão impossíveis, literalmente, e deixa a gente até sem vontade de jogar. :(

      Excluir
  2. Cara eu curti a Jacqui...mas denovo? Mal lançou ela e ja estão repetindo o desafio poxa...olha quantos personagens tem no jogo ao todo vey. . Decepcionou e feio dessa vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já esperava, mas acho que vamos ter muuuuuitas repetições daqui até a próxima atualização. Vamos ver quem eles vão trazer de novo.

      Excluir
  3. O jogo tá muito repetitivo mas vamos ter paciência quem sabe dever vin alguma coisa boa purai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente for parar pra pensar eles até tão trazendo algumas novidades ultimamente. O modo Caça às Relíquias e de Missão, por exemplo.

      Excluir
    2. Não joguei o modo missão ainda, mas poderia contar uma história, seria legal!

      Excluir
    3. Ele conta sim e tem a ver com as relíquias do modo Caça às Relíquias. Eu gostei muito.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pqp vai repetir o desafio da Jacqui Brigs de novo já teve esse desafio no final do mês passado caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava desconfiado porque quando ela veio, só esteve disponível por uma semana. Geralmente, desafios mais novos duram duas semanas.

      Excluir
  6. Dei uma conferida no post do modo missão e realmente é muito bem feito. Não acredito que tenham dicas visto que o jogo é bem simples.
    Muitos não gostaram porque esperavam mais.
    Eu particularmente curti, visto que deixo personagens que não uso para nada lá e garanto almas e equipes sem fazer nada.
    Um usuário do blog postou que o tempo da missão só passa se estiver com o jogo aberto.
    No meu aparelho deu de boa com o game fechado.
    Muito bom deixar os kombatentes nas missões, ir trabalhar e na volta quando logar apenas colher os frutos. :7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post porque deu um trabalhão kkkk

      No meu caso, eu tive uma dificuldade em fazer o modo, porque a gente é acostumado a lutar né? Daí me pegou de surpresa ganhar recompensas sem fazer nada.

      Foi aí que eu pesquisei direitinho e procurei entender o modo para fazer o post. O que eu mais curti dele é a história contada. Apesar de não ser canônica, achei bem criativa e envolve bastante personagens que não estão no jogo (ainda).

      Excluir
  7. Poxa se quer um dia vai vim os desafios antigos ? Tem muitos personagens que não tenho é que curto muito os guerras frias por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, apesar de eu ter todos os desafios, queria o do Kenshi Ronin, Quan Chi Torneio, Raiden Sombrio para fazer fusões. :(

      Excluir
  8. O Kenshi e os outros que estão saindo como recompensas na guerra de facções não, apesar de ser um dos mais legais (o do Kenshi e Erron Black), fora isso, Quan Chi Torneio e os demais sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a prioridade tinha que ser aqueles que ainda não receberam repetições né?

      Excluir
  9. Eu já desisti de esperar os desafios de alguns personagens como Raiden Deus do Trovão e o Sombrio, Mileena Perfuratriz e Liu Kang punhos flamejantes. É tanto q já elitizei o meu Raiden Sombrio, foi um pouco antes do desafio dele q eu comecei a jogar. Agora estou guardando algumas almas na espera de um um Sub-Zero Diamante ou Noob Saibot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei no desafio dele tbm e foi o primeiro que elitizei, tenho usado bastante na guerra contra os hackers, ponho ele de primeiro e ganho logo um raio-x por causa do dreno de energia

      Excluir
    2. Eu queria elitizar ele, mas estava no aguardo de alguma repetição. Mas acho que vou elitizar também, ele vale muito a pena contra os hackers.

      Excluir
  10. Glr ,não entende esse modo novo , pq tem lá pra min ganhar itens , mas sempre quando concluo as missões , ganho almas Gold e aquelas relíquias , e nada de item

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles são os possíveis prêmios a ganhar. Não quer dizer que vá ganhar de fato, é apenas estimativa. Por isso que há melhoramento comprado por almas, observe que também se pode, através dele, obter chance maior de obter mais almas e cartas, inclusive.

      (Vitor Neto)

      Excluir
  11. Eu só não estou achando ruim a repetição desse Shinnok e da Jaqui por que eles são os que mais custam almas kkk

    Mas ainda quero a Sonya Guerra Fria.
    A Klassica iria bem também.

    ResponderExcluir
  12. galera alguem ai ja ganhou a carta de orientacao caro pelo modo missao

    ResponderExcluir
  13. galera consegui fundi a mascara de dhramim ao maximo mais alguem conseguiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também já está na fusão máxima, mas faz um tempinho.

      (Vitor Neto)

      Excluir
    2. A minha tá na fusão VII.
      Em breve vou elitizar também kkk

      Excluir
    3. Tá pertinho, já já eletiza ela. O ruim é que fica vindo ela o tempo inteiro. Seria interessante se eles liberassem outros equipamentos mais raros.

      (Vitor Neto)

      Excluir
  14. E aê, kombatentes! Será q tem chance real do Corrupted Shinnok, o chefão do MKX, vir ao mobile?? Nuu, seria louco demais! Klaro... deveria ser diamante. Assim o Shinnok teria uma karta mais decente tmb. Serà q ele ainda virà?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles conseguiram colocar o Goro,o personagem q todo mundo duvidava q ele i ser adicionado por motivos gráficos, não vejo nada q impeça o Shinnok Corrompido de vir pro Mortal Kombat X mobile

      Excluir
    2. O transformado no Pabllo Vittar tenho minhas dúvidas.
      Agora aquela skin de samurai com os braços sem carne em um card diamante, seria muito legal.

      Excluir
    3. Eita maldito corretor kkkkkk


      Calma q n é pra ofender só zuera.
      Ainda bem q eu entendi a sua pergunta mesmo com o maldito corretor kk

      Excluir
    4. Não vejo nenhum problema gráfico que impeça que ele venha. Acho que deve vir sim. :D

      Excluir
  15. Eu msm no tô caçando mais diamantes pq é muito difícil , mas tô pegando personagens que não tenho ainda , já peguei o sub zero guerra fria , Scorpion guerra fria já tá elite 1 , e guan chi torneio , que acabei de pegar , tudo né pacote de desafios anteriores , enquanto não chega esses desafios vou caçar esses que ganho mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa escolha, completar a Koleção com aqueles que você ainda não tem. =D7

      Excluir
  16. Eu particularmente gostaria de ver em outras atualizações a vinda dos personagens Klassicos, como o Ermac, Rain, Tremor, Smoke, Noob Saibot, Reptile, Jade, etc, sei que existem outras versões desses personagens, mas a versão Klassica pra mim seria melhor, muita nostalgia já que eu jogava MK desde essa época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, viu? Dá uma boa nostalgia jogar com os personagens com skins klássicas. Acho que todos eles virão futuramente.

      Excluir
  17. Esse modo missão é.muito zuado nem as recompensas eles entregam direito por exemplo tá escrito 25 almas eu ganhei só 17 o que era 12 almas ganhei só 5 sem contar as cartas de equipamento que eles mostram como recompensa que não dão nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As recompensas são "potenciais", ou seja, há uma probabilidade de você adquirir elas. Mas é aleatório, não é garantido.

      Excluir
  18. Os únicos personagens de desafios que eu não tenho é o Liu Kang punhos flamejantes,Jax Briggs armas pesadas, Kotal Kahn senhor das sombras, Jacqui Brigs alta tecnologia a a Sônia Klássica, por mim repetia um deles ou então algum dia Raiden que eu quero etilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mais recentes têm mais chances de se repetir, Kotal Kahn, Jacqui e Sonya. Mas seria ótimo que repetissem os mais antigos também.

      Excluir
  19. No Modo Missão prometem o equipamento Orientação de Caro, mas não entregam ao final das missões. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com esse problema. Uso ate poções pra ajudar nos ganhos e ja em 5 missoes longas ( de 12 a 24 horas ) que esta la como recompensa e nao ganho, nem ela e nem nenhuma carta de equipamento e eu ainda deixo as poções no nivel máximo e nada...sem contar tbm que meu modo aqui no celular tbm só roda o tempo quando esta aberto😪😪

      Excluir
    2. Mas tirando isso, curti bastante esse modo de missões. Posso deixar personagens "esquecidos" do meu pack fazendo as missões e jogar com os principais na GF sem problema algum ;D

      Excluir
    3. Então, de qualquer forma, as recompensas são aleatórias. É que nem os packs que têm uma probabilidade de ganhar tão carta, mas há uma enorme chance de não adquirir também. Também curti deixar os personagens que eu não uso por um período e depois tirá-los de lá, com recompensas.

      Excluir
  20. Será que é por conta do modo missão que qualquer luta que vc joga na GF faz o jogo fechar toda hora. E fica sem conexão de internet quase que o tempo todo? Direto está assim. Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  21. Porque não dá pra receber os equipamentos no modo missão? Tá foda isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem quem goste dessa bosta!!!

      Excluir
    2. É aleatório. Eu consegui um equipamento incomum um dia desses. Talvez as últimas missões terão mais chances de adquirir eles.

      Excluir
    3. Ae finalmente consegui a carta de equipamento Orientação de Caro.
      Ganhei ela numa missão que dura um dia.
      Será q Significa q a chance é bem pequena?

      Excluir
    4. Realmente tem quem goste, e com bom motivo: almas e mais almas grátis (mais inclusive do que completando TODAS as missões diárias); sem contar a história contada que é muito interessante.
      Como o Lucas falou anteriormente: não é canônica mas é bastante interessante.

      (Vitor Neto)

      Excluir
    5. Acho que a chance é bem pequena sim. Concordo com o Vitor, você ganha recompensas sem fazer nada. Eu curti.

      Excluir
    6. Eu também amei esse modo.
      Agora quase todo dia compro o pacote de 150 almas.
      E mesmo assim não consigo a Kitana (Assassina)
      ;-;
      Tenho todos os três,menos ela.
      Trágico,muito trágico

      Excluir
  22. O Modo missão não muda não estou até hoje nas 3 primeiras torres e parece que é sempre a mesma missão que eu faço e não muda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer as últimas missões de cada torre que liberam outras torres.

      Excluir
  23. ADM se está lá como recompensa porque não saí. Aquela carta orientação por exemplo não recebi e pelo percebi ninguém aqui ganhou ela. Não seria um bug isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei a carta Orientação de Caro, foi bem aleatório, como se fosse um carta de diamante no Pacote Elite.

      Excluir
    2. Massa cara. Não ganhei nenhuma ainda.e não vou investir uma fortuna em almad para aumentar a chance de ganhar.

      Excluir
    3. Então, ta escrito "Recompensas Potenciais", por isso é aleatório infelizmente. Eu também não gasto em poções, acho que nas últimas missões têm mais chances de ganhar.

      Excluir
    4. Dificilmente... mais consegui ganhar uma orientação De caro. Obrigado pela informação brother.

      Excluir
    5. Que bom, amigo!
      Eu ainda não ganhei kkkk
      De nada. :D

      Excluir
  24. Acabei de instalar o jogo, e nao tem a guerra de facções, ja, apaguei o cachê e tudo mais, mas nao resolveu 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no modo de batalhas e volte ao menu. Se não funcionar, limpe os dados, mas veja se tem uma conta WBID.

      Excluir
  25. Acabei de instalar o jogo, e nao tem a guerra de facções, ja, apaguei o cachê e tudo mais, mas nao resolveu 😔

    ResponderExcluir
  26. Oque houve guerra de facções , só acaba amanhã pq

    ResponderExcluir
  27. Pessoal quem quiser ganhar a carta orientação do caro e os personagens no modo missão tem que receber em offline mesmo esquema da compra offline.

    ResponderExcluir
  28. Sim já ganhei a orientação de caro na missão 17 e já fundi no nível máximo, também ganhei todos os personagens que tem nas missões,e ganhei 2 personagens no aumento de renome.

    ResponderExcluir
  29. Como assim ? Explica esse baguio direito man kk

    ResponderExcluir
  30. Quando vcs forem receber as recompensas desliga a Net e recebe offline se não vier clica menu perfil trocar de conta entra na secundaria e depois liga a Net e volta na principal e vai estar pra receber de novo aí é só repetir desliga a Net e recebe offline não veio a carta ou personagens aí vai menu perfil e troca na secundaria e só depois liga a Net.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal tem um bug na missão 27 do modo desafio vc paga 15,16 almas pra pular a missão é ganha 17,18 19,20,21 ou 22 almas,mas aproveitem PK um burro postou esse bug no blog oficial,então eles devem consertarem logo,só ontem ganhei 3000 almas fazendo esse bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar sobre esse bug, mas não gosto de fazer bugs para ganhar almas, então não testei. Não duvido que as missões passem a ser concluídas uma só vez quando eles corrigirem.

      Excluir
  32. Gastei mais de 1000 almas nas missões e nada de equipamento novo. 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não recebi também. Deve ser bem aleatório mesmo e deve variar com o uso de personagens mais poderosos, tipo os de diamante.

      Excluir
    2. Já recuperei às almas perdidas usando o bug ínformado pelo co lega logo acima. 😆

      Excluir
  33. Acho que o bug da missão 27 não é um erro assim como ganhar personagens de ouro no pacote de 30k,acho que foi feito de propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria burrice se fosse de propósito, porque o tanto de almas que a galera ta conseguindo por essa missão...

      Excluir
    2. Na verdade na missão 27 sem o equipamento vc paga 16 almas e ganha 17 ,com o equipamento do caro vc paga 15 e ganha 18,vai lá na página oficial e dá uma olhada os cara já falaram que não tem nd de errado nessa missão, e outra isso é muito justo PK por tudo que prometem e não cumprem como o leatherface e o especial2 do Raiden injustice2,isso seria uma forma de recompensa!

      Excluir
  34. Shao Kahn estará de volta daqui a 2 dias

    ResponderExcluir
  35. Ganhei o Quan Chi Bruxo como recompensa do modo missão hj

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Acredito que tenha sido na missão 59, viu. Lá tá o Quan Chi como recompensa potencial.

      Excluir
    2. Não lembro o número mas não deve ter sido esta, pois o único prêmio com personagem que eu já vi aqui foi o Reptile Kraken

      Excluir
    3. Oxi, que estranho. Será que é tão aleatório assim?

      Excluir
  37. alguem ja ganho o goro na missao 22

    ResponderExcluir
  38. Ganhei um Jason implacável na missão 27

    ResponderExcluir
  39. Já ganhei todos os personagens das missões é difícil mais recebendo offline da pra conseguir todos! E quanto o equipamento também já consegui e só ficar recebendo offline na missão 17! Que vem

    ResponderExcluir
  40. EU GANHEI UM SUBZERO GUERRA FRIA E UM RAIDEM NA MISSAO 27

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, a plataforma "Relic Hunt" acabou de voltar no meu ipad, contudo, ela não "resetou". Todas as torres estão fechadas como se eu já tivesse lutado nelas.

    Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game