quinta-feira, 17 de maio de 2018

Segunda repetição do desafio de Takeda (Shirai Ryu)


A carta "Shirai Ryu" de Takeda está como desafio pela terceira vez no MKX Mobile e deve ficar disponível até o dia 24/05. Infelizmente, não temos nenhuma informação oficial da atualização 1.18 ou algo relacionado a ela.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.


PRÓXIMO DESAFIO
Bo' Rai Cho (Sopro do Dragão) vai ganhar mais uma repetição na semana que
vem. O pacote antecipado dele está disponível na Loja.

BÔNUS
Algumas cartas de Sub-Zero estão com 25% de desconto por tempo limitado.

ATUALIZAÇÃO CHEGANDO, FINALMENTE!
Depois de um longo período sem notícias do jogo, foi anunciado hoje, dia 21/05,
que quarta-feira, dia 23/05 às 17hrs (horário de Brasília), haverá uma live stream
relacionada a nova atualização do MKX Mobile que está por vir. Essa é a primeira live
stream exclusivamente direcionada ao jogo e o que mais chama atenção é a arena The
Pit em destaque (será que ela virá também?). Há possibilidade de essa att vir durante
a noite desse mesmo dia, mas nada confirmado. Fiquem atentos aqui no blog!

PRIMEIRO PERSONAGEM CONFIRMADO!!
Como uma prévia da atualização, divulgaram essa imagem pelo Twitter e, se a
clarearmos, dá pra ver perfeitamente o Kung Lao com o traje principal do MK9.
Mais uma skin exclusiva do MKX Mobile!! 💓

52 comentários:

  1. Acho que esse ano não vai ter atualização de aniversário

    ResponderExcluir
  2. Desafio da gorda dnv, mais uma vez fomos trollados!#ATTJAMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá PHOOOOOODAAAAAAAA, deveríamos fazer uma mega paralização e desinstalar essa porra por uns 5 dias pra ver se eles entendem a gravidade dessa falta de atenção do caralho ou então só instalar novamente qd vier a atualização.

      Excluir
    2. Creia q vão fazer isso, muitos q jogam são viciados, e continuarão jogando msm q anunciem q n vai ter mais nada no jogo. Pelo menos eu já to sem jogar há dias mas n desinstalei. Seria uma boa a galera fazer isso msm, esses filhos da puta da WB e NRS tão achando oq? O jogo tá um ninho de hackers(a quantidade chega a ser incrível, na real)Pn pra fazer, e esse é o único jogo q eu jogo(ou jogava sei lá) affs, nem pra dar atenção pras reclamações.. simplesmente ignoram.

      Excluir
    3. Eu já deixei de jogar desde o desafio do Kintaro. 😓

      Excluir
  3. ta foda ehinn galera essa ataulizacao deve ter ficado pra semana que vem porque o injunstice 2 atualizou hoje.mais eles podiam ter lancado as duas tambem e uma pena mais vamos esperar ne tomada que vem coisa boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Quero só ver o que vão trazer para compensar essa demora.

      Excluir
  4. Injustice é meu cu. Jogo de superheroi chato pra carai. O jogo foda que é mkx não atualizam... tanto hacker que to quase entrando com os times de bronze pra ver se ganho uma luta. 🤣😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ta foda mesmo. Nem to jogando já faz um bom tempo.

      Excluir
  5. ADM, queria saber pq respondem às reclamações da galera do injustice 2 e n são a MÍNIMA pra do mkx mobile.vc tem ideia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, mas não duvido que seja porque o foco ainda é o injustice 2.

      Excluir
  6. Injustice é meu cu. Jogo de superheroi chato pra carai. O jogo foda que é mkx não atualizam... tanto hacker que to quase entrando com os times de bronze pra ver se ganho uma luta. 🤣😃

    ResponderExcluir
  7. Pqp!! Que injustice com nós do MKX mobile, uma vergonha !

    ResponderExcluir
  8. Esses cara tão mexendo logo com a galera do Mortal Kombat rapaz!! Tão doidos para levar um fatality.

    ResponderExcluir
  9. pqp cade essa att já tô desanimando eu tô achando que só vem mês que vem por conta da E3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que ano passado repetiram 12 desafios passados um atras do outro... então nao tem motivos pra se chatear ainda 😂

      Excluir
    2. Realmente kkkkk Se fizermos um retrospecto, a gente ainda tá é bem

      Excluir
  10. Putz.. Que grupo é esse VFMkx..? Tem uns que não dá pra drenar.. Tira muito pouco com ataque normal.. Quanto mais to elitizando minhas cartas mais perfis desses eu tô enfrentando.. Foda!

    ResponderExcluir
  11. hoje eu ganhei uma carta do kenshi deus ancestral no renome, pessoal!

    Supertj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que missões vc fez?

      Excluir
    2. Eu fiz a missão 59, se não me engano.. Tava tentando ganhar o Scorpion guerra fria , mas veio ele no renome. Hoje tentando ganhar o Kano Klassico na 31 no renome eu ganhei uma carta do Scorpion Hanzo.. Kkkk

      Supertj

      Excluir
    3. Todo dia eu tento tirar as cartas nas missões que tem cartas.. Faço 3 de 24h / ou 1 missão de 4h + 2 de 24h.. Praticamente sai renome todo dia..
      Supertj

      Excluir
  12. Hoje o suporte da Wb games disse no Twitter que ia encaminhar meu pedido pra que pacote do scorpion operações especiais volte.. To pedindo, galera! Faz pouco tempo que voltou o pacote do Jason, então acho que tem chances..

    Supertj

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho que reclamar que tá sem atualizar ainda.. Eu tô achando bom, pois tem muito desafio. Ano passado tinha desafio a cada 20 ou 30 dias, quando estava bom era desafio de 15 em 15 dias.. Do final do ano pra cá é desafio toda semana, galera! Estamos no lucro mesmo.. E modo missão? Mano, é 100 almas ou mais a cada 24h.. De 3 em 3 dias da pra abrir pacote.. Antes a gente espera o desafio para ganhar as almas! Então, calma pessoal.

    Supertj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, reclamamos dessa demora por conta da mesmice do jogo, a última att q trouxe realmente algo novo foi a 1.16 no ano passado com o novo modo missão, q por sinal tá uma mamata ganhar almas, o problema é q n queremos apenas personagem e equipamento novos, queremos novos modos de jogo, que revivam a torre de shao kahn e o caça relíquias, e CUIDEM DOS HACKERS, e lógico tirem essa árvore de talentos, simolesmente uma ideia q n deu certo por conta dos burladores e eles continuam insistindo no erro.Eu sinceramente só tô jogando ainda pq quero elitizar o raiden injustice 2 até a fusão 6, já q na 7 n vai dar mais p jogar com ele... e vc citou os desafios,ok.. tá bom msm p vc essas repetições(a maioria personagens fracos )?? Bora rever os conceitos, n dão mais a MÍNIMA pro Mkxm essa é a vdd, n vai ter mais agr de aniversário, e nunca respondem às reclamações. Ta bom p vc? O motivo de reclamarmos da demora ?

      Excluir
    2. Eu sinceramente preferia que os desafios novos fossem 14 dias e as repetições 7 dias, como era antigamente, porque a partir do momento que eles lançam o ultimo desafio novo, eles repetem todos novamente pouco tempo depois e é isso que deixa os fãs entediados e irritados. :-/

      Excluir
  14. ADM, me tira uma duvida. N sei se vc tem o Raiden classico, mas na passiva dele diz q ao entrar ele revove 40% da saude do inimigo, percebi q n tira isso tudo n, no maximo 25 a 30%(detalhe: sim eu ja upei com as almas a passiva dele ok) nerfaram ele ou oq ? ja o da maquina tira mais ou menos isso 40%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remove 40 por cento da saúde do proprio raiden. A partir do momento que ele vai aumentando a fusão, ele vai tirando mais

      Excluir
    2. Sim, mas eu tenho ele na fusão 6 e ele continua tirando pouco do inimigo quando entra, tenho noção de quanto é 40 % e ele tira no máximo aí uns 25 %, quanto a esse negócio de fusão n tem nada a ver não.

      Excluir
    3. Boa pergunta. Meu Raiden Klássico ainda está numa fusão baixa e eu nunca mais joguei com ele, então nem tenho noção de qual seria a justificativa disso, mas suponho que tenha a ver sim com a fusão dele, pois deixa ele mais forte, e também se o oponente não utiliza nenhum tipo de hack para diminuir o dano.

      Excluir
  15. Ja que nao atualizam o jogo , porque nao coloca os pacotes do scorpionOP , jason retalhador ? Affz ninguem mais quase tem onde ussar almas to c 6,000 almas e nem jogo direito nao tem personagens novos pra etilizar #triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus.. Você é bichão mesmo hein doido..rsrs

      Excluir
    2. Nem me surpreendo mais. Hoje em dia é facinho de chegar a isso daí com o tanto de desafio repetido, Modo de Missão, temporadas da GF kkkkk Mas, realmente eles deviam colocar esses personagens aí na loja da GF. Iria facilitar muito.

      Excluir
  16. ADM vc vai transmitir a live no face como vc fazia nos Kombat kast?

    ResponderExcluir
  17. Pior fica facil e hogo a apenas um ano e um mes , mas bo começo eu era viciado jogava o dia todo kkk

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode me confirmar se dano de fogo aumenta a regeneração do Liu Kang Klassico. Jogo contra um tal de GrupoMKXL e o mesmo usa o equipamento força vital de Blazer que dá 25% de aumento de dano de fogo. Quando ele usa especial 1, o Liu Kang Klassico dele regenera 14k de saúde de uma só vez.

    ResponderExcluir
  19. SIM, ISSO É VERDADE. FAZ PARTE DA PASSIVA DELE E AINDA AUMENTO O PODER DO ESPECIAL 2 DELE. EU TENHO UM E USO ISSO SEMPRE QUE LUTO COM ELE.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game