sexta-feira, 15 de março de 2019

Modo de Teste com Raiden (MK11) + Segunda repetição do desafio de Kintaro (Guerreiro Shokan)

Modo de Teste com Raiden (MK11)


Diferente do que muitos jogadores imaginavam, o Modo de Teste com a Jade (MK11) não foi estendido devido ao bug da duração que foi corrigido somente nessa terça-feira, agora o Raiden (MK11) assumiu o modo com toda sua ira. Essa carta representa o Deus do Trovão após absorver o poder da Câmara do Jin Sei corrompida e do próprio Shinnok corrompido no fim do MKX, ou seja, é uma aparência atualizada do Raiden (Sombrio).

CLASSES DE OPONENTES EM CADA TORRE
  • 1ª Batalha - 2 cartas de bronze e 1 de prata;
  • 2ª Batalha - 2 cartas de prata e 1 de bronze;
  • 3ª Batalha - 3 cartas de prata;
  • 4ª Batalha - 2 cartas de prata e 1 de ouro;
  • 5ª Batalha - 3 cartas de ouro.
CHEFE DO TESTE
  • A ser adicionado.

DETALHES GERAIS DO PERSONAGEM
  • Classe: Deus Ancestral;
  • Categoria: Ouro;
  • Ataque inicial: 1.200;
  • Saúde inicial: 1.300;
  • Resistência inicial: 1.000;
  • Recuperação inicial: 1.000;
  • Geração de poder: 100%.

HABILIDADES DO PERSONAGEM
  • Deus Implacável -> Chance de atordoar o oponente ao acertar um finalizador de combo. Quando Raiden (MK11) realizar 5 finalizadores de combo, ele desativa os finalizadores de combo do oponente durante toda a partida. Lutadores da equipe do MK11 são imunes a dreno de poder.

DISPONIBILIDADE
  • Esteve disponível entre os dias 14/03/2018 e 28/03/2018.
  • Houve uma repetição entre os dias 11/04/2019 e 25/04/2019.

DIFERENÇAS COM O MODO DESAFIO
  1. Cada torre tem apenas 5 lutas ao todo;
  2. Você só pode concluir apenas uma torre por dia;
  3. Cada luta é necessário usar um personagem obrigatório disponibilizado pelo próprio modo, semelhante ao Modo de Batalhas;
  4. Período de disponibilidade de duas semanas.

Segunda repetição do desafio de Kintaro (Guerreiro Shokan)


A carta "Guerreiro Shokan" de Kintaro está recebendo sua segunda repetição de desafio no MK Mobile desde o dia 14/03 e deve permanecer até o dia 21/03. Após a atualização de correção de bugs (versão 2.0.1), os devs optaram por deixar os desafios mais acessíveis aos jogadores alterando os requisitos das últimas torres deles. Com isso, acrescentei a mudança na postagem para melhor informá-los.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

PACOTE KORROMPIDO DE DIAMANTE
Temos agora um derivado do Pacote do Submundo, que custava 800
almas e foi removido com essa atualização mais recente. Nesse novo
temos Jax Briggs (Espectro), Sub-Zero (Espectro) e Kung Lao
(Espectro), mas apenas com CHANCES de adquirir UM deles.
O valor é mais em conta, 400 almas.

11 comentários:

  1. Agora sim! Voltou ao normal. Já da pra colocar personagens em missão e jogar guerra de facções com eles. Só os equipamentos ficam comprometidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, né! \m/
      Acho que os equipamentos ficam assim por conta daquele lance que acontecia antes, da galera querer usar o equipamento em outros personagens.

      Excluir
    2. É justo. Os equipamentos aumentam o poder do personagem na missão. Só não gostei muito das missões do submundo. Exigem demais dos personagens, inclusive o nível de evolução. Eu não faço missão se não conseguir 100% de chances de sucesso.

      Excluir
  2. Não estou conseguindo jogar, conclui um objetivo e agora o jogo não sai dessa da tela de conclusão, vou perder o Raiden MK11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já apagou o cache do jogo e reiniciou o celular?

      Excluir
    2. aconteceu cmg tb mas no pacote de força fica num loop infinto e n sai, fica dizendo erro de conexão de servidor, ja instalei e desinstalei, limpei cache e dados e nada

      Excluir
  3. adm a torre da jade ta disponivel por mais seis dias

    ResponderExcluir
  4. arrumaram hoje o bug do congelamento das recompensas do modo missao que sem graca podia ter esperado mais kkkkk

    ResponderExcluir
  5. pessoal espero que alguem possa me ajudar, eu fui abrir pacote de força la que tem mas ele nao abre ele fica dando erro de servidor e fica nesse loop infinito, ja desinstalei, instalei denovo e boto a minha conta e nada, eu nao quero perder aquela conta que super boa, alguem sabe como pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Galera, nao sei se é o meu MK mas ta em inglês desde a atualização 2.0 e eu nao consegui e nao achei onde fica a configuração de mudar a linguagem , se alguém puder me informar eu agradeço

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game