quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Trailer DUBLADO do Coringa (DLC)


Coringa recebeu seu trailer de gameplay hoje para o Mortal Kombat 11. Ao que se dá pra notar, surpreendentemente o personagem não tem tantos movimentos reciclados do Injustice 1/2, mas eles (assim como o próprio Coringa) continuam sendo bem caricatos. A bio dele foi revelada ontem através da PSN: "Acesso antecipado para O Coringa começa dia 28 de janeiro. Imprevisível, violento e incrivelmente perigoso. O Coringa é o caos personificado. Ele matou um Robin, aleijou Batgirl e torturou e assassinou inúmeras pessoas em todo o Universo DC. E agora, ele é o mais novo kombatente a se juntar ao Mortal Kombat. O Coringa vai estar disponível para a compra separadamente dia 04 de fevereiro."


Pessoalmente, o que mais me surpreendeu foram as skins temáticas: Baraka de Killer Croc, Kitana de Catwoman (Ame-Comi, aparentemente), Noob Saibot do Batman que Ri e, pra finalizar com chave de ouro, Geras de Darkseid. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Já pode trazer o Dark Kahn para o Shao Kahn e Poison Ivy para Cetrion.



Curtiram o personagem? Ainda estou "digerindo" o Coringa, mas achei hilário o Fatality.

2 comentários:

  1. Que maaassa, velho!!! Show de verdade!!!!!
    (Vitor Neto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de pensar nas possibilidades de trajes temáticos que eles poderiam criar com os personagens da DC e trazer no futuro pro mobile, fico louco. Ex.: Killer Frost para a Frost, Poison Ivy para Cetrion, Dark Kahn para Shao Kahn, Silver Banshee para Sindel, Flash para Kabal e tantos outros.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game