quinta-feira, 21 de maio de 2020

Trailer DUBLADO de Lançamento do Aftermath


Em um ritmo de 1 trailer por dia, a NetherRealm Studios realmente tá deixando seus fãs mal acostumados... e eu estou muito feliz por isso! Bom, hoje lançaram um trailer de lançamento da expansão Aftermath - que virá na próxima terça, dia 26/05 - com várias cenas novas do Modo História. Foi confirmado ontem que serão 5 novos capítulos, possivelmente para os 5 DLCs canônicos da franquia (Sindel, Sheeva, Shang Tsung, Nightwolf e Fujin). O enredo aparentemente indica que eles viajarão pelo tempo diversas vezes, já que podemos ver o retorno de Liu Kang espectro e humano, além de Jax Briggs ainda controlado pela Kronika e Nightwolf espectro, supostamente morto pelo Raiden Sombrio antes da história do MK11.

A imagem pode conter: 1 pessoa A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Recente vazamento mostrou Shang Tsung usando um novo traje e a coroa de Kronika,
bem semelhante ao seu ending da Torre Arcade. Clique aqui para visualizar a imagem.

Clique aqui para visualizar.
No fim, podemos ver Shang Tsung no controle da ampulheta usando exatamente o mesmo traje vazado recentemente e Liu Kang chegando em um portal e proferindo as mesmas palavras do feiticeiro. Confira o trailer logo abaixo:


O que será que vai acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game