quarta-feira, 6 de maio de 2020

Aftermath: Vazamentos eram reais? + Biografias + Entenda mais sobre a história


Um dia que fez reviver todo o hype do Mortal Kombat 11! A versão Aftermath está dando o que falar... Ela vai conter: mais alguns capítulos para o Modo História, 3 novos personagens jogáveis adicionais (Sheeva, Fujin e Robocop), arenas (Dead Pool, Soul Chamber, Retro-Kade) e finalizações (Stage Fatalities, Friendships) novas. O melhor de tudo é que tudo vai chegar simultaneamente dia 26 de maio, ou seja, daqui a 20 dias! Tá bom demais, né não? 

Vazamentos eram reais? Já sabemos quem virão depois?


Há um pouco mais de um mês, uma pessoa chegou ao Reddit dizendo ter informações privilegiadas de um amigo do Twitter que tem acesso direto aos funcionários da NetherRealm Studios e Warner Games. Até aí, nenhuma novidade, porque todos os falsos vazamentos contam essa mesma história. O problema é que com as notícias de hoje indicam que as informações expostas por ele eram reais ou boa parte delas. No post dizia (os comentários em colchetes são comparativos com as novidades anunciadas hoje):
  • Edição "Deluxe" do jogo virá dia 12 de junho e ela não é a versão completa do jogo, pois eles planejam trazer um último lote de DLCs para 2021. [a versão digital do Aftermath será lançada dia 26 de maio e a versão física foi confirmado para junho, sem data oficial ainda].
  • 3 arenas novas: Dead Pool, Soul Chamber e Retro-Kade. [verídico]
  • A atualização Aftermath trará acesso instantâneo as arenas e as finalizações de Friendships. [verídico]
  • 6 personagens do Aftermath: Fujin, Sheeva, Ash Williams (voz e aparência de Bruce Campbell), Havik, RoboCop (voz de Peter Weller) e Daegon.  [3 personagens do Aftermath: Fujin, Sheeva e Robocop, possivelmente com a voz de Peter Weller]
  • Pacote final planejado para 2021 trará Quan Chi, Deathstroke, Ashrah, Kai e John Wick (voz e aparência de Keanu Reeves). Ele trará 3 novos capítulos para o Modo História com a participação dos DLCs do Mortal Kombat para jogar como e contra eles. [sem informações oficiais. Capítulos novos foram anunciados para a versão Aftermath]

Apesar da confusão de informações, esse leaker acertou praticamente tudo que veio a ser anunciado hoje, incluindo a arena Retro-Kade e o personagem Robocop, que não haviam sido vazados anteriormente. Será possível que tudo seja real, mas a ordem de lançamento de alguns personagens mudou? (Créditos pelas informações: Reddit)

Biografias


O site oficial do Mortal Kombat 11 foi atualizado com as biografias dos três novos personagens adicionais do game. Confira-os logo abaixo:

SHEEVA
Igualdade -> Os homens Shokan zombaram quando Sheeva entrou na competição que escolheria o próximo líder Shokan. Mas Sheeva provou estar no páreo. Após uma vitória convincente, ela foi coroada a primeira Rainha dos Shokan. Como Rainha, Sheeva lidera seu povo na luta por seu lugar de direito, como parceiros no domínio da Exoterra.


FUJIN
Segurança -> Fujin, o Deus do Vento, serve aos Deuses Ancestrais ao lado do irmão, Raiden, como Protetores do Plano Terreno. Afável e jovial, ele é perito em inspirar nos outros a bondade e o heroísmo para derrotar as forças do ódio e da tirania. Fujin crê que os melhores dias do Plano Terreno ainda estão por vir, e ele lutará para assegurar esse futuro brilhante.


ROBOCOP
Alex Murphy era um policial honesto que foi brutalmente executado por uma gangue local. Ressuscitado pela tecnologia da OCP, Murphy se transformou no RoboCop, um policial cibernético avançado, projetado para manter a lei e proteger os inocentes. Ao entrar no universo de Mortal Kombat, RoboCop recebeu algumas atualizações e está preparado para servir o público e prender qualquer kombatente que esteja em seu caminho.

ESCRITOR FALA MAIS SOBRE A HISTÓRIA, FINALIZAÇÕES E DLCs

Imagem

Através do blog norte-americano da PlayStation, o escritor Dominic Cianciolo falou um pouco sobre as novas adições do Mortal Kombat 11. É um longo texto que conta, com detalhes, a história que envolve essa versão Aftermath, além de falar sobre os novos personagens, arenas e finalizações que estarão vindo por DLC. Confira a tradução logo abaixo:

Mortal Kombat 11: Aftermath Screenshots Show Off DLC Characters ...

"Saudações, companheiros de luta. Desde a introdução do modo Story no Mortal Kombat, os fãs deixaram uma coisa clara: eles estão sempre ansiosos por mais. Eles são apaixonados por todos os personagens e querem que cada um deles seja o centro das atenções. É por isso que nós da NetherRealm estamos tão animados com o Mortal Kombat 11: Aftermath. Ele atenderá a um dos maiores pedidos de nossos fãs - uma continuação da história de Mortal Kombat 11, que apresenta nossa grande lista de personagens.

Os novos capítulos da narrativa sinistra de Mortal Kombat 11: Aftermath nos permitiram dar a Nightwolf, Fujin e Sheeva seus papéis mais importantes em qualquer jogo de Mortal Kombat até hoje. Aprendemos mais sobre o que os move, desde a devoção de Fujin aos mortais de Earthrealm até a lealdade eterna de Sheeva à sua imperatriz, Sindel. A história também nos permite ver esses lutadores incríveis em ação. Nossa equipe cinematográfica inventou uma série de seqüências de ação pulsantes que utilizam as habilidades de assinatura de cada personagem.

Mortal Kombat 11: Aftermath Screenshots Show Off DLC Characters ...

Como estúdio, também estamos entusiasmados com o fato de a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath ter permitido que Cary-Hiroyuki Tagawa, favorita dos fãs, fizesse seu retorno triunfante como Shang Tsung. Ele é perfeito como o feiticeiro desonesto. Sua inclusão permitiu cruzar um item enorme da lista coletiva do estúdio.

Mortal Kombat 11: As consequências começam exatamente onde Mortal Kombat 11 termina. Liu Kang terminou Kronika. Ele e Raiden estão no início dos tempos, onde se preparam para usar a Ampulheta de Kronika para reiniciar a história. Mas esses preparativos são interrompidos quando alguns convidados inesperados chegam - Fujin, Nightwolf e Shang Tsung.

Mortal Kombat 11: Aftermath Costs $40 – Story and New Fighters ...

Mais um benefício de uma nova história? Nossa equipe de meio ambiente conseguiu construir um bando de novos estágios. Eles se superaram com novas cenas nas arenas Klassic Dead Pool e Soul Chamber, além de uma nova etapa que mostra o exterior da Fortaleza de Kronika. E depois há a nossa quarta nova etapa - a RetroKade. O Retrokade é uma carta de amor para os fãs que estão conosco desde os primeiros dias de Mortal Kombat. Combina alegremente os estágios dos jogos da velha escola com a nossa apresentação mais moderna. É como se alguém tivesse aberto um portal para o NostalgiaRealm!

NetherRealm sendo NetherRealm, nossa viagem ao passado de Mortal Kombat não termina aí. De alguma forma, nossos artistas também encontraram tempo para reviver as Fatalidades do Palco. Eles não estão em todas as etapas, então quais arenas têm Fatalities permanece um segredo, por enquanto. Esperamos que você se divirta descobrindo-os.

Mortal Kombat 11: Aftermath

Juntamente com a adição de Stage Fatalities, nossos artistas tiveram outro projeto de paixão que queriam concluir - o retorno de Friendships. Eles criaram alguns dos conteúdos mais engraçados e amigáveis ​​já vistos em Mortal Kombat. Eu já vi todos eles, e cada um deles me deixou sorrindo!

Mas de todo o ótimo conteúdo novo de Mortal Kombat 11: Aftermath, acho que o que pode estar me dando o maior sorriso é a adição do icônico RoboCop à lista de personagens do jogo. O RoboCop tem tido uma grande influência nos empreendimentos criativos de muitos aqui na NetherRealm. Acho que nenhum de nós pensou em ter a chance de expandir sua tradição ou trabalhar com o grande Peter Weller para trazer seu RoboCop de volta aos fãs. Quando tivemos essa chance, estávamos determinados a aproveitar ao máximo.

Mortal Kombat 11 Aftermath Release Date, Characters, Friendships ...

Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível digitalmente primeiro em 26 de maio. E se você comprar agora no PS4, receberá um tema dinâmico gratuito de Mortal Kombat 11: Aftermath, com Raiden e Liu Kang, que foi realmente feito pela equipe da NetherRealm e apresenta música do jogo. Como estúdio, mal podemos esperar que os jogadores coloquem as mãos nessa expansão massiva e estamos incrivelmente orgulhosos do conteúdo final. Felizmente, se fizermos o nosso trabalho corretamente, teremos deixado nossos fãs ainda querendo mais."

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game