sexta-feira, 8 de maio de 2020

IGN revela detalhes sobre a gameplay do RoboCop, Sheeva e Fujin


A IGN falou em seu site sobre a expansão do Mortal Kombat 11, chamada "Aftermath", que chegará as plataformas digitais no dia 26 de maio e a versão física lançada em junho, sem data informada.

Sobre a história


O artigo começa falando sobre o que já sabemos da história, que aparentemente é focada nos DLCs canônicos da franquia e se passa após a conclusão do MK11.

Como vimos no trailer, após a derrota de Kronika, há uma tentativa de criação de uma nova linha do tempo de Liu Kang, mas é impedido por Shang Tsung, que vem acompanhado de Fujin e Nightwolf. Os três haviam sido capturados por Kronika e foram libertados no momento de sua derrota. Tsung diz que a coroa da titã funciona como uma "chave" para a ampulheta e usar sem ela poderia causar um desastre como, por exemplo, destruir todos os reinos. Com isso, a única opção seria levar Fujin, Shang Tsung e Nightwolf ao passado para recuperá-la na Ilha do feiticeiro antes da própria Kronika.

Sobre os personagens de DLC...


Assim como no Kombat Pack 2 do Mortal Kombat X em 2016, os três personagens adicionais dessa expansão serão lançados simultaneamente no dia 26 de maio. Eles são: Fujin, Sheeva e RoboCop.

Invader
Aparição de Sheeva durante o capítulo 7 da Kitana.
Sheeva esteve jogável pela última vez no Mortal Kombat 9, lançado em 2011. Desde então, participou das histórias em quadrinhos do Mortal Kombat X em 2015 e retornou ao Mortal Kombat 11 fazendo uma breve participação no Modo História. Agora intitulada como a Rainha dos Shokans, Sheeva retorna como personagem adicional e possui uma gameplay "grappler", ou seja, focada em agarrões. Ela possui agarrão baixo, aéreo, anti-aéreo, além de seu tradicional teleporte não-bloqueável.

A arma de lança-projéteis, Crossbow, de Fujin no MK4 retorna ao MK11. 
Fujin só esteve jogável na franquia há 14 anos, em Mortal Kombat Armageddon, lançado em 2006. Esteve bem próximo de se tornar DLC no Mortal Kombat 9 (2011), mas por algum motivo desconhecido foi descartado. Em Mortal Kombat X (2015) ele participou brevemente do Modo História. Agora no Mortal Kombat 11 ele retorna jogável através dessa expansão e também agora é citado como o "irmão de Raiden", uma ideia que fez parte do seu desenvolvimento em Mortal Kombat 4 (1997) e provavelmente descartada, pois nunca foi citada nos jogos lançados. Traz de volta a arma lança-projéteis Crossbow (do Mortal Kombat 4), que havia sido, inclusive, considerada um erro pelo Ed Boon por não se parecer com o estilo das demais armas. A gameplay também é focada na espada e em seus poderes de vento.

Buy Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection - Microsoft Store en-CA
RoboCop com seu lança-chamas, bem semelhante ao Sektor.
RoboCop estreia sendo o quarto personagem convidado do Mortal Kombat 11. Assim como o vazamento, ele possui a voz de Peter Weller, que interpretou o personagem em RoboCop e RoboCop 2. Ele possui uma gameplay focada em ataques à distância (zoner, aparentemente) usando sua pistola Auto-9, lança-chamas (estilo Sektor como NPC e nos jogos anteriores), escudo policial, canhão de ombro que pode ser carregado com diferentes tipos de munições.

E mais!

Segundo a página oficial do Mortal Kombat no Twitter, teremos mais
do gameplay dos personagens no começo da semana que vem.
A página alterou a foto de perfil, com a logo atualizada da
versão Aftermath.
Alterou a capa do perfil também com uma nova imagem de Fujin.
Clique aqui para visualizar.
Divulgada outra render de Fujin.
Clique aqui para visualizar.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game