segunda-feira, 13 de julho de 2020

Bruce Campbell fala sobre a situação de Ash Williams no Mortal Kombat 11


Após Ed Boon ser perguntado em uma entrevista para ao canal Eletric Playground Network, agora foi a vez do ator do personagem, Bruce Campbell, falar sobre a situação de Ash Williams no Mortal Kombat 11, revelando algumas dificuldades contratuais internas envolvendo esses personagens: 

"Ainda não está muito claro porque, veja, a verdade é muito simples. Os personagens são de propriedade de empresas, incluindo Ash. Então, às vezes, essas empresas não podem emprestar personagens entre franquias porque outras empresas dizem "Uau!". Então você tem que fazer um acordo se quiser ... É como emprestar Humphrey Bogart para outro estúdio. Entende? Os estúdios fazem um acordo... às vezes é estranho, então pode não acontecer apenas por conta de uma bobagem legal."

Vale lembrar que Ash Williams havia vazado em março do ano passado, ainda no pré-lançamento do Mortal Kombat 11,  pelos arquivos do game, assim como Sindel, Fujin, Sheeva, The Joker, Nightwolf, Spawn e Exterminador. Ele chegou a ser promovido para o Kombat Pack, mas acabou sendo substituído por The Joker. Recentemente também descobriu-se que seus arquivos foram removidos.

ENTREVISTA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game