quarta-feira, 29 de julho de 2020

Filme (2021): Novo ator confirmado + Lewis Tan diz que se sentiu mal no set por conta dos Fatalities

Nathan Jones em Tróia (2004).

O ator australiano e ex-lutador do WWE Nathan Jones confirmou sua presença no filme reboot do Mortal Kombat (2021). Ele já vinha sugerindo sua participação como Shao Kahn há algum tempo, chegando a postar um video treinando com um martelo bastante similar com o do personagem em dezembro do ano passado em seu Instagram. Apesar disso, ele ainda não revelou qual lutador ele será, se limitando a dizer que é um "Larger-Than-Life" (que seria algo que recebe muita atenção, notoriamente extravagante). 

Jones já atuou em vários filmes como Tróia (2004), O Protetor (2005) e Mad Max: Estrada da Fúria (2015).

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Lewis Tan na série Wu Assassins (2019).

"Deixa eu dizer isso, houveram alguns dias no set em que me senti mal. Não estou brincando, eles não se conteram" conta Lewis Tan sobre os Fatalities do filme Mortal Kombat (2021) em entrevista a Comic Book. O filme recebeu classificação indicativa adulta nos EUA.

O personagem de Lewis ainda não foi revelado, mas o escritor Greg Russo já informou que o restante dos personagens e atores do elenco estarão todos no trailer.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game