segunda-feira, 6 de julho de 2020

Microsoft estaria interessada em adquirir a Warner Games


A Microsoft demonstrou interesse na aquisição da divisão de games da Warner Bros., indicou o The Information em uma reportagem publicada nesta segunda-feira (06).

Citando duas fontes familiares com a situação, a aquisição teria como objetivo fortalecer a Microsoft para expandir suas próprias capacidades de desenvolvimento de jogos para a divisão Xbox.

A Warner detém hoje o direito de publicação de jogos de franquias como Batman e outros personagens da DC, Mortal Kombat, Harry Potter, jogos da série LEGO e Game of Thrones.

Empresa dona da Warner Bros., a AT&T ainda não teria se decidido sobre a venda da divisão, no entanto.

Além da Microsoft, empresas como a Take-Two Interactive Software, Electronic Arts e a Activision Blizzard estariam interessadas na Warner Games.

Em junho, a CNBC reportou que a AT&T estaria em discussões sobre a venda da Warner com as três publishers – a reportagem, no entanto, não citava a Microsoft como uma parte interessada. A expectativa do conglomerado seria de faturar US$ 4 bilhões com a negociação.

Também não é certo quanto a Microsoft estaria disposta a pagar pela Warner Games.

Procuradas pela publicação, a Microsoft, Warner Media, EA e Take-Two não comentaram a história. A Activision Blizzard não havia respondido ao pedido até a publicação do texto.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game