sábado, 10 de setembro de 2011

Agradecimentos ao Kung Lao Master


Às pessoas que já seguiam este blog tempos atrás e que viram agora, devem ter percebido a grande diferença, como o design, e isso orgulhosamente, meus agradecimentos vão para o Mateus Henrique, conhecido como Kung Lao Master, que na verdade é uma ótima pessoa e que além de fazer esse template para o blog, ensinou, ao blog, muitas coisas, além de dicas.


Sua simpatia, sua agilidade e sua experiência fez com que tudo acontecesse, ao contrário do que pensava, em um menino em que já estivesse cansado de fazer templates e só faria de novo por questões de formalidade, ele na verdade faz as coisas pensando nos outros, é um verdadeiro ajudante, e isso faz com que seja mais fácil a comunicação.

Na verdade, o blog não sabe como agradecer à esta grande pessoa que tem um futuro fulminante pela frente. Dois fãs de Mortal Kombat, Lucas Silva e Mateus Henrique, talvez sejamos ótimos blogueiros daqui pra frente, o que na verdade o Kung Lao Master já é.

A melhor coisa que este blog fez foi se tornar parceiro de seu blog, Mortal Kombat Fã, e a conhecer ele. Então, o blog quer agradecer ao Mateus Henrique e agradecer por sua simpatia contagiante, e o blog quer deixar bem claro, esse agradecimento é pouco por tudo que ele fez.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game