terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mileena


Mileena fez sua primeira aparição em Mortal Kombat II, sendo criada por Shang Tsung, na arena Flesh Pits de Shao Kahn, tendo aparências físicas de Kitana e de Tarkatan feminino. Seu principal objetivo é se tornar princesa no lugar de Kitana, sua "irmã", e a matá-la de uma vez por todas. Desde Mortal Kombat II até Mortal Kombat (2011), Mileena foi mudando seu traje deixando-a cada vez mais reveladora, e ficando cada vez mais diferente de Kitana.

Curiosidades
  • Mileena foi a primeira mulher do mal da série;
  • Mileena não possui uma história, no Story Mode de Mortal Kombat 2011, e também quando veste sua roupa alternativa no Story Mode seu rosto não é mostrado sem nenhum motivo.
  • Mileena, também, foi a primeira personagem feminina confirmada em Mortal Kombat 2011.
  • Em seu primeiro X-Ray, mostrado no primeiro gameplay, Mileena apenas dava um murro no estômago e batia a coxa da perna no oponente, o que mudou no decorrer do lançamento.
  • No Challenge Tower, no #184 em MK 2011, Mileena e Baraka são parceiros, se você ganhar com a Mileena, ela fará a pose de vitória de Baraka além de sua voz, o que pode ser um erro.
  • De Mortal Kombat II até o Mortal Kombat Trilogy, Mileena, Kitana, Jade e Khameleon (N64) eram idênticas, apenas eram mudados os poderes, fatalities e pose de vitória.
  • Em MK 2011, mostra-se uma Mileena mais divertida, ou "psicopata".
  • De Mortal Kombat Armageddon até Mortal Kombat 2011, Mileena e Kitana possuem a mesma voz, apenas muda o tom, de raiva, da voz de Mileena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game